Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ótimos resultados porém não os que eu queria......te passei mais carboidrato porque queria mais e mais volume para poder te encaixar na categoria que onversamos lá atrás.......seu metabolismo responde rápido, por tal funcionamento não tem que se preocupar por hora em ganhar Kgs amais......

Saiba que isso é um tapa de amor.....rsrs

Sobre o que pode fazer agora na parte de saúde seria os exames de sangue.....Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, TSH, T4, Cortisol.

Sobre a hipertrofia ventricular............ônus do estilo de vida que escolhemos!! 

Sobre a duração: Ou aumente os carboidratos ou diminua eles drasticamente. Crescer ou definir com a Bold?? É possível!! 

TMJ

 

Pode brigar comigo pra ver se eu perco esse medo de ganhar gordura! 

Esses dias que você sumiu eu fiquei meio perdida.  Minha imunidade baixou,  peguei um resfriado,  e uma cistite.  Não tomei nada para o resfriado mas para a cistite tive que usar norfloxacino por 3 dias.  

Quando eu tomo alguns remédios assim sempre bagunça a minha digestão,  até hoje to tendo dificuldade pra comer mesmo com a fome que a bold dá fica aquela sensação de estômago pesado, sei lá. Acho que foi pesado pro meu fígado 🤔

Hoje estou melhor quase 100%,  não faltei os treinos e comi o que pude.  Semana passada meu peso diminuiu mas agora ta estabilizado nos 63kgs.

E a notícia nova é que a bold não vai dar além da próxima semana,  então acho melhor fechar nas 13 semanas do que comprar outra pra prosseguir por mais algumas,  certo? 

Você quer algum exame agora?  Ou deixo pra fazer depois de uns 30 dias quando estiver com menos boldenona circulando? 

Acho que Vou entrar em cutting..  Queria estar maior,  confesso,  mas perder umas gordurinhas vai me cair bem também. 

Vou fazer do jeitinho que vc propor  😍

Posso por outras fotos agora esse fds ou quando acabar as aplicações de bold

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vou aguardar as fotos então para podermos pensar o que fazer.......

Ai quando colocar as fotos já passo os exames para fazer.......

Sobre secar: Acho que vai ficar um espetáculo!!!  Já é um espetáculo!!

Mas ai já passamos mais para uma categoria Wellness.........porque vamos cair mais ainda o BF......

Mas vamos ver o que faremos........Mas belas fotos com ctz sairão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou aguardar as fotos então para podermos pensar o que fazer.......

Ai quando colocar as fotos já passo os exames para fazer.......

Sobre secar: Acho que vai ficar um espetáculo!!!  Já é um espetáculo!!

Mas ai já passamos mais para uma categoria Wellness.........porque vamos cair mais ainda o BF......

Mas vamos ver o que faremos........Mas belas fotos com ctz sairão!!

:wub:

Ai que amor,  obrigada!! 

Apollo eu acho meus superiores grandes pra isso,  depois vou te mostrar como minha dorsal aumentou.  Mudei de academia e todo mundo me chama de assustadora 😍

Mas vou tentar mostrar mais nas fotos como estou. 

Por enquanto eu continuo comendo do jeito que to fazendo mesmo né?  Sem necessidade de aumentar agora certo?

Daqui a pouco vou começar a reduzir mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/01/2019 em 17:36, Joana Darc sb disse:

 

Apollo eu acho meus superiores grandes pra isso,  depois vou te mostrar como minha dorsal aumentou.  Mudei de academia e todo mundo me chama de assustadora 😍

Mulheres grandes é o que há !

Você está mais para woman fisique do que wellness :) Eu acho lindo o corpo das primeiras e as segundas eu também admiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

hahahahahaha

É unânime os 1,40m 

hahahahahahahahaha

Eu quase te negativo aqui pela segunda vez. 

Amigo eu não sou uma anãzinha de jardim não 🤣

@Foston @Malu.lu @Degcastro

Vocês me deixam muito muito feliz e encabulada haha.  

Eu admiro o shape das women's physique mas ainda queria ficar no figure pra não parecer masculina...  Mas acho que isso é mais por conta do receio que eu tenho dos olhares estranhos e reprovação de algumas pessoas próximas...  Talvez eu mude de ideia.  Só sei que eu amo músculos,  amo mesmo,  o que vier é lucro. 

Quero mostrar pra vocês a evolução que eu tive nos últimos dias nas minhas costas.  Eu fiquei impressionada,  e olha que é difícil eu notar muita mudança em mim,  mas dessa vez vi muita.  

Em 40 dias minha dorsal saiu e agora eu to feliz que nem pinto no lixo porque deixei de ser uma caixinha de fósforo e to com curvas!!  Minha cintura parece menor. 

Usei as dicas do Foston e do Locemar e me dediquei mais. 

Minha boldenona só dura mais uma ou duas aplicações.  Vou tirar fotos comparativas do resto do corpo e postar o mais breve possível pra verem onde cheguei. 

Obrigada por serem tão fofos e tão prestativos.  😍😍😍😘

IMG_20190126_010609.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...