Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
30 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Que lindo Arnaldo. Essa foi a coisa mais linda que já li hoje.

A mais engraçada deixa por minha conta kkkk

52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sossega a Piriquitas Brasilienses Hormonalis.....

Contra essa não tem como competir... Fico brigando pela segunda mais engraçada do dia kkkkkkk

32 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

mexer na bixinha

Ã!!! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


24 minutos atrás, Locemar disse:

Na maioria das vezes o que eu observo na academia é falta de técnica e embora muita gente critique o quatro apoios por achar que o agachamento e leg são suficientes, algumas pessoas acabam subutilizando o glúteo; ou por limitação motora ou por desequilíbrio muscular usando muito a força nas pernas. Até daria pra fazer a pessoa aumentar o estímulo mas teria que ter toda uma avaliação postural, fazer reforço das musculaturas mais fracas com fisioterapia e corrigir a técnica que provavelmente já foi viciada depois de anos executando o movimento errado.

Geralmente quem se gaba de ter bunda grande somente agachando é porque já nasceu com facilidade pra isso e mesmo que só pulasse corda já teria um glúteo avantajado. Caso contrário, exercícios isolados são válidos, o que não quer dizer que qualquer coisa seja válida e o que vemos são bizarrices como fazer leg de ladinho, agachamento na cadeira abdutora ou agachamento de joelhos no smith ?

maxresdefault.jpg

abdutora-em-pe.jpg

maxresdefault (1).jpg

Concordo com absolutamente tudo que você disse! perfeito.

 Haha, que bizarros esses 'exercícios' das fotos, a pessoa correndo o risco de uma lesão séria sem qualquer necessidade.  E esse 'agachamento' de joelhos. Jovem.. kkk 

A gente vê muita bizarrice no dia à dia mesmo, até nos básicos. como gente lotando a barra de peso e agachando nem metade do que deveria. Com o tempo a gente vai conseguindo identificar o que é só 'modinha' para parecer diferente na academia e o que realmente pode de trazer algum benefício.. 

Uma coisa que vejo o pessoal fazendo e me parece não ter utilidade nenhuma, ao menos  da forma que fazem, é esse aqui  pouco peso, corpo muito relaxado.. soa estranho para mim. (posso estar equivocada rs).

 

Resultado de imagem para graviton academia perna

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Yorket disse:

Uma coisa que vejo o pessoal fazendo e me parece não ter utilidade nenhuma, ao menos  da forma que fazem, é esse aqui  pouco peso, corpo muito relaxado.. soa estranho para mim. (posso estar equivocada rs).

É pura perfumaria. Já repararam que as pessoas preferem os exercícios mais fáceis ao invés de agachamento ATG, levantamento terra convencional e sumô? Minha esposa faz elevação pélvica com 130kg. Se eu passar esse exercício do graviton pra ela o músculo vai "rir" de nossa cara e atrofiar de vergonha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se eu contar pra vocês que esse bizarro agachamento de joelhos é o agachamento que mais tensiona o glúteo, entre todos os outros vcs acreditam? Não estou defendendo o exercício nem discordando ,  porque o acho difícil, e pouco prático além de arriscado. É só uma curiosidade mesmo.  http://bretcontreras.com/which-type-of-squat-maximizes-glute-activation-2/

@Foston sua mulher deve ser maravilhosa, a parceria de treino dos sonhos . Mas o que eu acho mais lindo ainda é a admiração que você tem por ela, todo orgulhoso ?

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

@Foston sua mulher deve ser maravilhosa, a parceria de treino dos sonhos . Mas o que eu acho mais lindo ainda é a admiração que você tem por ela, todo orgulhoso ?

Quando estiver em Salvador, venha treinar com a gente ! Ela é maravilhosa, mesmo ! Uma musa só minha :)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Se eu contar pra vocês que esse bizarro agachamento de joelhos é o agachamento que mais tensiona o glúteo, entre todos os outros vcs acreditam? Não estou defendendo o exercício nem discordando ,  porque o acho difícil, e pouco prático além de arriscado. É só uma curiosidade mesmo.  http://bretcontreras.com/which-type-of-squat-maximizes-glute-activation-2/

Resumidamente, quando você se apoia nos joelhos você tira a ação do quadríceps e diminui consideravelmente a ação do posterior que também trabalha contrabalanceando a ação do quadríceps. O que resta é a ativação do glúteo pra estender o quadril e subir o tronco. Mas se algo é perigoso, nada prático, arriscado e tem outras opções, então não serve rss

 

"Suponho que isso se deva principalmente à maior carga e, secundariamente, à maior posição dobrada do joelho, que coloca os isquiotibiais sob insuficiência ativa, fazendo com que os glúteos trabalhem mais.

Se eu recomendo que os levantadores usem o agachamento de joelhos? Não, eu não. Se você está tentando maximizar a ativação do glúteo, faça elevações de quadril. Em outras palavras, não escolha uma variação de agachamento esquisita (e potencialmente perigosa) apenas porque ela aumenta as atividades EMG de gluteo superior. Em vez disso, faça uma variação de agachamento em pé, o que irá melhorar o seu agachamento do que o agachamento ajoelhado e também levar a uma maior ativação do quadríceps, juntamente com uma variação de elevação de quadril"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Foston disse:

Quando estiver em Salvador, venha treinar com a gente ! Ela é maravilhosa, mesmo ! Uma musa só minha :)

RAPAZES Aprendam como tratar suas mulheres com este homem!!!!!!!!

Muito obrigada pelo convite, irrecusável. Sou de Sao Luis, deixa eu melhorar aqui o visual que eu vou ?

Mudando de assunto, estou redesenhando meu treino de costas, passei a vida fazendo apenas terra, barra fixa, remada curvada e krok rows, 

voce, Foston, @Locemar ou quem quiser ajudar, podem me dar sugestoes de exercicios? o meu foco é na dorsal mesmo.

 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Mudando de assunto, estou redesenhando meu treino de costas, passei a vida fazendo apenas terra, barra fixa, remada curvada e krok rows, 

voce, Foston, @Locemar ou quem quiser ajudar, podem me dar sugestoes de exercicios? o meu foco é na dorsal mesmo.

Isso mesmo....peça ajuda....aproveite todas variáveis excelentes disponíveis por aqui.......

Falem por favor GUERREIROS......quero apreender mais sobre treino ao modo HARD CORE......porque o treino dela tem que ser HARD CORE.....

Gracias Hermanos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isso mesmo....peça ajuda....aproveite todas variáveis excelentes disponíveis por aqui.......

Falem por favor GUERREIROS......quero apreender mais sobre treino ao modo HARD CORE......porque o treino dela tem que ser HARD CORE.....

Gracias Hermanos......

O locemar só fala se eu desafiar ele. Vou arrumar algo pra confrontar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Se eu contar pra vocês que esse bizarro agachamento de joelhos é o agachamento que mais tensiona o glúteo, entre todos os outros vcs acreditam? Não estou defendendo o exercício nem discordando ,  porque o acho difícil, e pouco prático além de arriscado. É só uma curiosidade mesmo.  http://bretcontreras.com/which-type-of-squat-maximizes-glute-activation-2/

Eu costumo a fazer levantamento terra em movimentos curtos, descansando a barra no banco de supino. Acredito que dê uma ativação semelhante, além de possibilitar um carga bem maior. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...