Ir para conteúdo
Joana Darc sb

Ciclo feminino de boldenona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bemmm mais alta que a minha deu quando eu tava tomando 100mg de propionato achando ser primobolan...

Se não cresceu um pipiu o resto tá de boa kkkkkk

Brincadeiras a parte nem colaterais fortes vc anda tendo, estranho esse resultado... 

Tá sentindo algo diferente? libido? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Minha testo deu altíssima,  pra sair esse valor eu deveria usar uns 100mg por semana e eu nunca passei de 33 mg por semana. 

Alguns esteroides são lidos pelo exame como testosterona, como é o caso do decanoato. Por tanto, por este e outros motivos, o menos no caso do marcador - testosterona total e livre  - esteja mais atenta aos sintomas do que aos números. Se não tem apresentado colaterais, ou alterações de perfil lipídico, ok.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Bemmm mais alta que a minha deu quando eu tava tomando 100mg de propionato achando ser primobolan...

Se não cresceu um pipiu o resto tá de boa kkkkkk

Brincadeiras a parte nem colaterais fortes vc anda tendo, estranho esse resultado... 

Tá sentindo algo diferente? libido? 

Eu tenho umas duas espinhas no rosto... 

Libido esta boa,  mas controlável.melhorou quando parei com a bold.

Não estou agressiva ou irritada,  e não tenho piu piu.  Meu clitóris não é enorme, pouco maior do que o comum,  e não vive inchado,  roupas apertadas não me incomodam. 

Minha voz não mudou,  meu cabelo cai muito pouco.  A única coisa que eu não gosto são os pelinhos do buço mas eles já aparecem em maior quantidade faz tempo..  Vou marcar uma depilação  a laser. 

Eu ainda acho que ta errado isso..  Fico vendo os rapazes ai usando 100mg ou mais por semana de testo pra chegar a esse nível que o exame marcou.  E eu usando um tiquinho veio dar tudo isso..  Que negócio doido que eu injetei pra ser tão superdosado assim? 😐

2 horas atrás, Foston disse:

Alguns esteroides são lidos pelo exame como testosterona, como é o caso do decanoato. Por tanto, por este e outros motivos, o menos no caso do marcador - testosterona total e livre  - esteja mais atenta aos sintomas do que aos números. Se não tem apresentado colaterais, ou alterações de perfil lipídico, ok.

Preocupa-me o perfil lipidico Foston,  não vou sofrer por antecipação,  mas por que meu colesterol daria um valor tão elevado mesmo eu tentando diminuir ele?  

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

por que meu colesterol daria um valor tão elevado mesmo eu tentando diminuir ele?  

É individual. Algumas pessoas têm aumento, outras não. O mais importante marcador do perfil lipídico, além do HDL é o triglicérides.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde.....

Pode ser Testo sim que vc usou nas botijas de Boldenona....ainda mais por ambas serem da mesma família......

Outro relato que me chamou atenção....

19 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Libido esta boa,  mas controlável.melhorou quando parei com a bold.

Outro marcador que poderia reafirmar minha hipótese quanto ao que usava é testo é a hemoglobina glicada que ao meu ver deu normal, porém acima para quem comeu reduzido no ultimo mes.......

E novamente falamos de individualidade......tem mulheres que não manifesta sintomas com testo elevada.....

De toda maneira refaça o exame.......em lab. diferente se possível.

Quanto ao colesterol não tem necessidade de se desesperar......colesterol alto as vzs é muito bom!! Se atente ao triglicérides como já citado.......

Aguardamos para avaliar possibilidade de uso de metformina para melhorar sensibilidade a insulina caso testo estiver nas picas da altura.

No mais.....vc é estudiosa e tem o controle sobre seu corpo..........

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Pode ser Testo sim que vc usou nas botijas de Boldenona....ainda mais por ambas serem da mesma família......

Outro relato que me chamou atenção....

Outro marcador que poderia reafirmar minha hipótese quanto ao que usava é testo é a hemoglobina glicada que ao meu ver deu normal, porém acima para quem comeu reduzido no ultimo mes.......

E novamente falamos de individualidade......tem mulheres que não manifesta sintomas com testo elevada.....

De toda maneira refaça o exame.......em lab. diferente se possível.

Quanto ao colesterol não tem necessidade de se desesperar......colesterol alto as vzs é muito bom!! Se atente ao triglicérides como já citado.......

Aguardamos para avaliar possibilidade de uso de metformina para melhorar sensibilidade a insulina caso testo estiver nas picas da altura.

No mais.....vc é estudiosa e tem o controle sobre seu corpo..........

TMJ

Obrigada.. 

Me assustei,  muito,  mas se não fosse o exame não diria que minha testosterona Alcancaria um valor desses. 

Vou procurar outro laboratório para repetir e em breve trago o resultado novamente. 

