Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
33 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tu tá muito atrasado nos estudos 

Infelizmente estou ?

 

34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Taca lhe pau tu também 

Se não essa costa aí não rasga migo

Estou viajando agora... Qdo voltar, vou voltar com sangue nos olhos!!!!!!!!!!!!

33 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tu tá muito atrasado nos estudos 

Infelizmente estou ?

 

34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Taca lhe pau tu também 

Se não essa costa aí não rasga migo

Estou viajando agora... Qdo voltar, vou voltar com sangue nos olhos!!!!!!!!!!!! Sem dó. Que desçam as lágrimas se for o caso.

33 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tu tá muito atrasado nos estudos 

Infelizmente estou ?

 

34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Taca lhe pau tu também 

Se não essa costa aí não rasga migo

Estou viajando agora... Qdo voltar, vou voltar com sangue nos olhos!!!!!!!!!!!! Sem dó. Que desçam as lágrimas se for o caso.

33 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tu tá muito atrasado nos estudos 

Infelizmente estou ?

 

34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Taca lhe pau tu também 

Se não essa costa aí não rasga migo

Estou viajando agora... Qdo voltar, vou voltar com sangue nos olhos!!!!!!!!!!!! Sem dó. Que desçam as lágrimas se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
38 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Na pré exaustao do capiroto( ?) você faz um set de um isolado antes de cada set do complexo? Se for fazer 5 de supino faço 5 de crucifixo?

Simmmmmmm, antes de TODAS as séries de TODOS os exercícios, vc faz um isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tu tá muito atrasado nos estudos 

Infelizmente estou ?

 

39 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Taca lhe pau tu também 

Se não essa costa aí não rasga migo

Estou viajando agora... Qdo voltar, vou voltar com sangue nos olhos!!!!!!!!!!!! Sem dó. Que desçam as lágrimas se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sexta semana::

amigos, voltando ao relato, essa semana não tenho mudanças significativas mas notei algumas coisas:

Fiz duas aplicações intramusculares e em todas as duas, após algumas horas de aplicação, meu rosto ficava muito oleoso, a fome batia sem dó, e me surgiram mais espinhas. 

Voltei a fazer subcutânea nos glúteos( acho que o Foston recomendou) e finalmente achei o meu lugar. Arde bastante porém não criou calombos e inchaço. Tô muito aliviada! Ah, aplicando assim, eu acho que os colaterais sao mais controláveis.

Meu peso nao mudou essa semana. 

Não consigo fazer aeróbicos pós treino mas faço depois de algumas horas um pouquinho porque me sinto mais leve assim. 

Por fim eu peguei resultado da avaliação e fiquei feliz . Acho que quando fizer um cutting, nossa, vai baixar muito. 

Tô com 16.1% de BF e a maior parte tá na costa gordinha, por predisposição genética.

IMG-20181214-WA0009.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/12/2018 em 00:04, Locemar disse:

Mas já vi muita gente treinando Terra 1/3 apoiando a barra na base do hack de agachamento. É um método do treino de força trabalhar com cargas mais altas em pequenas amplitudes. Da pra fazer com supino e desenvolvimento também se tiver uma gaiola com limitador. 

Estou fazendo um treino assim com minha esposa no dia de quadríceps, no agachamento hack, desses modelos mais atuais em que o apoio é com as costas. Neste dia de só quadríceps só estamos fazendo 03 exercícios (os outros dois são agachamento e cadeira extensora).

 

 

Após o aquecimento ela faz umas 05 séries com 08 anilhas de 20kg em amplitude máxima.  Depois vamos reduzindo a amplitude e adicionando peso (Conforme se vê abaixo, é possível regular até onde é possível descer). Em cada amplitude da regulação ela trabalha umas 04 - 05 séries. E cada vez que reduzimos a amplitude, vamos acrescentando mais e mais peso. Quando se está na menor amplitude possível, descendo bem pouco, ela já está com um total de 16 anilhas de 20kg (eu mal faço com 04 anilhas de 20kg. rs). Somadas todas as séries, ficam mais ou menos umas 20 só neste aparelho. Sim, é muito peso e muita carga, mas ela tem maturidade muscular para isso e eu dou uma pequena ajuda na subida. Ela recupera o quadríceps muito rápido, se deixar, com 02 - 03 dias já quer fazer novamente.

Ela ganhou muito volume com esse exercício.

