Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

oi de novo gente!!

Hoje estou de luto, pelo termino do meu bujaozinho de bold... tivemos um bom tempo juntas (12 semanas), os quais só foram interrompidos agora porque ela se foi e eu errei meus calculos.

Confesso que já deu vontade de comprar outra e prolongar até umas 16 ou até 20 semanas, mas to tentando aquietar o faixo e me dar por satisfeita.😪

Colaterais: Mais pelos, que crescem mais rapido. Só isso! ate porque as espinhas nao estao me incomodando mais, e a fome está normal.

Agora eu to com muito medo do que pode vir pela frente, toda vez que tem uma variacao hormonal eu ja me preparo para um efeito rebote. Dessa vez nao sei como vai ser, mas espero nao ficar muito inchada, nem perder muita massa magra.

Foi bom?

Foi, muito, até vicia. Me fez ter uma performance incrivel, me sentia uma super mulher, e via o resultado dos meus esforcos.

Porem nao estou satisfeita, sei que um cutting vai me cair bem mas eu ainda quero ser maior, quero melhorar vaarios pontos .

Estou meio perdida e sem saber o que fazer , aceito sugestoes.  

Acho que vou fazer um cutting leve. Nao vou fazer deficit agora para nao perder meus ganhos, entao acho que primeiro vou ficar seguindo as calorias da minha TMB, e depois vou reduzindo aos poucos.  Para mim nao é vantajoso perder 2kgs de gordura e 1 de massa magra.

Outras alternativas: Comprar mais bold e continuar / Continuar apenas com o propionato e ir no cutting e daqui a um mes com resultado dos exames usar uma oxan, por exemplo.

@Apollo Galeno help me . Se quiser mais alguma foto alem dessas me avise. 

DIeta: 4 dias com 125g de carbo, 180g de proteina e 80g de gordura  e 2 dias com 180g de proteina , 170g de carbo e 80g de gordura. Domingo eu como menos carbos ainda, matenho a proteina e a gordura alta. Mas como menos que nos dias de treino.

Noto que respondo muito rapido ao aumento /diminuicao de carbos. Um dia de carbo alto: muita energia, mas incho um pouco, um dia com menos carbo menos energia e sem inchaco .

Fotos:

Nao vou poder postar todas as que eu queria, tentei fazer um comparativo para verem as mudancas, espero que consigam notar , peso 63 kgs e as medidas e avaliacao vou fazer em breve.

Slide5.JPG

 

Slide2.JPG

 

IMG_20190112_104742-01.jpg

Slide3.JPG

 

 

Falando sobre os resultados ainda: Consegui uma proporcao muito bonita de quadril x cintura x costas (eu acho) ,

meu gluteo mudou muito. Tomou outro rumo, ficou mais redondo e empinado.

Quando olho algumas fotos, me sinto mais compacta e mais densa,  as coisas estao mais nos seus lugares, eu acho.

Meus superiores melhoraram de mais, estao ficando do jeito que eu quero, fortes, definidos.

Minha panturrilha esta melhorando tambem.

Por hoje é só.

Sigo feliz e preocupada. 

Agradeco a todos pela ajuda.

TMJ

 

 

 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Parabéns, orgulho do Tiozão!!!!!

Está mais Atena!!!! Kkkkkk

Que evolução de tudo. Que ganho seco... Show.

Esta só evoluindo bem... Sem exageros.

Feliz.

Obrigada amigo,  vc me ajudou de mais. 

 

 

 

Vou por outra foto pra vcs verem como quero ficar mais ou menos e como fiquei,  de costas. 

Também aguardo para saber se já posso fazer exames ou se espero a bold sair do corpo... IMG_20190129_105833.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Apesar de não ter feito o que mantei na hora que mandei vamos dar uma ultima apertada para melhorar e por para fora mais  musculos sem afetar seu volume.

Sobre o ciclo= Fique sem Boldenona e continue com o Propionato. (qual dosagem em mg/semana está usando??) Eu lembro que era 25mg, vc aumentou?

Sobre o treino= Faça HIt 15 minutos pós treino pelo menos 4 x na semana......pelo menos.....se conseguir fazer todos os dias perfeito. Arrebente e expanda suas dorsais......arrebenta posteriores.......arrebenta deltoides.....arrebenta Abs.....

Sobre a dieta= Vamos brincar de ciclar carboidrato

mantenha sua taxa de proteína em 180g/dia.