Fora isso..  Estou bem.   Estou com 59kgs certinhos,  não notei acúmulo de gordura em lugar nenhum. Comendo um pouco mais meu desempenho melhorou. 

Quais seriam os sintomas do aumento na resistência da insulina? 

Tenho metformina em casa. 

Outra coisa.. Me lembro que sobre a glicemia,  a alguns anos atrás fiz exame dela e o valor já era meio alto,  mas ainda dentro da média. Isso mesmo sem eu consumir açúcar. 

Já estou cogitando até a hipótese da minha testo natural ser alta..  Sempre tive espinhas,  libido legal,  muito pouca menstruação..  E meus ganhos naturais também foram legais ( isso tudo antes do uso de anticoncepcional) 

Enfimmm...  Logo logo apareço com os resultados novamente. 

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Oi lindona. O laboratório não te ligou ? Poxa liberar esse resultado alto sem ao menos informar por telefone. Eu faria em outro laboratório, mas também ligaria para esse laboratório repetir como eu fiz aqui quando a minha testo livre deu bem baixa.

😍

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Malu.lu disse:

Oi lindona. O laboratório não te ligou ? Poxa liberar esse resultado alto sem ao menos informar por telefone. Eu faria em outro laboratório, mas também ligaria para esse laboratório repetir como eu fiz aqui quando a minha testo livre deu bem baixa.

😍

Ligou.   Perguntou se eu estava repondo testosterona porque a minha tinha dado um valor UM POUCO alto 😂

Nao aceitaram refazer o exame,  que foi bem caro,  apenas o de colesterol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de novo!!

Passando pra atualizar e deixar aqui relatado que , quanto aos exames, eu sosseguei. Meu colesterol aumentou, e eu estou levando a minha rotina o mais saudavel possivel para deixa-lo um pouquinho menor, mesmo sabendo que ele nao é um vilao.

Minha testosterona eu baixei para aplicacoes de 4UI dsdn .

Vou por fotos pra mostrar como estou. Melhorei a definicao, o condicionamento, já consigo ficar de top sem me preocupar com as dobras porque elas diminuiram bastante. Mas a gordura da coxa e do bumbum esta la firme e forte... coisa que ainda vai me dar muito trabalho pra sumir.

Gostaria de sugestoes para os proximos passos. Ainda sou insatisfeita principalmente com meus membros inferiores tanto em tamanho quanto em definicao. Estar em cutting é muito ruim, mas acho que ainda preciso continuar .. até quando nao responder mais. 

@Apollo Galeno estou com credito no fornecedor e estou pensando em pegar uma oxan, para usar no proximo mes...  ainda com o intuito de me ajudar no cutting...  caso contrario, posso ir de bold, masteron, nandrolona.. (mas confesso que quanto menos adrogenico pra mim , melhor). Pode pensar no meu caso ?

Inclusive, veja se estou em condicoes de aumentar mesmo o carbo ... to com tanto medo de ganhar gordura agora.. 

Slide1.JPG

Essas duas fotos sao atuais,  nao sao um antes e depois , mas as dorsais melhoraram 

Slide2.JPG

Apresentação1.jpg

Enfim.. é isso, estou bem, nao estou com a mesma forca que tinha antes, estou puxando mais nos aerobicos, aumentei um pouco a comida, e estou levando do jeito que posso.

Fiquem com Deus!!

TMJ galera 🤗

Compartilhar este post

Link para o post

Como melhorou, hein ?!

Top !!!

Suas costas conseguiram melhorar ainda mais, a definição nem se fala !

Experimente mudar a abordagem dos treinos inferiores para altas repetições até a falha, estou falando em repetições na casa de 60-80 repetições por série, fazendo isso por umas 04 semanas ! Tom Platz as vezes assim procedia !

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Foston disse:

Como melhorou, hein ?!

Top !!!

Suas costas conseguiram melhorar ainda mais, a definição nem se fala !

Experimente mudar a abordagem dos treinos inferiores para altas repetições até a falha, estou falando em repetições na casa de 60-80 repetições por série, fazendo isso por umas 04 semanas ! Tom Platz as vezes assim procedia !

Ah Foston, muito obrigada, uma honra vindo de voce !!

Vou pesquisar um pouco sobre o que ele fazia, fiquei sabendo das altas repeticoes com altas cargas, e  dos 10 minutos de agachamento com mais de 100kgs.. 

Preciso acertar minhas forcas pra dar conta.. descobri que para muitas repeticoes me falta folego ,e acabo fazendo low reps com carga alta. 

Vou comer mais um pouquinho pra ver se a forca e a resistencia voltam.

O que tiver de dicas pode ir deixando que eu sempre anoto e faco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como vc esta só músculos... O BF geral está muito baixo. A definição está no corpo todo (mais notório nas costas e abdômen) mas o peitoral, braços, etc estão ótimos... 

