Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Na aplicação subcutânea aplica na camada entrega pele e o músculo. Não perfura o músculo (por isso não dói). Essa camada subcutânea é onde cresce a gordura. Se não tiver muita gordura não tem problema... Vc faz uma prega com  dois dedos, levantando a pele e introduz a 45 graus.

Uma forte vantagem que eu ejo é que o músculo fica 100% preservado.

Ótimo. Polpa um pouco os glúteos. Ainda não criei coragem de várias os locais. 

Vc ja usou alguma outra sem ser testosterona dessa forma? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
31 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Vc ja usou alguma outra sem ser testosterona dessa forma

Já. Deca + testo juntos

Tomava tsd com 51 UI kkkk Olha a diferença kkk Mas tranquilo

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Essa quantidade não inflama não fica caroço? Absorve tranquilo? Ainda mais sendo todo dia 

Não fica caroço. Só que não pode apertar. Se apertar, inflama. Exemplo, colocar peso em cima. 

Qdo inflama, coloco Reparil e some logo.

A inflamação não incomoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Essa quantidade não inflama não fica caroço? Absorve tranquilo? Ainda mais sendo todo dia 

Se for mais de 2mls, (200ui), fica com a sensação de que esta ali algo no local e pode dar algum desconforto.

Tem varias agulhas sub cutaneas!

Repare nessas tres.

A primeira de cima, (a branca), essa è a mais sub cutanea, a outra a seguir em baixo, (a laranja com seringa laranja), tambem è sub cutânea, embora maior e a treceira, (a agulha verde) è intra muscular profunda.

Como pode ver, entre a primeira e a segunda ainda tem uma grande diferença, ainda existe outra medida no meio da branca e a laranja, Mas são todas, sub cutânea.

Elas servem para diferentes tipos de pessoa! Quanto menos gordura tiver menor a agulha e vise versa!

Por exemplo, para mim, a primeira è a prefeita para fazer as aplicações no abdomen e as laranjas eu uso para aplicar nos musculos. (Gluteo, ombros e nos vastos).

Quando faz alpicações com alguma dessas agulhas, não esiste a nessecidade de fazer a aspiração! Muito menos se a aplicação for na zona abdominal!

As aplicações com esse tipo de agulha, são bem mais facil de manusear, para alèm de que o desconforto è quase que inexistente.

Uma coisa, NÃO FAÇA O MESMO QUE O SENHOR FEZ NO VIDEO!!!

Quando aplicar no abdomen, faça a aplicação de lado como ele sugere na segunda opção. Se fizer como ele diz, sem fazer prega, vai lhe doer e fazer sangue.

Eu faço aplicações dsdn e tem dias que aplico 1 ml e meio e sempre foi de boa.

Sempre fui adepto de sub cutânea e em anos de aplicações no abdominal, JAMAIS me saiu uma gota de sangue no abdominal depois da aplicação.

Outra coisa que eu aconselho exprimentar è inserir a agulha bem devagar, em vez desse movimento busco, quando a agulha entrar, aperte o embolo da seringa lentamente, depois quando estiver tudo, espere alguns Segundos antes de retirar a agulha e ao contrario de colocar a agulha, quando for retirar, faça em apenas um gesto rapido e coloque logo o algodao com o alcool em cima e faça leves movimentos circulares no local por um tempo. (Eu uso a palma da mao, para fazer o movimento).

Quanto a si, sò posso dizer, VAI LÀ VAI?? A continuar assim, ainda vai trabalhar na globo??

Voçe pode não ver a diferença, mas que ela esta là esta.

Boa sorte.

 

20181126_081814.jpg

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 em 19:07, Sereiafit disse:

 

 

No meu caso nem me falta agilidade falta é dinheiro mesmo kkkkkkkkkk

Sem plano de saúde os exames que o ex coach passou fica mais de mil conto, foda heim! 

O meu problema é o mesmo. Mais quando terminar vou fazer com certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vocês são de mais, obrigada! 

@Bravo Costa @Arnaldo Santos.(acabou com minhas dúvidas agora, vou comprar uma caixa dessa menorzinha e fazer do lado do abdome como vc falou) 

Vou já comprar as coisas penso em experimentar aplicar Bold assim pois IM sempre deixa meu glúteo dolorido 2 dias, os dois. 

Hoje eu já tô mais animada.  

@Apollo Galeno quando der vem me ver e me diz algo, se mantenho a dieta assim mesmo, por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Se for mais de 2mls, (200ui), fica com a sensação de que esta ali algo no local e pode dar algum desconforto.

