Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ah, Botei so um pouquinho de decoracao natalina😊

Pqp....que eu falei??......rsrsrs......Vou negativar.....rs

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

To bem fazendo meus treinos volumosos e aerobicos. @Apollo Galeno pense com carinho na minha situacao , querendo ou nao, vou deixar pra voce a responsabilidade de me ajudar na dieta,:rolleyes: quero aumentar um pouco, mas nao quero ganhar gordura (se vier, que seja bem pouquinho)

Mantenha as 200g de batata/mandioca/abobora antes do treino e pós treino vamos colocar mais 100g de batata/mandioca + 50g de feijão....e vamos ver como se comporta até a 10 semana.

Sobre o cutting prefiro ainda não opinar pois não sei como seu corpo irá responder...a mais carbo.....

Apenas me responda: Tem facilidade de conseguir Aes?

Agora vem a parte que eu deixo de ser ogro e elogio: Que fenômeno heim!! Densa que nem pedra e usando Bold......mantenha seus treinos intensos.....de preferencia para suas dorsais e posterior.........arrebente esses dois que na minha opinião é onde podemos trabalhar mais para ter como resultado ++++....

Posterior bem treinado é garantia de quádriceps bem visíveis.....

As poses encaixadas valorizam extremamente mais seus músculos.....está evoluindo bastante.....gaste 20 minutos amais por dia e treine 1 pose até garantir exatidão da mesma.

Como estão os possíveis colaterais??

Ow Ow Ow...Feliz Natal

1 hora atrás, Malu.lu disse:

Hehehe Lindeza.. Feliz natal.

Parabéns, esse glúteo está grende heim.. você pelo visto treina com sangue do olho. 

Quero umas dicas sua, do @Foston e do @Locemar ( que já me avisou que meu treino tinha pouco posterior) , da musa @Sereiafit e de quem quiser ajudar.

Eu treino perna dia sim dia não. Agachamento e leg sempre, só tem dias que faço 2 exercício exclusivo para posterior, como mesa flexora e stiff. Eu faço esse treino uma vez na semana ou se cair na segunda e depois na sexta, pois demoro para recuperar posterior.

Minha academia não é top. Não tem hack. Mas tem as barras olímpicas que já ajuda. 

Eu gosto de treino que me mata.. 

Aqui em Florianópolis é caro uma consultoria de um instrutor bom para hipertrofia, a galera aqui está no funcional. 😕

 

Vamos aguardar as fotos de 15 dias @Malu.lu ai te garanto que o pessoal mestre dos treinos conseguiram fazer um comparativo e assim citar /auxiliar onde estão suas falhas relacionadas a treino.....

Relembrando que seu shape é bem proporcional........

Ow Ow Ow...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada Foston!  To fazendo costas e posteriores 2 x por semana,  e ta ficando puxado os dois juntos,  pra fazer vários exercícios de costa,  terra pesado,  e mais uns 3 pra posterior...  Faço esses que vc citou todos,  são ótimos.  Só preciso decidir se separo um dia pra costa e um pra posterior ou se junto o mesmo ao treino de pernas. 

 

Se você tem esses dois músculos como prioridades, ao que parece, o treino deve ser montado em torno deles: um dia especial para cada um desses músculos, vindo os demais depois deles e conforme a conveniência.

1 hora atrás, Malu.lu disse:

Eu treino perna dia sim dia não. Agachamento e leg sempre, só tem dias que faço 2 exercício exclusivo para posterior, como mesa flexora e stiff. Eu faço esse treino uma vez na semana ou se cair na segunda e depois na sexta, pois demoro para recuperar posterior.

Tenha cuidado com excesso de treino, que também pode boicotar seus ganhos. Dependendo do músculo, se bem treinado, a recuperação pode levar de 05 a 07 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

🐞, orgulho do Tiozão kkkk

Mudanca expressiva. Está mais seca. Braços estão bem volumosos.

Parabéns

Sobre cutting, vc pode fazer depois desse ciclo... Só acho que pode ter dificuldade em baixar as calorias por causa da fome da boldenona kkkk 

De repente, pode após esse ciclo, emendar por 3 ou 4 semanas com a mesma dose de propionato e adicionaria outro AEs de corte (como Oxandrolona)... O que acha de duas semanas antes de acabar o ciclo colocar 5mg de oxandrolona e terminando o ciclo, ficava com 10mg de oxandrolona por 4 semanas... Associando dieta

Sabia que vc ia ficar feliz como eu fiquei amigo!!  ☺

Quanto ao cutting a gente vai estudar mais ainda,  a sua solução é muito boa. Tava estudando aqui e vendo outras possibilidades após a boldenona,  talvez alguma droga que seja anti estrogênio né?  Acho que a Oxan é.  Mas também tem a opção de tentar fazer só com a testo.  Mas Acho que isso eu vou começar em fevereiro ou marco ainda...  Tem tempo! 

