Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Mas no caso,  poderia ser usado trembolona para evitar a conversão em E2 da boldenona ao fim do ciclo? 

Entendo que não, porque a trembolona não age como um inibidor da aromatização da droga exógena. O mecanismo é diverso: ela age inibindo a liberação das goandotrofinas (LH e FSH) diretamente na hipófise diminuindo, portanto, a produção do estrogênio. :) 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Aliás,  vc acha que devo me preocupar com isso  quando cessar o uso da boldenona?  Já vi gente falando que sim pois ela aromatizantes cerca de 50℅,  e gente que diz que não chega a 20%... 

O chamado "efeito rebote" é controverso. O ganho de gorduras não provém do estrógeno, mas, principalmente, da supressão do hormônio anabólico, que deixando de agir gera o decréscimo dos ganhos. Em todo caso, o que você pode fazer é entrar com a testosterona, dia sim, dia não, em baixas doses no pós ciclo, entre 05mg a 15mg por dose. Não suba além disso porque senão o seu parceiro vai sofrer !  :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
14 minutos atrás, Foston disse:

Entendo que não, porque a trembolona não age como um inibidor da aromatização da droga exógena. O mecanismo é diverso: ela age inibindo a liberação das goandotrofinas (LH e FSH) diretamente na hipófise diminuindo, portanto, a produção do estrogênio. :) 

O chamado "efeito rebote" é controverso. O ganho de gorduras não provém do estrógeno, mas, principalmente, da supressão do hormônio anabólico, que deixando de agir gera o decréscimo dos ganhos. Em todo caso, o que você pode fazer é entrar com a testosterona, dia sim, dia não, em baixas doses no pós ciclo, entre 05mg a 15mg por dose. Não suba além disso porque senão o seu parceiro vai sofrer !  :D 

Pode me ajudar a fazer as contas então Foston? 

Só com a bold minha testosterona estava em 270.

Depois comecei a usar 25mg de propionato por semana.  

A testosterona teria aumentado +200 com isso mais ou menos? 

Ai supondo que eu esteja com cerca de 400 agora de testo circulando..  Como faria após o ciclo?  Manteria apenas 25 mg de prop por semana ou aumentaria a dose semanal? 

Outra coisa...  O estrogênio não e responsável pelo aumento de gorduras mas favorece o inchaço e dificulta a perda de gordura nos membros inferiores também ne?  Não tenho interesse em diminuir ou zerar ele porque sei que e importante,  mas só me preocupa o excesso,  porque pelo menos ao fim deste ciclo gostaria de ficar com um aspecto mais seco 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

 

Ainda sobre a trembolona...  Os relatos que consegui achar,  na maioria eram de atletas que usaram de forma consciente,  sabendo do risco e já em um Estado avançado,  pre competição. Os principais colaterais eram o nascimento de pelos,  aumento da oleosidade, o aumento da Irritabilidade,  insegurança,  fatores psicológicos...  Não cheguei a ver ninguém reclamando sobre aumento da queda do cabelo.  Agora é unanimidade o efeito visual,  seco e volumoso,  que todos reverenciam. A dose também é um fator curioso,  algumas usaram doses baixas,  e outras lidavam bem com 100mg por semana. 

A gestrinona - que é análoga à trembolona, pois ambas possuem quase a mesma fórmula - é receitada para uso contínuo. Contudo, a dose é infinitamente menor. Grosso modo, a dose da trembolona para ser análoga ao que os médicos prescrevem de gestrinona seria entre 3 e 7mg, dia sim, dia não, portanto bem longe dos 100mg que as atletas usam por semana. Para uso recreativo eu acho temerário alguma menina tomar 100mg de trembolona por semana, porque quando descontinuar vai perder todo aquele efeito. Para um campeonato, ainda vá-lá, pois o período de uso será uns 60 dias no máximo. 

7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Só com a bold minha testosterona estava em 270.

Depois comecei a usar 25mg de propionato por semana.  

A testosterona teria aumentado +200 com isso mais ou menos? 

O primeiro ponto é que você não tem certeza se no seu bujão tinha realmente boldenona ou se havia uma mistura de boldenona e testosterona. :)  Li em algum lugar que a boldenona não teria como elevar a testosterona, não é isso @FitCoupleHim

E, sim, sua testosterona deve estar bem acima de 200ng/dl. Algumas meninas convivem bem com isso e não apresentam colaterais. 

