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    • By Barbara L.
      Olá, sou nova por aqui, acompanho a um bom tempo as publicações e hoje decidi pedir ajuda de vocês...
      Idade: 28 anos
      Altura: 1,54
      Peso: 52,800
      % Gordura: 26 
      Objetivo: Perder gordura e ganhar massa magra
      Medicações em uso: Hidrocloratiazida 25mg, não estou mais fazendo uso de anticoncepcional, abandonei o uso em fevereiro deste ano.
      Vitaminas: Multivitaminico, Complexo B e óleo de peixe. 
      Problemas de saúde:
      * 7 cálculos renais (por isso o uso da Hidrocloratiazida) de 0,5 cm em ambos os rins, mas os rins estão em bom funcionamento.
      * 3 nódulos na mama direita (faço acompanhamento a cada 6 meses e eles continuam iguais, descobri eles com 21 anos).
      Tempo de treino: Faço exercícios físicos desde os 20 anos, intercalava musculação com aeróbicos, mas nada de disciplina, muitas vezes fazia 3 meses parava 1 e voltava... No momento estou fazendo 2 aulas por semana de Jump (amo jump e faço há anos) e não estou fazendo musculação, pretendo voltar já com as indicações de vocês.
      Ciclos feitos: Nunca utilizei nada.
      Ciclo proposto: Gostaria de fazer um ciclo de Androgel, mas quero a indicação de vocês sobre o meu caso, pensei no Androgel pq consigo comprar sem receita médica e é um hormônio que já tenho em meu corpo, mesmo que em baixas quantidades. 
      Divisao dos treinos: Irei parar o Jump e colocar a musculação no lugar, assim conseguiria malhar 3x por semana, sei que é pouco, mas trabalho 10h por dia, trabalho praticamente todo sábado e estudo 2 dias na semana. Então teria segunda, quarta e sexta para a musculação. 
      Dieta: Essa dieta foi passada por uma nutricionista esportiva bem famosa na cidade onde moro, se é coerente eu não sei...
      06:00 Café da manhã: 200ml de leite desnatado com café solúvel adoçado com stevia (não consigo comer nada na hora que acordo);
      09:00 Lanche da manhã: 1 ovo e 150ml de leite em pó com café solúvel adoçado com stevia (Sim, sou a louca do leite);
      12:15 Almoço: 80g de arroz branco, 60g de feijão, 100g de proteína e saladas a vontade;
      17:30 Lanche/pré treino: 1 fatia de pão 100% integral, queijo ricota e uma fatia de peito de frango, café preto adoçado com stevia.
      18:00 - Horário que iria para a musculação. 
      21:30 Janta: 2 ovos + 80g de arroz + saladas a vontade OU outra proteína + 70g de arroz + saladas a vontade.
      Bom, acho importante eu relatar algo que começou a  acontecer comigo há 8 meses, minha libido nunca foi alta, porém começou a baixar gradativamente, chegando a zerar, fui na minha médica e relatei o que estava acontecendo, ela pediu exames e no retorno disse que minha testosterona estava baixíssima, relacionando a baixa da testo ao anticoncepcional que tomava desde os 18anos, pedi se poderia fazer reposição, ouvi falas do tipo “mulher não deve suplementar testosterona pois isso é hormônio de homem” Larguei o anticoncepcional e não vi melhora alguma, fui em outros 2 médicos, desta vez endocrinologistas, falei da baixa da libido, muita dificuldade em perder gordura, ganhos baixos de massa magra e pedi medicamentos com acompanhamento médico e mesmo assim me foi negado. Exames das fotos forem feitos em novembro, quinta tenho ginecologista, quais exames devo solicitar?
      Sou leiga no assunto e podem me corrigir se eu estiver errada, estou aqui para aprender! 
      Desde já agradeço a atenção de vocês, peço desculpas se escrevi muito e qualquer coisa me perguntem!
      Segue imagens:







