Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
Em 25/12/2018 em 13:20, Joana Darc sb disse:

Boa tarde senhores(as)!

PRIMEIRAMENTE FELIZ NATAAAAAAL!!

Agora que ta todo mundo feliz, de barriga cheia , comendo os restos da ceia, chegou minha hora de prestar contas e deixa meu presente de natal para o fórum... rs 😂

To entrando na 8a semana com boldenona, 150mg , e quinta com prop - 25 ml por semana.

Comeco a sentir um pouco mais de diferencas no visual. Me sinto um pouco mais seca, meus superiores eu estou adorando, realmente. Estou muito densa, e meu gluteo cresceu para os lados, e conforme a dorsal aumenta, pareco ter uma cintura menor. 

Sei que necessito de um cutting, que ele vai me cair muito bem, porem ainda quero aumentar a dorsal, e a panturrilha, principalmente.  Por isso, nao quero entrar em deficit calorico ainda nao. To bem fazendo meus treinos volumosos e aerobicos. @Apollo Galeno pense com carinho na minha situacao , querendo ou nao, vou deixar pra voce a responsabilidade de me ajudar na dieta,:rolleyes: quero aumentar um pouco, mas nao quero ganhar gordura (se vier, que seja bem pouquinho) . Ah, Botei so um pouquinho de decoracao natalina😊

Vou por um pouco mais de fotos, NAO para chamar atencao, apenas pra mostrar pra voces o que tenho notado de diferente :

IMG_615.jpgSlide2.JPG

Slide3.JPG

antes e depois :

2018-12-24_00-20-50_291.jpg

upper.jpg

Apresentação1.jpg

 

As ultimas fotos sao tentativas de pose. As poses do figure, oficiais eu ainda nao consegui fazer bem, estou muito torta, mas estou tentando melhora-las.

Meu peso se mantem praticamente o mesmo 62,2 as vezes marca um pouco mais, so sobe para 63kgs apos o inchaco do treino.

É isso entao. Novamente obrigada por acompanharem e me ajudarem. Estou bem, como colaterais, apenas espinhas, nao devo esperar mais , tendo em vista que a testosterona nao é cumulativa, certo rapazes? 

Mudança muito expressiva... definiu ganhando bem no volume, show de bola menina 💪

Parabéns Joana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Batata... disse:

Mudança muito expressiva... definiu ganhando bem no volume, show de bola menina 💪

Parabéns Joana...

Muito obrigada Batata,  você é  um grande exemplo! 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Joana te desafiou no supino kkkkkk

Brincadeira kkk

Hahahah Ixi não inventa não que faz tempo que eu não subo o peso lá. 

Agora tu cismou que eu tenho 1,40. Eu tenho quase 1,60m amigo!  😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

IMG-20190106-WA0123.jpg

Fica a dica kkkkkk

Tem gente q me chibateou para atualizar o tópico. Mas desde 28/12 não nos trouxe novidades kkkkk

hahahaha

fica com o alface pra voce!

eu quero ficar monstrona!

to aqui né trabalhando duro pra ver se ainda melhora um pouco de TUDO

😅

Nao atualizei nada dessa semana porque nao tive novidades, só o aumento de carboidratos que me deixou  inchada imediatamente, meu peso subiu,  

nao apareceu nenhum colateral novo, e eu trago mais detalhes e fotos essa semana, quarta ou quinta. 

😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ola senhores !!

Demorei mas cheguei! Estou tendo problemas ao acessar o forum, apenas consigo logar em um notebook antigo que as vezes me deixa na mao, porque faco login com o google e o site está com problemas no certificado de autenticacao.

Sobre o ciclo:

Estou entrando agora na 11 semana com a boldenona e 9 com o propionato, se nao me engano. Fiz dois meses de ciclo e por enquanto estou satisfeita.

Colaterais: Praticamente sumiram, parece que deu uma estabilizadda em tudo, estou usando a pomada Acnezil  e meu rosto está limpo, e estou com poucas espinhas nas costas. 

Aparecimento de mais pelos, bem finos no buco e no queixo. Mas sao fininhos, nao sao barba e bigode nao 😂

 

Peso:  Estou com 63kg , nao estou muito preocupada com isso , mas se chegasse ao fim do ciclo entre 64 e 65 chegaria bem feliz. 

DIETA: Aqui eu tive que me virar , quando aumentei os carbos, logo nos primeiros dias eu inchei !! fiquei fofa, sei que nao e gordura, mas eu nao estava me sentindo bem e vi que ali poderia estar sendo um excesso pra mim, aí tive que fazer algo.. @Apollo Galeno nao fique chateado, mas eu diminui o carbo em alguns dias da semana (pouca coisa, tirei uns 20-30g ) em alguns dias da semana e deixei para consumir mais nos dias de treino mais intenso. Como aumentei a refeicao pre treino, nunca mais senti fome, e me sinto bem alimentada e bem recuperada, alem de nao estar me sentindo mais inchada. Posso nao ter perdido gordura mas tenho certeza de que ganhei massa, meu posterior tem melhorado muito, mesmo que nao de pra ver nas fotos. 

Nao me sinto estagnada, acho que ainda estou evoluindo, meus treinos tem melhorado. Por isso se tiver o ok de voces estendo para 14 ou 16 semanas. 

De qualquer forma tem chegado o fim do ciclo... Eu tenho algumas ideias em mente ja sobre o que fazer quando cessar o uso da bold e meu cut leve comecar , depois coloco aqui minhas ideias e peco a sugestao de voces.

IMG_20190114_091739.jpgIMG_20190113_234142-01.jpgIMG_20190114_003447.jpg

IMG_20190112_134506.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...