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Como faria após o ciclo?  Manteria apenas 25 mg de prop por semana ou aumentaria a dose semanal? 

Outra coisa...  O estrogênio não e responsável pelo aumento de gorduras mas favorece o inchaço e dificulta a perda de gordura nos membros inferiores também ne?  Não tenho interesse em diminuir ou zerar ele porque sei que e importante,  mas só me preocupa o excesso,  porque pelo menos ao fim deste ciclo gostaria de ficar com um aspecto mais seco 

O estrógeno não vai zerar; vai diminuir, apenas. A dose semanal você terá de encontrar monitorando os colaterais. Minha esposa suporta bem até uns 80mg semanais de testosterona. Contudo, ela tem tendência à queda de cabelo, então evitamos passar de 10mg dia sim, dia não. Há meninas que suportam até 100mg, sabendo que depois de certo tempo terão de tratar os pelos no rosto com laser ou usar aparelho de barbear. Infelizmente nada vem de graça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Foston disse:

A gestrinona - que é análoga à trembolona, pois ambas possuem quase a mesma fórmula - é receitada para uso contínuo. Contudo, a dose é infinitamente menor. Grosso modo, a dose da trembolona para ser análoga ao que os médicos prescrevem de gestrinona seria entre 3 e 7mg, dia sim, dia não, portanto bem longe dos 100mg que as atletas usam por semana. Para uso recreativo eu acho temerário alguma menina tomar 100mg de trembolona por semana, porque quando descontinuar vai perder todo aquele efeito. Para um campeonato, ainda vá-lá, pois o período de uso será uns 60 dias no máximo. 

O primeiro ponto é que não tem certeza se no seu bujão tinha realmente boldenona ou se havia uma mistura de boldenona e testosterona. :)  Li em algum lugar que a boldenona não teria como elevar a testosterona, não é isso @FitCoupleHim

E, sim, sua testosterona deve estar bem acima de 200ng/dl. Algumas meninas convivem bem com isso e não apresentam colaterais. 

O estrógeno não vai zerar; vai diminuir, apenas. A dose semanal você terá de encontrar monitorando os colaterais. Minha esposa suporta bem até uns 80mg semanais de testosterona. Contudo, ela tem tendência à queda de cabelo, então evitamos passar de 10mg dia sim, dia não. Há meninas que suportam até 100mg, sabendo que depois de certo tempo terão de tratar os pelos no rosto com laser ou usar aparelho de barbear. Infelizmente nada vem de graça. 

Se puder ficar entre 25 mg e 50 mg por semana já fico satisfeita,  eu acho. 

Aparecimento de pelos faciais e mudanças no rosto  eu não tolero não.  Não abro mão de ser uma 🐞 

Obrigada Foston.  Acho que eu li em algum lugar que a boldenona causa uma leve alteração na testosterona sim.  Mas não descarto a possibilidade de estar usando uma mistura

15 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Uma excelente opção para mulheres é o Lumea da Philips para tratamento de pêlos

Ixi

Não vou precisar disso não amigo,  se Deus quiser. Pelo menos não pro rosto,  jamais...☹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Aparecimento de pelos faciais e mudanças no rosto  eu não tolero não. 

Hormônios não fazem crescer os ossos da face; o que ocorre é que a perda da gordura deixa o queixo mais proeminente e as maçãs do rosto menos destacadas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Foston disse:

Hormônios não fazem crescer os ossos da face; o que ocorre é que a perda da gordura deixa o queixo mais proeminente e as maçãs do rosto menos destacadas.  

Quando digo hormônios, obviamente estou excetuando o GH. Este se for em doses cavalares e por muito tempo, pode desencadear esse fenômeno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2018 em 13:16, Foston disse:

Pelas minhas pesquisas a queda de cabelo por conta da trembolona seria proveniente da baixa do SHBG. Com o SHBG baixo (em 04 por exemplo, como foi o caso de minha esposa), qualquer testosterona, por menor que seja, tenderá a ser excessiva porque haverá muita de testosterona livre a ser convertida em DHT. Tanto é que os médicos do segmento tratam a queda de cabelo proveniente da gestrinona (que é análoga à trembolona) com espironolactona, que age  bloqueando por competir com ela no receptor androgênico. Contudo, não tenho certeza se os metabólitos da trembolona em si teriam o condão de causar, também, a queda de cabelo. Não encontrei um estudo neste sentido. Só um bom bioquímico da área para dar um parecer. 

