Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Boldenona demora tempo para bater. E ela nao è a melhor de todas para o aumento da libido ate pelo contrario, pode ate baixar. Bom isto em homens, nao sei se mulher è igual nesse aspecto. Boa continuacao

Verdade Arnaldo, tô vendo isso. Espero que não diminua mais entao, o namorado tava com tantas expectativas ?

Efeitos estéticos demoram mesmo pra aparecer.. Ainda não consigo ver diferença significativa, tô só na expectativa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Oi gente.. Trago o resultado da minha testosterona, não sei qual seria o ideal usando Boldenona então peço palpite dos mais experientes. 

Total 271

Livre 5

Deu maior que o normal porém minha libido tá baixa, isso tá me deixando triste. E minha pele está limpa nenhuma espinha nem no rosto nem na pele, no ciclo passado com Boldenona da king eu pipoquei de espinhas e virei uma tarada. Agora ta sendo o contrário. Tô achando que tava usando testosterona nesse. 

Fotos em breve, nenhuma mudança grande ainda, apenas alguns detalhes. 

 

IMG_20181124_114054.jpg

IMG_20181124_114038.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Em qual? Nesse ou no anterior?

No anterior. Tava muito diferente, de repente era como se eu tivesse tomado uma injeção de ânimo, fiquei com a personalidade mais forte, espinhas de mais, o peso subiu rápido  e tava me sentindo bem seca. Quando parei de usar senti um rebote, que eu acho que é do estrogenio, que inclusive fez eu ficar mais retida e ganhar um pouco de gordura mesmo comendo menos. 

Enfim... Esse nível de testo agora pra mim tá tranquilo sem colaterais, pra aumentar a libido eu precisaria aumentar ele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Boldenona não tem Testo. Na anterior não tem como afirmar tbm porque apenas com exames podemos afirmar tal.

Para elevar testo tem que usar testo.....rs

Se quiser elevar um pouco sua Testosterona poderia acrescentar 25mg/semana de propionato junto com essa dose de Boldenona.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Essa Boldenona não tem Testo. Na anterior não tem como afirmar tbm porque apenas com exames podemos afirmar tal.

Para elevar testo tem que usar testo.....rs

Se quiser elevar um pouco sua Testosterona poderia acrescentar 25mg/semana de propionato junto com essa dose de Boldenona.

 

 

No caso so aumenta a libido se eu aumentar a testosterona né? 

Conseguiria mais ganhos também? Vou pensar nisso, como já falaram talvez seja mais seguro utilizar testo mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

No caso so aumenta a libido se eu aumentar a testosterona né? 

Exatamente.

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Conseguiria mais ganhos também? Vou pensar nisso, como já falaram talvez seja mais seguro utilizar testo mesmo 

Sim......Seriam drogas sinérgicas......

Falo mais pelo fator psicologico tbm.......se estiver bem...com colaterais controlados a chance de dar MAIS CERTO é grande.

Se estiver DOWN a chance de dar ruim é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Exatamente.

Sim......Seriam drogas sinérgicas......

Falo mais pelo fator psicologico tbm.......se estiver bem...com colaterais controlados a chance de dar MAIS CERTO é grande.

Se estiver DOWN a chance de dar ruim é maior.

Huummmm obrigada Apollo to pensando seriamente nisso. 

Outra coisa que pensei também foi em Oxan, ela reduz shgb e aumenta a testo livre certo? Seria uma opção melhor ou mais arriscada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

 

Outra coisa que pensei também foi em Oxan, ela reduz shgb e aumenta a testo livre certo? Seria uma opção melhor ou mais arriscada? 

Oxan vai aumentar sua testosterona livre, porque de fato, abaixará o SHBG. Contudo, se quer ter mais libido, talvez fosse o caso de conjugar, mesmo a testosterona - imbatível neste quesito, juntamente ao masteron, que também é muito bom pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...