Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 14/01/2019 em 12:35, Joana Darc sb disse:

Ola senhores !!

Demorei mas cheguei! Estou tendo problemas ao acessar o forum, apenas consigo logar em um notebook antigo que as vezes me deixa na mao, porque faco login com o google e o site está com problemas no certificado de autenticacao.

Sobre o ciclo:

Estou entrando agora na 11 semana com a boldenona e 9 com o propionato, se nao me engano. Fiz dois meses de ciclo e por enquanto estou satisfeita.

Colaterais: Praticamente sumiram, parece que deu uma estabilizadda em tudo, estou usando a pomada Acnezil  e meu rosto está limpo, e estou com poucas espinhas nas costas. 

Aparecimento de mais pelos, bem finos no buco e no queixo. Mas sao fininhos, nao sao barba e bigode nao 😂

 

Peso:  Estou com 63kg , nao estou muito preocupada com isso , mas se chegasse ao fim do ciclo entre 64 e 65 chegaria bem feliz. 

DIETA: Aqui eu tive que me virar , quando aumentei os carbos, logo nos primeiros dias eu inchei !! fiquei fofa, sei que nao e gordura, mas eu nao estava me sentindo bem e vi que ali poderia estar sendo um excesso pra mim, aí tive que fazer algo.. @Apollo Galeno nao fique chateado, mas eu diminui o carbo em alguns dias da semana (pouca coisa, tirei uns 20-30g ) em alguns dias da semana e deixei para consumir mais nos dias de treino mais intenso. Como aumentei a refeicao pre treino, nunca mais senti fome, e me sinto bem alimentada e bem recuperada, alem de nao estar me sentindo mais inchada. Posso nao ter perdido gordura mas tenho certeza de que ganhei massa, meu posterior tem melhorado muito, mesmo que nao de pra ver nas fotos. 

Nao me sinto estagnada, acho que ainda estou evoluindo, meus treinos tem melhorado. Por isso se tiver o ok de voces estendo para 14 ou 16 semanas. 

De qualquer forma tem chegado o fim do ciclo... Eu tenho algumas ideias em mente ja sobre o que fazer quando cessar o uso da bold e meu cut leve comecar , depois coloco aqui minhas ideias e peco a sugestao de voces.

IMG_20190114_091739.jpgIMG_20190113_234142-01.jpgIMG_20190114_003447.jpg

IMG_20190112_134506.jpg

 

 

Tá gata demais! Ótimas proporções e volume!

Agora vou fazer aqui um minuto de silêncio para este abdômen que eu nunca terei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Quem concorda com essa afirmação levanta a mão???

Ninguém!!! Kkk

kkkkkkkkkk mas é vdd! Tenho uma diástase grave, ao menos que eu faça uma cirurgia, nem abdominal posso fazer...

Então o que posso fazer é admirar a Joana e chorar pelo meu bucho quebrado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Sereiafit disse:

kkkkkkkkkk mas é vdd! Tenho uma diástase grave, ao menos que eu faça uma cirurgia, nem abdominal posso fazer...

Então o que posso fazer é admirar a Joana e chorar pelo meu bucho quebrado kkkkkk

Sabemos da diástase... Mas vc é a SereiaFit. PONTO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

voces sao os maiores levantadores de auto estima que ja vi , haha, mas lembrem-se de que eu to sempre contraindo ne, fazendo pose.. pessoalmente ninguem me ve desse jeito.

😂

Fé que a gente esse ano vai conseguir melhorar, e que todos atinjam seus objetivos, que 2019 traga pelo menos uns 5kgs de massa magra  e menos 5 de gordura pra todo mundo! 

TMJ!

 

Bommmmmmmmmm

como os oraculos daqui estao de ferias, quero deixar aqui relatado que eu acho que vou ate a 16 semana com a boldenona, e que logo logo farei exames, incluindo ECG , porque conforme o @FitCoupleHim me avisou, é possivel que haja uma hipertrofia ventricular com o uso da boldenona. É bom checar.

Depois que parar com a boldenona eu comeco meu cutting , por enquanto so sei que vou manter o propionato, e que a dieta eu vou cortar as calorias a cada 2 semanas mais ou menos.

Daqui pra la eu nao sumo e nem voces sumam tambem 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados porém não os que eu queria......te passei mais carboidrato porque queria mais e mais volume para poder te encaixar na categoria que onversamos lá atrás.......seu metabolismo responde rápido, por tal funcionamento não tem que se preocupar por hora em ganhar Kgs amais......

Saiba que isso é um tapa de amor.....rsrs

Sobre o que pode fazer agora na parte de saúde seria os exames de sangue.....Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, TSH, T4, Cortisol.

Sobre a hipertrofia ventricular............ônus do estilo de vida que escolhemos!! 

Sobre a duração: Ou aumente os carboidratos ou diminua eles drasticamente. Crescer ou definir com a Bold?? É possível!! 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...