2 horas atrás, Malu.lu disse:

Sim, só falta 3 dias para novas fotos.

Vou aguardar as dicas após as fotos, que sei que aqui a galera está presente. 

Onde na vida eu teria amigos que pudesse mandar fotos de corpo para ser avaliada. Só aqui.. muita gratidão.

Obrigada grande.

Abraço

 

Malu,  os exercícios que o Foston citou são meus preferidos e funcionam super bem.  Minha dica é que vc varie sempre as repetições e pesos,  se estiver acostumada com pouco peso e baixas repetições,  mude para uma carga maior e baixas repetições.  A gente tem que estar variando sempre os estímulos. 

Ahh e o Fórum  é só amor.  Tenho muita gratidão e carinho por todos daqui. 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pqp....que eu falei??......rsrsrs......Vou negativar.....rs

Mantenha as 200g de batata/mandioca/abobora antes do treino e pós treino vamos colocar mais 100g de batata/mandioca + 50g de feijão....e vamos ver como se comporta até a 10 semana.

Sobre o cutting prefiro ainda não opinar pois não sei como seu corpo irá responder...a mais carbo.....

Apenas me responda: Tem facilidade de conseguir Aes?

Agora vem a parte que eu deixo de ser ogro e elogio: Que fenômeno heim!! Densa que nem pedra e usando Bold......mantenha seus treinos intensos.....de preferencia para suas dorsais e posterior.........arrebente esses dois que na minha opinião é onde podemos trabalhar mais para ter como resultado ++++....

Posterior bem treinado é garantia de quádriceps bem visíveis.....

As poses encaixadas valorizam extremamente mais seus músculos.....está evoluindo bastante.....gaste 20 minutos amais por dia e treine 1 pose até garantir exatidão da mesma.

Como estão os possíveis colaterais??

Ow Ow Ow...Feliz Natal

@Malu.lu

Você não vai negativar sua cria né?  🙃

Eu estou bem feliz,  e quero te mostrar que você teve um papel muito importante para que eu chegasse aqui.  Pode parecer pouco,  mas a tua ajuda me impulsionou e eu sinto uma responsabilidade muito grande. Todos os dias quando acordo,  fico pensando: Faltam tantos dias para eu tirar foto de novo e mostrar pro Apollo e pro pessoal,  preciso dar o meu melhor!!  E ta dando certo  ✔ 

Muito obrigada,  de verdade,  vc é tão ogro quanto paciente,  dedicado,  e atencioso.  

Vou adicionar os carbos!  Oremos para que esses 50g de carbo +- virem tudo massa muscular!!  Vou me sentir mal se o shape ficar um pouco mais sujo... 

Quanto as drogas,  tenho facilidade relativa para conseguir Gold labs, landerlan e king. 

E sobre o posterior,  acho que ele e consequência de alguns anos que dei pouca atenção a ele.  To trabalhando bem ele,  ta melhorando.  Mas trarei mais resultados em breve. 

Quanto aos colaterais,  só posso reclamar das espinhas,  mas estão pequenas e to usando muito sabonete de enxofre,  Cetoconazol,  e a pomada que vi você recomendando,  Acnezil.  Fora isso eu to me sentindo muito bem!  O resto todo melhorou

Vou fazer o treino de pose virar rotina amigo.   Aguarde as cenas dos próximos capítulos,  virão quentes 😎😌

2 horas atrás, Foston disse:

Se você tem esses dois músculos como prioridades, ao que parece, o treino deve ser montado em torno deles: um dia especial para cada um desses músculos, vindo os demais depois deles e conforme a conveniência.

 

Estava querendo trabalhar mais de uma vez por semana cada grupo muscular,  mas fica complicado aliar volume alto frequência alta e intensidade alta.  Obrigada Foston! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Malu.lu disse:

 

Quero umas dicas sua, do @Foston e do @Locemar ( que já me avisou que meu treino tinha pouco posterior) , da musa @Sereiafit e de quem quiser ajudar.

Eu treino perna dia sim dia não. Agachamento e leg sempre, só tem dias que faço 2 exercício exclusivo para posterior, como mesa flexora e stiff. Eu faço esse treino uma vez na semana ou se cair na segunda e depois na sexta, pois demoro para recuperar posterior.

Minha academia não é top. Não tem hack. Mas tem as barras olímpicas que já ajuda. 

Eu gosto de treino que me mata.. 

Aqui em Florianópolis é caro uma consultoria de um instrutor bom para hipertrofia, a galera aqui está no funcional

Estamos aqui pra isso. Nos marque no seu tópico, com os exercícios que você faz. Se possível filme a execução sem aparecer o rosto - ou nos mande por MP, se preferir -, que podemos ajudar num ajuste fino.

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

o Fórum  é só amor.  Tenho muita gratidão e carinho por todos daqui. 