Parabéns 🐞

Compartilhar este post

Link para o post

Dios Mio......Its a Life!! kkkkk

Galera do FORUM o que estamos criando!?!?!!?.....kkkkkk

Perfeito a evolução! Mantenha os parâmetros já orientados....

Não tenho nem o que falar......faça o que o @Foston sugeriu....vamos ver o que vai dar...kkkkkkk.......pior que tá não fica mais!!

Tem uma veia competitiva absurda! O que pensa sobre isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Impressionante como vc esta só músculos... O BF geral está muito baixo. A definição está no corpo todo (mais notório nas costas e abdômen) mas o peitoral, braços, etc estão ótimos... 

Parabéns 🐞

Obrigada amigo!  Que bom que você me vê assim haha.  A gordura vai nos deixando devagar... E isso é ótimo né? 

12 horas atrás, Malu.lu disse:

Lindona. Vou repetir!! As suas fotos sempre tem melhoras em um tempo rápido. Lógico que é devido a sua dedicação e anos te treino.

Parabéns.

Musa fit.

Sou fã!

😍

Obrigada Malu!  E obrigada pelo musa,  você é outra.  😍🔝 

Ansiosa pra ver seus próximos passos. 

3 horas atrás, Foston disse:

O progresso é nítido. Basta comparar com as fotos da página 14, que já estavam muito boas:

IMG_20181213_234843.jpg

Até as espinhas da Costa sumiram 🙏.  

Foston,  quando pego fotos de novembro a janeiro fico impressionada.  Não faz tanto tempo assim mas a diferença é grande.  Quem não me via a um tempo diz que mudei muito..  E segundo meu namorado,  parece que arrancaram minha cabeça e puseram em outro corpo 😂.   

Não fiz montagem dos últimos 15 dias mas ainda sim,  tive progresso.  E ir conseguindo aos poucos é muito bom!  Ainda tenho muito chão pra chegar perto do que quero, mas nem esperava chegar  tão longe em 4 meses 😻

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Dios Mio......Its a Life!! kkkkk

Galera do FORUM o que estamos criando!?!?!!?.....kkkkkk

Perfeito a evolução! Mantenha os parâmetros já orientados....

Não tenho nem o que falar......faça o que o @Foston sugeriu....vamos ver o que vai dar...kkkkkkk.......pior que tá não fica mais!!

Tem uma veia competitiva absurda! O que pensa sobre isso? 

😂😂

Pode deixar.  Estou sendo muito bem criada e orientada por aqui 🤗

Amigo..  Eu quero chegar no meu melhor...  Eu sempre tive minhas inspirações e hoje,  mais do que nunca,  sei que posso chegar lá.  Porém vou sem pressa..  Não vou por metas do tipo" ah daqui a 3 meses vou competir custe o que custar". Eu vou cuidando de mim,  pedindo sugestões,  fazendo o que tenho que fazer,  e ir lapidando meu shape.  Não tenho muitos recursos,  então eu vou da maneira mais lenta,  e mais difícil,  porém eu sei que um dia vou subir e vou fazer bonito!!  Eu queria te agradecer por sempre falar sobre isso..  Me emociona,  porque mesmo sabendo das dificuldades e da falta de retorno ou incentivo,  é algo que eu sempre sonhei. 

Continue por perto,  viu?  Ainda preciso de você,  e da ajuda de todos que acompanham também 😁

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Eu sempre tive minhas inspirações e hoje,  mais do que nunca,  sei que posso chegar lá.

Coma sempre nesse pote de ouro!!

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Não tenho muitos recursos,  então eu vou da maneira mais lenta,

Não é uma questão de força ou $$....é questão de inteligência e suor!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Me emociona,  porque mesmo sabendo das dificuldades e da falta de retorno ou incentivo,  é algo que eu sempre sonhei. 

O que depender de nós SEMPRE terás!! Um empurrão......uma bica na direção certa.....um fecha a cara e vai treinar....um para de frescura....isso é de graça....kkkkkk

Não esqueça que chegou nesse patamar de Shape apenas com um pouco de BOldesterona + poucas UI de propionato ASSOCIADO com dieta bem feita, descanso bem feito e treino bem feito. Utilizando tudo de maneira inteligente e simplista......

As coisas que poderíamos usar para rasgar mais ainda são mais baratas que os Aes em sí.......e tudo depende da individualidade de cada um para seu uso!

Não descartamos isso Ok!?!? Apenas poupamos o uso essa vez........

VC ESTÄ SE DESCOBRINDO.....e isso é o mais importante antes de qualquer vitoria.......