 

 

 

 

frame_color:6931,second_frame_color:436,

Em 13/12/2018 em 22:58, Foston disse:

Eu costumo a fazer levantamento terra em movimentos curtos, descansando a barra no banco de supino.

Depois desse exercício, minha lombar parou de doer. Suspeito que seja alguma hérnia de disco. Enfim, eu mesmo busquei a solução. Se fosse a um profissional ele tentaria somente algum paliativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

No ano do centenário do nascimento de Mandela. Deixo um de seus pensamentos para superação na academia!

 

Screenshot_20181215-085447_1.jpg

Bora rasgar nesses exercícios de dorsal!!!!

8 horas atrás, Foston disse:

Enfim, eu mesmo busquei a solução. Se fosse a um profissional ele tentaria somente algum paliativo.

Minha solução veio de exercícios pesados na musculação. Ortopedista manda para fisioterapia que fará uso de TENS só para aliviar a dor e exercícios de alongamento e pesinho.

Penso que a sua solução já foi encontrado. Esse é o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2018 em 23:25, Apollo Galeno disse:

Libido alterou muito? Hipertrofia de Clítoris? Observe esses sinais se está desconfiada do PRIMO.......

Compressa Quente e fria.....alterne as duas ....faça por 30 minutos.....

 Ola o Primo aumenta a libido? To tomando e nao notei nada disso...è falso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Foston disse:

Estou fazendo um treino assim com minha esposa no dia de quadríceps, no agachamento hack, desses modelos mais atuais em que o apoio é com as costas. Neste dia de só quadríceps só estamos fazendo 03 exercícios (os outros dois são agachamento e cadeira extensora).

 

 

Após o aquecimento ela faz umas 05 séries com 08 anilhas de 20kg em amplitude máxima.  Depois vamos reduzindo a amplitude e adicionando peso (Conforme se vê abaixo, é possível regular até onde é possível descer). Em cada amplitude da regulação ela trabalha umas 04 - 05 séries. E cada vez que reduzimos a amplitude, vamos acrescentando mais e mais peso. Quando se está na menor amplitude possível, descendo bem pouco, ela já está com um total de 16 anilhas de 20kg (eu mal faço com 04 anilhas de 20kg. rs). Somadas todas as séries, ficam mais ou menos umas 20 só neste aparelho. Sim, é muito peso e muita carga, mas ela tem maturidade muscular para isso e eu dou uma pequena ajuda na subida. Ela recupera o quadríceps muito rápido, se deixar, com 02 - 03 dias já quer fazer novamente.

Ela ganhou muito volume com esse exercício.

 

 

Depois desse exercício, minha lombar parou de doer. Suspeito que seja alguma hérnia de disco. Enfim, eu mesmo busquei a solução. Se fosse a um profissional ele tentaria somente algum paliativo.

Obrigada Foston, já experimentei e fiquei surpresa com este aparelho, pena que nao tem na academia que vou.. vou tentar adaptar em uma maquina parecida.

Quanto ao terra, so estou fazendo desde jeito, com steps, assim nao sinto dor lombar, com sentia ao retirar a barra do chao. O lado bom é que assim consigo manter mais a tensao na parte superior das costas.

10 horas atrás, Bravo Costa disse:

No ano do centenário do nascimento de Mandela. Deixo um de seus pensamentos para superação na academia

Bora rasgar nesses exercícios de dorsal!!!!

Minha solução veio de exercícios pesados na musculação. Ortopedista manda para fisioterapia que fará uso de TENS só para aliviar a dor e exercícios de alongamento e pesinho.

Penso que a sua solução já foi encontrado. Esse é o caminho.

Meu amigo vc esta um legitimo incentivador hoje viu?

funcionou. Muito obrigada por ser assim ?

1 hora atrás, Malu.lu disse:

Nossa guria..  To passada com seu volume muscular. Parabéns. Vou ficar acompanhando.

 

Muito obrigada Malu, nao e tanto assim.. sou baixinha ne ai parece muito mas cabe mais ?

 

49 minutos atrás, Marinabassani disse:

 Ola o Primo aumenta a libido? To tomando e nao notei nada disso...è falso?

Infelizmente pode ser muita coisa, e a menos provavel que seja é primo mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Marinabassani disse:

 Ola o Primo aumenta a libido? To tomando e nao notei nada disso...è falso?

Marina, colaterais são muito subjetivos. Não é porque alguém teve a libido aumentada que você também a terá. No entanto, achar primobolan (metenolona) de verdade é raro e, quando encontra, é caro, tipo R$350,00-400,00 um bujão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...