Há o reflexo daquilo que está em você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tava estudando aqui e vendo outras possibilidades após a boldenona,  talvez alguma droga que seja anti estrogênio né

Boas opções com efeitos anti-estrogênicos são proviron, masteron, primobolan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Bravo Costa disse:
12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tava estudando aqui e vendo outras possibilidades após a boldenona,  talvez alguma droga que seja anti estrogênio né

Boas opções com efeitos anti-estrogênicos são proviron, masteron, primobolan.

Excetuando os inibidores de aromatase - que tem efetivamente este propósito -, a testosterona já dá esse efeito anti estrógeno a depender da dose (em doses elevadas ela também vai aromatizar na mulher). O melhor esteroide nesse sentido é a gestrinona ou trembolona. Com menor potencial que a gestrinona, masteron também é usada neste sentido, mas faz cair o cabelo, por ser quase DHT a sua fórmula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Foston disse:

Excetuando os inibidores de aromatase - que tem efetivamente este propósito -, a testosterona já dá esse efeito anti estrógeno a depender da dose (em doses elevadas ela também vai aromatizar na mulher). O melhor esteroide nesse sentido é a gestrinona ou trembolona. Com menor potencial que a gestrinona, masteron também é usada neste sentido, mas faz cair o cabelo, por ser quase DHT a sua fórmula.

Pelos relatos que li, trembolona tbem causa mta queda de cabelo. Na sua esposa teve esse colateral? Tbem acha q é propício à queda??

A 🐞 parece um Pokémon, tá virando monstra! Sensacional...

@Malu.lu posta no seu Post seu treino, mas como os meninos disseram, vai ter q aumentar a intensidade do treino p treinar no máximo 2 vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Sereiafit disse:

Pelos relatos que li, trembolona tbem causa mta queda de cabelo. Na sua esposa teve esse colateral? Tbem acha q é propício à queda??

A 🐞 parece um Pokémon, tá virando monstra! Sensacional...

@Malu.lu posta no seu Post seu treino, mas como os meninos disseram, vai ter q aumentar a intensidade do treino p treinar no máximo 2 vezes na semana.

Pelas minhas pesquisas a queda de cabelo por conta da trembolona seria proveniente da baixa do SHBG. Com o SHBG baixo (em 04 por exemplo, como foi o caso de minha esposa), qualquer testosterona, por menor que seja, tenderá a ser excessiva porque haverá muita de testosterona livre a ser convertida em DHT. Tanto é que os médicos do segmento tratam a queda de cabelo proveniente da gestrinona (que é análoga à trembolona) com espironolactona, que age  bloqueando por competir com ela no receptor androgênico. Contudo, não tenho certeza se os metabólitos da trembolona em si teriam o condão de causar, também, a queda de cabelo. Não encontrei um estudo neste sentido. Só um bom bioquímico da área para dar um parecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Foston disse:

Excetuando os inibidores de aromatase - que tem efetivamente este propósito -, a testosterona já dá esse efeito anti estrógeno a depender da dose (em doses elevadas ela também vai aromatizar na mulher). O melhor esteroide nesse sentido é a gestrinona ou trembolona. Com menor potencial que a gestrinona, masteron também é usada neste sentido, mas faz cair o cabelo, por ser quase DHT a sua fórmula.

Mas no caso,  poderia ser usado trembolona para evitar a conversão em E2 da boldenona ao fim do ciclo?  

Aliás,  vc acha que devo me preocupar com isso  quando cessar o uso da boldenona?  Já vi gente falando que sim pois ela aromatizantes cerca de 50℅,  e gente que diz que não chega a 20%... 

Ainda sobre a trembolona...  Os relatos que consegui achar,  na maioria eram de atletas que usaram de forma consciente,  sabendo do risco e já em um Estado avançado,  pre competição. Os principais colaterais eram o nascimento de pelos,  aumento da oleosidade, o aumento da Irritabilidade,  insegurança,  fatores psicológicos...  Não cheguei a ver ninguém reclamando sobre aumento da queda do cabelo.  Agora é unanimidade o efeito visual,  seco e volumoso,  que todos reverenciam. A dose também é um fator curioso,  algumas usaram doses baixas,  e outras lidavam bem com 100mg por semana. 

6 horas atrás, Sereiafit disse:

 

A 🐞 parece um Pokémon, tá virando monstra! Sensacional...

@Malu.lu posta no seu Post seu treino, mas como os meninos disseram, vai ter q aumentar a intensidade do treino p treinar no máximo 2 vezes na semana.

Hahahhaha pokemon vindo de você é elogio.  Obrigada! 

Depois atualiza como é que você está... 

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Boas opções com efeitos anti-estrogênicos são proviron, masteron, primobolan.

Amigo acho que só no dia que eu virar PRO e estiver lá nos States eu vou usar e abusar desta tal  Primobolan 😂 vamo ver a que tem menos estrago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...