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que depender de nós SEMPRE terás!! Um empurrão......uma bica na direção certa.....um fecha a cara e vai treinar....um para de frescura....isso é de graça....kkkkkk

Não esqueça que chegou nesse patamar de Shape apenas com um pouco de BOldesterona + poucas UI de propionato ASSOCIADO com dieta bem feita, descanso bem feito e treino bem feito. Utilizando tudo de maneira inteligente e simplista......

As coisas que poderíamos usar para rasgar mais ainda são mais baratas que os Aes em sí.......e tudo depende da individualidade de cada um para seu uso!

Não descartamos isso Ok!?!? Apenas poupamos o uso essa vez........

VC ESTÄ SE DESCOBRINDO.....e isso é o mais importante antes de qualquer vitoria.......

De maneira inteligente o pouco rendeu muito ☺

Poderia ter pago caro por consultoria, recebido treino,  dieta e protocolos que são passados idênticos para todas as mulheres ,ter rendido muito pouco,  e aprendido menos ainda.  Mas,  tive a sorte de encontrar "abrigo" Aqui. 

O principal pra mim foi o autoconhecimento,  sem dúvidas..  Você se conhecer,  saber o que precisa fazer pra conquistar seus objetivos é o mais difícil pra mim( porque coragem e vontade nunca me faltou,  eu só precisava de um norte). 

Pode guardar as outras coisas para um futuro próximo... 

( eu já te disse que daqui a pouco vou estar com oxan em mãos né?  🤐 pode ir pensando ai nos nossos próximos passos .. 😂

Ah..   E muito obrigada por cuidar tão bem ... não bastasse as pessoas que cuida no dia a dia,  ainda encontra uma forma de vir aqui cuidar, cobrar,  e ajudar de toda forma gente que nunca viu na vida. Você faz parte daqueles que chamamos de heróis da vida real. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Monstrinha natural
      Olá pessoal!

Sou nova aqui e ainda to aprendendo a usar.
      Vou começar do início, espero que consigam me auxiliar.
      Eu treino a pouco mais de 2 anos. Sou baixinha tenho 1,54 e quando comecei eu tinha exatos 44 kilos sim eu era bem magra. Depois de muito esforço consegui chegar aos 54k, sempre treinando de seg a sex e me alimentando razoavelmente bem, bem como acontece até hoje.

Acontece que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo depois de 8 meses de treino, muita gente pensa que eu tomei anabolizante ou que eu aplico algo no quadriceps, e mesmo eu jurando de pé junto que nunca tomei aes ou apliquei nada, muita gente não acredita em mim. 
      Depois de 1 ano de treinamento eu tive que tomar anticoncepcional prescrito por minha médica, porém em 12 meses eu senti que isso atrapalhou muito meu desenvolvimento( ganhei celulite, coisa que eu nunca tive na vida) e por conta própria decidi parar tem 2 meses, e agora estou focando mais. To pensando em iniciar um ciclo bem de leve , e queria alguma sugestão.
      Já pesquisei bastante e queria saber se oxandrolona vai me ajudar no ganho de massa muscular, no sentido de mais densidade. Eu sinto que devo dar um up mas não sei por onde começar.

Segue uma foto minha de como eu era e como eu estou atualmente.

Obrigada !!!

• Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
    • Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

• Por Luanamt
      Bom dia! Vou começar o ciclo da OXA, juntamente com um plano alimentar feito com nutricionista para abaixar o BF (26%). Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda! O que vocês acham? 

Segue o plano alimentar: 
      Em jejum – Shot imunidade: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina

CAFÉ DA MANHÃ 07:00

OPÇÃO 1:
      3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
      OPÇÃO 2:
      Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar

LANCHE DA MANHÃ 09:30

OPÇÃO 1:
      Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
      OPÇÃO 2:
      3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera

ALMOÇO 12:00

Arroz integral – 3 colheres de sopa
      Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
      Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
      Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
      (Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
      Salada crua – A vontade
      Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
      Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade

LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)

OPÇÃO 1:
      100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 2:
      100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 3:
      Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
      OPÇÃO 4:
      Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml

JANTAR 19:00

OPÇÃO 1:
      150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
      OPÇÃO 2:
      Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
      OPÇÃO 3:
      2 espetinhos de frango + salada crua vontade
    • Por terror perdubador
      Boom diaaa !! 
      Venho relatar meu ciclo que vai ser de decaland landerlan
      Sei que vou ter um pouco de retenção e colaterais mais estou decidida, comecei ontem com 0,5 ml
      Medidas :
      braço:30 cm 
      coxa alta: 60 cm 
      panturrilha : 33 ccm 
      glúteo:94 cm 

Treino ;
      A
      1: agachamento: 4×12
      2: extensora+uni 4x12+10+10
      3:hack uni+ ag halt 4×12 +em
      4:smith ag comp +iso livre 4×12
      5: afundo smith 4×12 s/i