Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador

Boa noite, hoje trago resultado de alguns outros exames que fiz hoje. O  lipidograma me disseram no laboratorio que nao precisava de jejum, e assim o fiz. Porem fiquei preocupada com o LDL, que deu um valor muito elevado. Vi que o uso de testosterona modifica a relacao entre o HDL e o LDL, entao é isso que esta acontecendo comigo? 

Amanha coloco resultado do exame de estradiol que fiz tambem em outro laboratorio. As vezes me confundo mas estou tentando fazer o maximo de exames que puder.

 

hemograma1.JPG

hemograma2.JPG

hemograma3.JPG

hemog4.JPG

hemog5.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
46 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Porem fiquei preocupada com o LDL, que deu um valor muito elevado.

Tome 1 cápsula de ômega 3 a cada grande refeição (3 cápsulas ao dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Tome 1 cápsula de ômega 3 a cada grande refeição (3 cápsulas ao dia).

Obrigada! Vou importar um hoje mesmo. 

Vi tanta coisa sobre colesterol, gente que não acredita que a alimentação interfira nos exames, gente que acredita que não interfira no risco de doenças cardiovasculares, etc...  Vou testar o ômega tomara que dê certo.

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa....... @FitCoupleHim    Cerca de 3g /dia e se possivel acrescente uma vitamina E junto.

Seus exames ao meu modo de ver estão bons.........

Obrigada Apollo, só não esperava ver meu colesterol assim, sempre tive tudo dentro da margem esperada ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Vou testar o ômega tomara que dê certo.

Há evidências científicas de que surte efeitos sobre o colesterol. ?

Aproveitando a sugestão do @Apollo Galeno incluiria Vit E 400-800ui, Vit C 1g (dividida em 2x500mg ou comprimidos de liberação prolongada), Vit D 10.000ui e um multivitamínico. Suplementação vitamínica, ao meu ver, é essencial para suportar a demanda em indivíduos do teu porte, sobretudo os antioxidantes, pois os anabols e a intensidade dos exercícios "fazem envelhecer mais rapidamente" (aumentam a oxidação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá Senhores (as)!

Ontem fiz 1 mes de ciclo, e hoje vim novamente prestar contas e mostrar como estou.

Já adianto que amanha  de manha tiro minhas medidas e atualizo aqui, houve aumento.

PESO :59,55 ...61.1 ... 62.15

Mas antes das fotos, resumo da semana:

Essa foi a quinta semana usando boldenona (150mg) e a segunda semana usando propionato.

-Ministrei aplicacoes DSDN conforme orientado, no total fiz 4 subcutaneas, e como eu ja disse em varios topicos por ai, tive problema com uma , proximo ao umbigo, e isso me rendeu dores, bastante incomodo  e desconforto, por isso eu andava reclamando por aqui direto, fiquei assustada e com medo de ter que recorrer a um posto de saude para drenar.  Felizmente a dor passou,  e agora, 8 dias depois , resta apenas o local inchado, ( na verdade é estranho , porque parece que tem um besouro dentro de mim, sério ?) . Tenho massageado e utilizado a santa pomada do @Bravo Costa reparil. Um dia vai sumir. Depois disso, eu cansei e fiquei com medo da dor e confesso ter feito as duas ultimas por via IM mesmo. Estou ainda analisando e tentando encontrar a melhor forma para mim.

-  Essa semana eu me senti muito dura, no sentido literal, musculos muito densos, acho que a gordura nao aumentou essa semana, na verdade, acho que a prega que tinha de gordura na parte interna da coxa diminuiu, e aquele lugar abaixo dos gluteos, onde eu tinha um pouco de celulites, diminuiu mais ainda. Me sinto bem densa, no corpo todo, ate o ante braco, e de bonus surgiram veias nos ombros, ante braco, biceps... ta aparecendo mais agora?

Queria poder mostrar tudo pra voces, mas sou muito ruim em poses, vou ter umas aulas inclusive, pra ver se melhoro a desenvoltura.

- Libido: Ta triste ainda. Fiz os exames e fiz de estrogenio pra ver se o bendito estava alto e por isso eu tava quieta de mais, mas nao ... acho que está baixo. Vou anexarestradiol.JPG

 

Libido baixa mesmo com testo na veia..  talvez nao seja problema hormonal.. nao sei, vou tentar relaxar quanto a isso. 

Aqui uma foto pra verem , acho que to recuperando a forma que eu mais gosto: Meus ombros melhoraram bastante

IMG_20181206_190103-01.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Agora, as fotos comparativas:

Senhores, sou CEGA quando vejo minhas fotos, portanto, agradeco se comentarem a respeito , de forma construtiva, meu intuito é de conseguir ajuda de voces e tentar melhorar os pontos fracos. Sempre acho que devo melhorar em tudo e nao sei bem o que focar. Porem , como tenho um corpo muito quadrado,to lutando pra expandir essa dorsal e conseguir pelo menos um shape em formato de Y.

Peco desculpas mas nao sei posar AINDA, vou fazer umas aulas de pose com uma atleta a fim de tentar melhorar e poder mostrar o que tenho.

@Apollo Galeno mantenho a dieta? Estou comecando a me sentir grandinha, acho que ainda tenho umas 12 semanas de boldenona, é um tempo bom pra tentar ganhar e consolidar antes de partir para um cutting ne? Nao tenho condicoes de entrar em cutting com a bold, eu acho. Tenho sentido MAIS fome ainda.

Slide2.JPG

 

Slide1.JPG

 

 

Slide3.JPG

 

Por fim, uma vista de longe para terem nocao do formato do corpo 

de longe eu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...