Gordura: Nos dias de carbo alto mantenha em 60g/dia nos dias de carbo baixo mantenha em 100g/dia/

Carboidrato: Carbo alto= 130g/dia     Carbo baixo= 60g/dia

Como fazer: 2 dias de carbo alto 1 dia de carbo baixo.........(fazer isso por 1 semana)

Depois: 2 dias de carbo baixo e 1 dia de carbo alto (fazer isso por mais 1 semana)

Depois: 2 dias de carbo baixo e 1 dia sem carbo (fazer isso por 1 semana)

Depois: Vamos vendo...rsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Apesar de não ter feito o que mantei na hora que mandei vamos dar uma ultima apertada para melhorar e por para fora mais  musculos sem afetar seu volume.

Sobre o ciclo= Fique sem Boldenona e continue com o Propionato. (qual dosagem em mg/semana está usando??) Eu lembro que era 25mg, vc aumentou?

Sobre o treino= Faça HIt 15 minutos pós treino pelo menos 4 x na semana......pelo menos.....se conseguir fazer todos os dias perfeito. Arrebente e expanda suas dorsais......arrebenta posteriores.......arrebenta deltoides.....arrebenta Abs.....

Sobre a dieta= Vamos brincar de ciclar carboidrato

mantenha sua taxa de proteína em 180g/dia.

Gordura: Nos dias de carbo alto mantenha em 60g/dia nos dias de carbo baixo mantenha em 100g/dia/

Carboidrato: Carbo alto= 130g/dia     Carbo baixo= 60g/dia

Como fazer: 2 dias de carbo alto 1 dia de carbo baixo.........(fazer isso por 1 semana)

Depois: 2 dias de carbo baixo e 1 dia de carbo alto (fazer isso por mais 1 semana)

Depois: 2 dias de carbo baixo e 1 dia sem carbo (fazer isso por 1 semana)

Depois: Vamos vendo...rsrsrs

 

Isso é meu castigo né? 

Acabou com a força da mulher agora. 

Mas não vou mais contrariar vc não... 

Sobre a dieta,  eu conto os carbos das verduras e abacate? 

Sobre aeróbico,  faço em jejum e em horário separado do treino.  Corto e faço só hit? 

Uso 8ui  quase 25 mg de prop por semana. 

Obrigada e desculpa se o desapontei 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre a dieta,  eu conto os carbos das verduras e abacate? 

Não....

30 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre aeróbico,  faço em jejum e em horário separado do treino.  Corto e faço só hit?

Como vc está fazendo atualmente? 

30 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Obrigada e desculpa se o desapontei 😘

Relax Baby......Agora vamos no modo caveira.......

Queria te deixar maior que a sua foto de incentivo......mas chorar é perder tempo....borá tentar buscar esse visual no volume seco......

32 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Uso 8ui  quase 25 mg de prop por semana. 

Aguenta elevar um pouco mais (35ui até 40ui) por 3 semanas e depois voltamos a dose de 25ui que será sua manutenção?? Que acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não....

Como vc está fazendo atualmente? 

Relax Baby......Agora vamos no modo caveira.......

Queria te deixar maior que a sua foto de incentivo......mas chorar é perder tempo....borá tentar buscar esse visual no volume seco......

Aguenta elevar um pouco mais (35ui até 40ui) por 3 semanas e depois voltamos a dose de 25ui que será sua manutenção?? Que acha??

O aeróbico em jejum 20-30 minutos

E depois do treino,  como,  tomo fôlego e ai pulo corda,  corro,  faço avanços,  etc por uns 40 min. 

Eu aguento sim, acho... Considerando que a bold que eu usei ano passado era testosterona então eu mandava no mínimo 50mg por semana 😟

Posso aumentar para 10ui? Dsdn

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O aeróbico em jejum 20-30 minutos

E depois do treino,  como,  tomo fôlego e ai pulo corda,  corro,  faço avanços,  etc por uns 40 min. 

Mantenha

22 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Posso aumentar para 10ui? Dsdn

Faça os calculos e fale quanto dará por semana......(qual o propionato que estás a usar?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha

Faça os calculos e fale quanto dará por semana......(qual o propionato que estás a usar?)

Considerando uso 3x na semana passo de 24 para 30mg 

Landerlan 100mg/ml

 

Para fazer o HIIT eu teria que fazer um treino um tiquinho mais leve,  saio esgotada,  quase expulsa da Academia. 

 

Pode ficar a vontade..  Acho que você já entendeu meu objetivo 😊

Eu não virando  um hominho to feliz de mais 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...