Tem varias agulhas sub cutaneas!

Repare nessas tres.

A primeira de cima, (a branca), essa è a mais sub cutanea, a outra a seguir em baixo, (a laranja com seringa laranja), tambem è sub cutânea, embora maior e a treceira, (a agulha verde) è intra muscular profunda.

Como pode ver, entre a primeira e a segunda ainda tem uma grande diferença, ainda existe outra medida no meio da branca e a laranja, Mas são todas, sub cutânea.

Elas servem para diferentes tipos de pessoa! Quanto menos gordura tiver menor a agulha e vise versa!

Por exemplo, para mim, a primeira è a prefeita para fazer as aplicações no abdomen e as laranjas eu uso para aplicar nos musculos. (Gluteo, ombros e nos vastos).

Quando faz alpicações com alguma dessas agulhas, não esiste a nessecidade de fazer a aspiração! Muito menos se a aplicação for na zona abdominal!

As aplicações com esse tipo de agulha, são bem mais facil de manusear, para alèm de que o desconforto è quase que inexistente.

Uma coisa, NÃO FAÇA O MESMO QUE O SENHOR FEZ NO VIDEO!!!

Quando aplicar no abdomen, faça a aplicação de lado como ele sugere na segunda opção. Se fizer como ele diz, sem fazer prega, vai lhe doer e fazer sangue.

Eu faço aplicações dsdn e tem dias que aplico 1 ml e meio e sempre foi de boa.

Sempre fui adepto de sub cutânea e em anos de aplicações no abdominal, JAMAIS me saiu uma gota de sangue no abdominal depois da aplicação.

Outra coisa que eu aconselho exprimentar è inserir a agulha bem devagar, em vez desse movimento busco, quando a agulha entrar, aperte o embolo da seringa lentamente, depois quando estiver tudo, espere alguns Segundos antes de retirar a agulha e ao contrario de colocar a agulha, quando for retirar, faça em apenas um gesto rapido e coloque logo o algodao com o alcool em cima e faça leves movimentos circulares no local por um tempo. (Eu uso a palma da mao, para fazer o movimento).

Quanto a si, sò posso dizer, VAI LÀ VAI?? A continuar assim, ainda vai trabalhar na globo??

Voçe pode não ver a diferença, mas que ela esta là esta.

Boa sorte.

 

20181126_081814.jpg

Gostaria sò de acrescentar que, a quantidade de produto tambem influencia no tamanho da agulha!

Por exemplo; se for aplicar atè 100ui ou 1ml, no MAXIMUM, pode ser com a agulha mais pequena, (neste caso seria a branca na foto), sem problema! se for aplicar 150ui ou 200ui talvez a branca jà não seja a melhor e nem o abdomen seria o mais indicado! Neste caso a segunda agulha da foto seria o ideal e as aplicações no gluteo, nos vastos e ou ombros! Mais que 250ui ou 2,5mls, atè 300ui ou 3mls, o melhor è usar intra muscular profunda e o gluteo è a melhor opção. Mais que isso deve SEMPRE dividir a aplicação em dois locais.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bravo Costa disse:

Isso daria 7 UI DSDN, correto?

Se vai usar o frasco de 10ml com 100mg/ml irás fazer 8ui 3x na semana com intervalo entre os dias.

Comece a técnica do subcutâneo pela barriga.

Te garanto que a forma de aplicação que menos irá doer. Depois que pegar a prática parta para outros locais de aplicação.

A agulha quando for comprar tem que ser tamanho 13x4,5 pois aspirar o Aes e complicado e quanto menor o calibre maior  a pressão que o Aes irá realizar quando entrar no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Gostaria sò de acrescentar que, a quantidade de produto tambem influencia no tamanho da agulha!

Por exemplo; se for aplicar atè 100ui ou 1ml, no MAXIMUM, pode ser com a agulha mais pequena, (neste caso seria a branca na foto), sem problema! se for aplicar 150ui ou 200ui talvez a branca jà não seja a melhor e nem o abdomen seria o mais indicado! Neste caso a segunda agulha da foto seria o ideal e as aplicações no gluteo, nos vastos e ou ombros! Mais que 250ui ou 2,5ms, atè 300ui ou 3mls, o melhor è usar intra muscular profunda e o gluteo è a melhor opção. Mais que isso deve SEMPRE dividir a aplicação em dois locais.!

Obrigada! O volume que vou usar vai ser no máximo 0.27 ml assim é tranquilo com a menor né? Vou precisar revezar os lugares? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...