Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

SIm.....falam que pela manhã o nível de testo em "normais não usuários de Aes" podem se elevar de 30 a 50% pela manhã devido a influencia do ciclo circadiano associado a uma boa noite de sono. E com o decorrer do dia a curva vai caindo........

Por isso que o acampamento masculino sempre está montado pela manhã mesmo sem toque de estimulo.

 

É meio constrangedor falar disso, mas quando eu tava no ciclo passado e eu suponho que estava com a testo alta e sangue nos zóio eu acordava com uma sensibilidade muito louca lá no botaozinho ,pronta pro fight, depois ia acalmando ... Informação confere, para homens e mulheres hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Então, em tese, treinar pela manhã traria maior rendimento do que a noite?

21 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

É meio constrangedor falar disso, mas quando eu tava no ciclo passado e eu suponho que estava com a testo alta e sangue nos zóio eu acordava com uma sensibilidade muito louca lá no botaozinho ,pronta pro fight, depois ia acalmando ... Informação confere, para homens e mulheres hehe

Juro que eu ia comentar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Então, em tese, treinar pela manhã traria maior rendimento do que a noite?

Juro que eu ia comentar kkkkk

Tu ia comentar sobre ti? Haha  aproveita o horário com a esposa.

Bravo pelo que eu já vi a respeito de horário de treino, ninguém nunca deu um posicionamento definitivo porque o melhor horário é algo muito pessoal e eu acho que a testosterona não influencia nisso, a gente tá com ela alta o dia todo mesmo . Mesmo que tenha alguma vantagem vendo por esse lado, eu não rendo bem de manhã cedo, preciso de umas duas horas pro corpo acordar, músculos , tendões , ligamentos , etc tudo sair da cama ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Então, em tese, treinar pela manhã traria maior rendimento do que a noite?

Em "partes" na minha opinião eu acho que sim. Pelo fato de ter dormido bem acordar descansado, faz a refeição da o tempo da digestão e vai treinar. Melhor do que trabalhar o dia inteiro e depois ter que tirar forças pra mandar um treino. Já treinei manhã, tarde, noite.. Mas eu acho que vai mais da rotina de cada pessoa. Como a @Joana Darc sb disse é algo muito pessoal. Engloba vários fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Bravo Costa disse:

Então, em tese, treinar pela manhã traria maior rendimento do que a noite?

Estudos indicam que treinar a tarde o ganho muscular é um pouco maior, cortisol está baixo e a produção de testosterona produzida por atividade física é maior, a temperatura do corpo tb será melhor, o tempo entre seu treino insano para o hormônio do crescimento é menor já que o mesmo é liberado em seus sonos...

Mas nosso corpo é muito inteligente e nosso cronótipo consegue fazer com que o treino possa produzir mais força independente de qual seja o horário.

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não existe critica @FitCoupleHim rsrs......estamos debatendo e esclarecendo ideias para ambos sairmos sabendo mais.

Eu tenho o hábito de utilizar as palavras em seu sentido estrito rsrsrs. Crítica aqui não significa demérito ou depreciação de uma argumento mas, sim, uma opinião (própria) dotada de juízo de valoração, baseada em certo conhecimento (ainda que empírico), a fim de discernir acerca da (in)validade de um argumento ou proposição (segundo a minha percepção)... Tá bem, já divaguei demais rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Eu tenho o hábito de utilizar as palavras em seu sentido estrito rsrsrs. Crítica aqui não significa demérito ou depreciação de uma argumento mas, sim, uma opinião (própria) dotada de juízo de valoração, baseada em certo conhecimento (ainda que empírico), a fim de discernir acerca da (in)validade de um argumento ou proposição (segundo a minha percepção)... Tá bem, já divaguei demais rsrsrs.

Vcs falam tão  "chique" quando crescer quero ser assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, sasa disse:

Vcs falam tão  "chique" quando crescer quero ser assim kkk

Né? Vem umas respostas tão bonitas as vezes que dá até vergonha de comentar algo com nosso português coloquial ? eu fico me controlando pra não escrever nenhuma gíria ou jargão de onde moro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eu tenho o hábito de utilizar as palavras em seu sentido estrito rsrsrs. Crítica aqui não significa demérito ou depreciação de uma argumento mas, sim, uma opinião (própria) dotada de juízo de valoração, baseada em certo conhecimento (ainda que empírico), a fim de discernir acerca da (in)validade de um argumento ou proposição (segundo a minha percepção)...

Sem mais delongas vossa excelência.

Através desta categórica explanação culta, analiso favoravelmente sem mais anedotas uma apreciação em causa/argumento de vossa parte para com o assunto em devida pro piação investigatório exposto.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...