Jump to content
trumbica

Preciso da ajuda de vocês sou novo aqui

Rate this topic

Recommended Posts

Olá galera vocês me ajudam? Gente nunca apliquei e estou um pouco com medo, comecei ontem com 1Ml de stano e suei muito e fiquei sem ar de madrugada.

hoje vou aplicar 1Ml de propionato a ideia é aplicar o stano dia sim dia não e propionato uma vez por semana não sei se isso é certo.

Bom tenho 38 anos 1,70 de altura e o peso 70k

a minha dieta esta assim eu que fiz. 2 ovos 6 hs da manhã é quando saio para trabalhar, 10hs uma fruta ou barrinha de cereal, 12dia almoço hoje arroz integral feijão e frango

antes do treino uma bata doce e o bcaa depois do treino janto e tomo a albumina.

se puder me ajudar te agradeço muito.

já sei que tudo deve esta errado então estou aqui pedindo a ajuda de vocês a respeito da dieta e de como posso ciclar o estano e o propionato.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(complete com que falta)

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

1 hora atrás, trumbica disse:

Olá galera vocês me ajudam? Gente nunca apliquei e estou um pouco com medo, comecei ontem com 1Ml de stano e suei muito e fiquei sem ar de madrugada.

hoje vou aplicar 1Ml de propionato a ideia é aplicar o stano dia sim dia não e propionato uma vez por semana não sei se isso é certo.

Bom tenho 38 anos 1,70 de altura e o peso 70k

a minha dieta esta assim eu que fiz. 2 ovos 6 hs da manhã é quando saio para trabalhar, 10hs uma fruta ou barrinha de cereal, 12dia almoço hoje arroz integral feijão e frango

antes do treino uma bata doce e o bcaa depois do treino janto e tomo a albumina.

se puder me ajudar te agradeço muito.

já sei que tudo deve esta errado então estou aqui pedindo a ajuda de vocês a respeito da dieta e de como posso ciclar o estano e o propionato.

Já melhorou. Mas pode ficar melhor o topico.

Como já começou, vou lhe dizer como disse no outro tópico, use o propionato da mesma forma que o estanozolol, DSDN.

Se forem os dois de base oleosa, pode por os dois na mesma seringa!

Um conselho, cuidado a fazer uso de coisas que não conhece, pode ter problemas sérios por não saber resolve -los atempadamente.

Pra um primeiro ciclo, um primeiro contato com injetaveis eu nao recomendaria voce se furar dia sim dia nao, mesmo sem saber quais são seus objetivos.

Tente usar uma droga mais longa, tendo em vista que voce ainda está com medo de se picar, com o tempo voce vai sentir confiança e aí sim voce faz ciclos mais curtos em aplicacoes.