Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a força dos treinos?

Qual semana está de Bold e qual está de Primo??

Oi apollo ?

Estou na 7 semana com 150mg bold e na 4 com propionato 25mg. Fazendo certinho,  3x week subcutanea

A força ta mais ou menos...  Sinto que minha recuperação esta mais rápida ,  e estou conseguindo treinar mais do que estava acostumada.  Além disso to com um pouco mais de espinhas.  Ta todo mundo com isso agora...  Vou usar as dicas que todos já deram. 

Como 90 min antes do treino,  e quando acabo as vezes eu to desesperada,  tremendo de fome.  (To quase comendo mais alguma coisa no pré treino). Depois do treino, quando como,  melhoro e fico ótima,  recuperada. 

Meu peso estacionou no 62. 1 /62.2 a alguns dias.  No domingo posso postar fotos de novo,  to me esforçando bastante pra trazer mudanças para mim e para vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Como 90 min antes do treino,  e quando acabo as vezes eu to desesperada,  tremendo de fome.  (To quase comendo mais alguma coisa no pré treino). Depois do treino, quando como,  melhoro e fico ótima,  recuperada. 

Coloque uma dose de Whey 15 minutos antes de treinar.....e dobre sua porção de batata (de 100 para 200 apenas essa semana)

Caso tenha facilidade $$ : Tome Bcaa c/ citrulina malato durante o treino.........

Sobre as fotos vamos ver com 8 semanas.........ai começamos a faca na caveira........

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Orgulho do tiozão! Kkkk

Melhor tiozão da minha vida 😍

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Coloque uma dose de Whey 15 minutos antes de treinar.....e dobre sua porção de batata (de 100 para 200 apenas essa semana)

Caso tenha facilidade $$ : Tome Bcaa c/ citrulina malato durante o treino.........

Sobre as fotos vamos ver com 8 semanas.........ai começamos a faca na caveira........

Amigo faca na caveira já é cutting?  Eita que isso me deixa nervosa haha.  Vou ver se consigo algo intra treino e vou comprar whey

 

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Duvida: Essa fto de perfil é atual?

Siiiimm é de hoje antes do café da manhã.  To treinando poses amigo,  fiquei bem feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Vou ver se consigo algo intra treino e vou comprar whey

Se não tem não precisa.......

Coma mais batata como te falei e eleve um pouco sua proteína pré treino......

Prefiro que gaste com outra coisa depois.......

 

10 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Siiiimm é de hoje antes do café da manhã.  To treinando poses amigo,  fiquei bem feliz

Que bom que ouviu conselhos......viu como as fotos ficam diferentes??

E ao mesmo tempo me deixa assustado com a resposta do seu corpo.........

Posso pedir um favor???

Pegue a dieta que está seguindo/adaptada da sua e minha maneira e digite ela, calcule os macros dela (prot/gord/carbo) e poste aqui por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

 Melhor tiozão da minha vida 😍

Como eu adoro dormir na minha cama e participo do Programa Valorização da Vida, me abstenho de comentar este post kkkkkk

Hahahhahaha

"Vivo sorrindo, pois estou sendo monitorado!" (BRAVO COSTA, 2018)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...