Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

44 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu quase te negativo aqui pela segunda vez. 

Amigo eu não sou uma anãzinha de jardim não 🤣

@Foston @Malu.lu @Degcastro

Vocês me deixam muito muito feliz e encabulada haha.  

Eu admiro o shape das women's physique mas ainda queria ficar no figure pra não parecer masculina...  Mas acho que isso é mais por conta do receio que eu tenho dos olhares estranhos e reprovação de algumas pessoas próximas...  Talvez eu mude de ideia.  Só sei que eu amo músculos,  amo mesmo,  o que vier é lucro. 

Quero mostrar pra vocês a evolução que eu tive nos últimos dias nas minhas costas.  Eu fiquei impressionada,  e olha que é difícil eu notar muita mudança em mim,  mas dessa vez vi muita.  

Em 40 dias minha dorsal saiu e agora eu to feliz que nem pinto no lixo porque deixei de ser uma caixinha de fósforo e to com curvas!!  Minha cintura parece menor. 

Usei as dicas do Foston e do Locemar e me dediquei mais. 

Minha boldenona só dura mais uma ou duas aplicações.  Vou tirar fotos comparativas do resto do corpo e postar o mais breve possível pra verem onde cheguei. 

Obrigada por serem tão fofos e tão prestativos.  😍😍😍😘

IMG_20190126_010609.jpg

Tô no fã Club Tbem 😍😍😍

Não sei nem como elogiar... Só por essa foto,  nota-se a grande evolução nós dorsais ombros, diminuiu vc, cintura mais fina... Vc é sensacional!!!! 

Aguardando novas fotos p babar aqui kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi" e viverá muitas ainda...

Orgulho do Tiozão!!!

Está cada vez melhor. Músculos densos, desenhados, pele afinando bem, cresceu e modelou... Show.

Parabéns pelo resultado de sua dedicação de suor e lágrimas.

Feliz por vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Malu.lu disse:

Nossa que evolução. Parabéns. A cintura afinou mesmo. 

Imagino o quanto se dedicou ao treinos. 

Sou fã.

Malu obrigada pelo carinho e pelo apoio 😍

 

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Tô no fã Club Tbem 😍😍😍

Não sei nem como elogiar... Só por essa foto,  nota-se a grande evolução nós dorsais ombros, diminuiu vc, cintura mais fina... Vc é sensacional!!!! 

Aguardando novas fotos p babar aqui kkkk

Oh meu Deus haha 

Vem cá vem deixa eu te dar um abraço e te treinar 😻 Obrigada por levar minha auto estima lá pro céu.  Tomara que eu não desaponte!! 

54 minutos atrás, Bravo Costa disse:

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi" e viverá muitas ainda...

Orgulho do Tiozão!!!

Está cada vez melhor. Músculos densos, desenhados, pele afinando bem, cresceu e modelou... Show.

Parabéns pelo resultado de sua dedicação de suor e lágrimas.

Feliz por vc!

Obrigada por estar sempre perto de mim ☺😍

3 minutos atrás, Foston disse:

Realmente ... evoluiu muito em pouco tempo!

Obrigada Foston por toda paciência. 

😊

Vou ver se com a testo e sem a bold seguro os ganhos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu quase te negativo aqui pela segunda vez. 

Amigo eu não sou uma anãzinha de jardim não 🤣

@Foston @Malu.lu @Degcastro

Vocês me deixam muito muito feliz e encabulada haha.  

Eu admiro o shape das women's physique mas ainda queria ficar no figure pra não parecer masculina...  Mas acho que isso é mais por conta do receio que eu tenho dos olhares estranhos e reprovação de algumas pessoas próximas...  Talvez eu mude de ideia.  Só sei que eu amo músculos,  amo mesmo,  o que vier é lucro. 

Quero mostrar pra vocês a evolução que eu tive nos últimos dias nas minhas costas.  Eu fiquei impressionada,  e olha que é difícil eu notar muita mudança em mim,  mas dessa vez vi muita.  

Em 40 dias minha dorsal saiu e agora eu to feliz que nem pinto no lixo porque deixei de ser uma caixinha de fósforo e to com curvas!!  Minha cintura parece menor. 

Usei as dicas do Foston e do Locemar e me dediquei mais. 

Minha boldenona só dura mais uma ou duas aplicações.  Vou tirar fotos comparativas do resto do corpo e postar o mais breve possível pra verem onde cheguei. 

Obrigada por serem tão fofos e tão prestativos.  😍😍😍😘

IMG_20190126_010609.jpg

Tá linda! Que músculos!! Eu amo costas!

Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu quase te negativo aqui pela segunda vez. 

Amigo eu não sou uma anãzinha de jardim não 🤣

@Foston @Malu.lu @Degcastro

Vocês me deixam muito muito feliz e encabulada haha.  

Eu admiro o shape das women's physique mas ainda queria ficar no figure pra não parecer masculina...  Mas acho que isso é mais por conta do receio que eu tenho dos olhares estranhos e reprovação de algumas pessoas próximas...  Talvez eu mude de ideia.  Só sei que eu amo músculos,  amo mesmo,  o que vier é lucro. 

Quero mostrar pra vocês a evolução que eu tive nos últimos dias nas minhas costas.  Eu fiquei impressionada,  e olha que é difícil eu notar muita mudança em mim,  mas dessa vez vi muita.  

Em 40 dias minha dorsal saiu e agora eu to feliz que nem pinto no lixo porque deixei de ser uma caixinha de fósforo e to com curvas!!  Minha cintura parece menor. 

Usei as dicas do Foston e do Locemar e me dediquei mais. 

Minha boldenona só dura mais uma ou duas aplicações.  Vou tirar fotos comparativas do resto do corpo e postar o mais breve possível pra verem onde cheguei. 

Obrigada por serem tão fofos e tão prestativos.  😍😍😍😘

IMG_20190126_010609.jpg

Parabéns Joana... quem tem foco e determinação, consegue...é grande sua evolução

Parabéns novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2019 em 00:08, Joana Darc sb disse:

 

Oh meu Deus haha 

Vem cá vem deixa eu te dar um abraço e te treinar 😻 Obrigada por levar minha auto estima lá pro céu.  Tomara que eu não desaponte!! 

Obrigada por estar sempre perto de mim ☺😍

 

Ebaaaaa... Tbem tenho uma treinadora Joana Vaz 🎉🎉🎉🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...