    • By lunaaruamaneri
      meu nome é marcela, tenho 22 anos, 66 kilos, boa noite galera, entao, mes passado comecei um ciclo de oxandrolona por um mes, tive resultados satisfatorios, mas com um limite é claro, nenhum colateral.
      enfim, na academia um personal me ofereceu a droga masteron para dar uma potencializada, quero saber de voces, sera que seria bom pra mim? voces me indicariam, muito obrigada queridos
    • By BigBossFrank
      Boa noite galera, estou precisando da ajuda de voces, em janeiro comecei um ciclo de enantato e dianabol, pra mim foi bem aproveitado, ganhei 10 kilos e ate agora nao perdi nada, estou na tpc, nenhum colateral graças a deus, ao acabar a tpc estou querendo usar deca ou trembolona acompanhado com alguma outra coisa, queria saber a opiniao de voces em qual droga deveria usar no ciclo, optei por essas duas devido aos resultados que venho visto, obrigado pelas dicas. 
    • By DAMAMED
      E AE PESSOAL...
      Estou começando meu ciclo de durateston e oxodrolona, vou deixar meus dados por aqui. Sugestoes e criticas construtivas são bem vindas.
       
      MEDIDAS 
      Idade: 23
      Altura: 1,79
      Peso: 92kg
      BF: 23,29%
      PEITORAL: 101,00 CM
      CINTURA: 91,00 CM
      ABDOMEN: 100,50 CM
      QUADRIL: 111.00 CM
      COXA: 58,70 CM 
      BRAÇO: 33,30 CM
      ANTEBRAÇO: 28,50 CM 
       
      Tempo de treino: 4 semanas ( ja treinei durante 6 meses mas acabei parando por causa dos estudos)
      CICLO
      Meu ciclo vai ser composto por durateston e oxodrolona.
      DURATESTON 
      Marca: Strong Lab
      NOME: DURASTRONG (300MG)
      OXODROLONA 
      Manipulada em farmacia 
      Oxodrolona 10MG
      AEROLIN
      USO
      Primeira semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em  8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta + 15 ML de aerolin
      Segunda semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Terceira semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Quarta semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Quinta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Sexta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Setima semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Oitava semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
       
       
      DIETA
       
      07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia
       
      10:00 - COLAÇÃO 
      • Castanha-do-Brasil - 5 Unidades Médias • Castanha de caju torrada sem sal - 5 Unidades médias • Ameixa preta seca - 4 Unidades médias
      12:00
      Hibisco - 1 Colher de sopa Cavalinha - 1 Colher de sopa Gengibre - 1 colher de café Canela - 1 rama pequena colocar o hibisco, a cavalinha, gengibre e a canela em 500ml de água fervente com o fogo já desligado. Tampe por 10 minutos, deve-se coar e já está pronto para consumir. consumir 250ml as 11:30hs e 250ml as 18:00hs
      12:40
      2 CAPSULAS DE SPIRULINA 
      13:00 - ALMOÇO 
      • Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Arroz integral (cozido) - 3 Colheres de sopa cheias • Feijão cozido (50% grão/caldo) - 1 Colher de sopa • Alface - 1 Folha • Tomate - 1 Colher de sopa cheia em cubos • Pepino 1 - Colher de sopa picado • Espinafre - 2 Colher de sopa cheia • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa • Maçã - 1 Unidade
      16:00 - LANCHE DA TARDE 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Requeijão light - 1 Colher De Sopa • Filé de frango Cozido desfiado - 4 Colher De Sopa • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa
      19:00- PRE TREINO 
      Farinha de tapioca - 2 Colheres De Sopa • Ovo de galinha Cru(a) - 1 Unidade • Chia - 1 Colher de Sopa • Queijo parmesão ralado - 1 Colher de sopa • Filé de frango (cozido, desfiado) - 2 Colheres de sopa • Requeijão light - 1 Colher De Sopa (Recheio)
       
      22:30 - JANTAR 
      Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Abobrinha (cozida) - 3 Colheres de arroz cheia (picada) ou em forma de espaguete • Alface - 2 Folhas • Tomate - 1 Colher De Sopa • Rúcula - 1 Folha • Brócolis (cozido) - 4 Unidades médias • Azeite de oliva Extra virgem - 1 Colher de sopa (Colocar por cima da salada, cru)
       
       
      FOTOS
       
      E isso pessoal, cuidado pra nao assustar quando abrir a foto kkkkk
      Vou atualizando aqui de acordo com os dias, abraço a todos.