Simplesmente a trembolona causa queda de cabelo pelo seu alto grau de androgenicidade. Ela não converte em DHT. Possui estrutura dobrada da nandrolona (deca), portanto maior facilidade para modificar os níveis de prolactina.

É apenas a droga mais androgênica e anabólicas que existe. 

Portanto porque causa queda de cabelo se dá pela diminuição do SHBG e o alto poder androgênico. Sem mais explicações.

Sobre @Joana Darc sb acredito que tudo dependerá das fotos, mas usar propionato continuo não será má ideia em doses baixas, bem como o uso de trembolona em doses reguladas causaria ótimo resultado.

Fique tranquila que não ficará masculinizada.....seu rosto não irá modificar porque o que faz esse efeito é o GH (que estimulas os condrócitos em produzir tecidos cartilaginosos e assim aumenta cartilagens principalmente da face) associado com efeito llpolitico que o mesmo possui + dietas com carboidrato diminuído.

Sobre efeito rebote temos no pós temos que melhorar a sensibilidade a insulina .....assim se evita o embaçamento do shape.....rs

Tmj a todos que escreveram.......rs

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Simplesmente a trembolona causa queda de cabelo pelo seu alto grau de androgenicidade. Ela não converte em DHT. Possui estrutura dobrada da nandrolona (deca), portanto maior facilidade para modificar os níveis de prolactina.

É apenas a droga mais androgênica e anabólicas que existe. 

Portanto porque causa queda de cabelo se dá pela diminuição do SHBG e o alto poder androgênico. Sem mais explicações.

Sobre @Joana Darc sb acredito que tudo dependerá das fotos, mas usar propionato continuo não será má ideia em doses baixas, bem como o uso de trembolona em doses reguladas causaria ótimo resultado.

Fique tranquila que não ficará masculinizada.....seu rosto não irá modificar porque o que faz esse efeito é o GH (que estimulas os condrócitos em produzir tecidos cartilaginosos e assim aumenta cartilagens principalmente da face) associado com efeito llpolitico que o mesmo possui + dietas com carboidrato diminuído.

Sobre efeito rebote temos no pós temos que melhorar a sensibilidade a insulina .....assim se evita o embaçamento do shape.....rs

Tmj a todos que escreveram.......rs

 

Então não preciso me preocupar com aromatizacao da boldenona?  O efeito fofo vem da insulina?  

Se controlar só com dieta melhor ainda. 

Ainda não superei o medo da trembolona..  Ja li tantas coisas horríveis sobre ela,  tanta recomendação pra ficar o mais longe possível que até hoje estou assombrada ainda. Mas,  veremos ainda. 

Muito obrigada,  TMJ 😚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 26/12/2018 em 22:17, Foston disse:

Li em algum lugar que a boldenona não teria como elevar a testosterona, não é isso @FitCoupleHim

De fato não há metabólitos sequer parecidos com a testosterona. Entretanto, no exame feito por quimioluminescência, a boldenona pode ser "confundida" com testosterona, mas em pequenas porções.

Por imunoensaio (quimioluminescência, a metodologia mais utilizada, por exemplo) >5% pode ser interpretado como testosterona.

O problema é que algumas pessoas interpretam >5% como 100%. É razoável que, em mulheres, 120mg/sem de boldenona "eleve" a testosterona total para 60ng/dl (por exemplo), mas não há razoabilidade em administrar bolde 120mg/sem e a testosterona total chegar em 700ng/dl. 

Isso já não é "má leitura" mas testo em lugar de bolde. Outro indicador é a avaliação clínica, já que os colaterais de níveis de testosterona elevado são agressivos. Já passei por isso com minha esposa, por isso falo com propriedade.

Outro exemplo, é o indivíduo (homem) que aplica 250~500mg de boldenona/sem apenas e a testo total chega a patamares como 1200~2000ng/dl, pode ter certeza que é testo e não bolde.

A metodologia de maior exatidão seria LC/MS/MS, ou seja, cromatografia líquida com espectrômetria de massa em tandem. O laboratório Álvaro (Paraná) dispõe desta tecnologia (LC/MS).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4112981/#!po=40.9574

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...