    • By DAMAMED
      OLA PESSOAL 
      VOLTEI A MALHAR E COMECEI A FAZER ESSE CICLO, TENHO ALGUMAS DUVIDAS SOBRE O LABORATORIO QUE ESTOU UTILIZANDO E SE O CICLO ESTA CORRETO, QUERIA UMA AJUDA!
       
       
       Idade: 23
      Altura: 1,89
       Peso: 92 
      BF: 23,29%
      Tempo de treino: TREINEI UM ANO E PAREI, VOLTEI TEM 1 MES.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      PRIMEIRO CICLO
      - 30 MG DIARIAS DE OXODROLONA (MANIPULADA)  DURANTE 2 MESES 
      - 1ML DE DURA POR NAS PRIMEIRAS DUAS SEMANAS (DUAS APLICAÇÕES, 0,5 DA TERÇA E 0,5 NA SEXTA) 
      - TERCEIRA E QUARTA SEMANA PASSO PARA 1,4ML DE DURA POR SEMANA (DIVIDIDO EM DUAS APLICAÇÕES DE 0,8)
      LAB DA DURA: STRONG LAB.COM 
      DURASTRONG 300MG 
      Divisão de treino e horario do mesmo: TREINO ''A'' ''B'' TODOS OS DIAS COM AEROBICO NO FINAL DO TREINO COM A INTENÇÃO DE PERCA DA GORDURA LOCALIZADA NO ABDOMEN
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia
       
      10:00 - COLAÇÃO 
      • Castanha-do-Brasil - 5 Unidades Médias • Castanha de caju torrada sem sal - 5 Unidades médias • Ameixa preta seca - 4 Unidades médias
      12:00
      Hibisco - 1 Colher de sopa Cavalinha - 1 Colher de sopa Gengibre - 1 colher de café Canela - 1 rama pequena colocar o hibisco, a cavalinha, gengibre e a canela em 500ml de água fervente com o fogo já desligado. Tampe por 10 minutos, deve-se coar e já está pronto para consumir. consumir 250ml as 11:30hs e 250ml as 18:00hs
      12:40
      2 CAPSULAS DE SPIRULINA 
      13:00 - ALMOÇO 
      • Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Arroz integral (cozido) - 3 Colheres de sopa cheias • Feijão cozido (50% grão/caldo) - 1 Colher de sopa • Alface - 1 Folha • Tomate - 1 Colher de sopa cheia em cubos • Pepino 1 - Colher de sopa picado • Espinafre - 2 Colher de sopa cheia • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa • Maçã - 1 Unidade
      16:00 - LANCHE DA TARDE 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Requeijão light - 1 Colher De Sopa • Filé de frango Cozido desfiado - 4 Colher De Sopa • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa
      19:00- PRE TREINO 
      Farinha de tapioca - 2 Colheres De Sopa • Ovo de galinha Cru(a) - 1 Unidade • Chia - 1 Colher de Sopa • Queijo parmesão ralado - 1 Colher de sopa • Filé de frango (cozido, desfiado) - 2 Colheres de sopa • Requeijão light - 1 Colher De Sopa (Recheio)
       
      22:30 - JANTAR 
      Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Abobrinha (cozida) - 3 Colheres de arroz cheia (picada) ou em forma de espaguete • Alface - 2 Folhas • Tomate - 1 Colher De Sopa • Rúcula - 1 Folha • Brócolis (cozido) - 4 Unidades médias • Azeite de oliva Extra virgem - 1 Colher de sopa (Colocar por cima da salada, cru)
       
       
      OQUE ACHAM ? DEVO CONTINUAR COM O CICLO ? E O LABORATORIO DA DURA, E BOM ? 
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