Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia galera, sou Matheus,  e gostaria de uma sincera opinião dos senhores referente a um ciclo que pretendo fazer

se os srs. acham que vou ter o resultado que eu quero, críticas construtivas quanto ao protocolo e se possível até uns pitacos na dieta rs.

OBS: Este será meu primeiro contato com Esteróides Anabolizantes.

Inicialmente eu iria fazer um off limpo, porém eu mesmo me auto avaliando reparei que meu shape

está um tanto quanto zuado, e como já havia lido alguns artigos sobre, pensei em aliar Oxandrolona e enantato de testo.

Meu objetivo inicial é perda de gordura e conservar o máximo de massa muscular no período de 30 dias.

30 dias por que eu moro em uma cidade, trabalho em uma outra cidade e estudo em uma terceira cidade (morar no interior é foda)

e devido a isto eu não consigo fazer aeróbico em momento algum já que saio de casa as 5 da manha e retorno as 1 da manha do outro dia.

Como eu tenho só 30 dias de férias, e eu gostaria de fazer oque fosse necessário para perder o máximo de gordura e retenção nestes 30 dias.

Lembrando que não quero ficar rasgado, mostrando veias no abdomen, etc (se acontecer glória DeuXX), mas o reto abdominal ficando a mostra

eu já ficaria muito feliz.

Meu plano é utilizar enantato de testosterona e Oxandrolona, claro, aliado a dieta para perda de gordur, muito aeróbico e treino.

Meu protocolo para estas 4 semanas de perda de gordura e retenção é:

Primeiros 15 dias:

80MG de Oxandrolona/dia

400MG de Enantato de testosterona/Semana

Ultimos 15 dias:

120MG de Oxandrolona/dia

500MG de Testosterona/Semana

Após isto eu irei manter por uns 30 dias o físico, utilizando apenas testo e mantendo a dieta

e depois. pretendo iniciar meu Off que já é outro assunto.

Treino há 2 anos e o shape atual é o das fotos abaixo.

19 Anos

Altura 1.68

Peso 74 KG 

Desde já agradeço.

IMG_4126.PNG

IMG_4541.JPG

IMG_4542.JPG

Vou dá a MINHA opinião.

Se esse é teu shape natural, e vc quer perder gordura mantendo massa muscular, precisa sem AES, só sua dieta já resolve.

Outra, não curto mt esses protocolos.

4 semanas acho muito pouco pra algum resultado, ainda mais nesse seu shape, testo eu usaria de 500/600mg 8 semana, Oxa 60mg por 5 semanas.

agora se seu tempo é 30 dias e vc consegue manter esses shape eu não iria de droga alguma.

6 minutos atrás, davidevh disse:

se vc atingiu esse shape natural com 2 anos de treino vc é uma aberração genética.

nesse caso, não seria necessário usar aes nenhum..

basta arrumar dieta e mandar bala.

Hehe, valeu, é que eu nunca fiz um protocolo pra perder gordura, e tenho medo de acabar perdendo parte do que ganhei no processo.

1 minuto atrás, MatheusTCW disse:

Hehe, valeu, é que eu nunca fiz um protocolo pra perder gordura, e tenho medo de acabar perdendo parte do que ganhei no processo.

se vc fizer uma dieta bacana consegue secar nesses 30 dias sim.

problema sera manter após esse processo...fome pode voltar forte

3 horas atrás, Kami Back disse:

Vou dá a MINHA opinião.

Se esse é teu shape natural, e vc quer perder gordura mantendo massa muscular, precisa sem AES, só sua dieta já resolve.

Outra, não curto mt esses protocolos.

4 semanas acho muito pouco pra algum resultado, ainda mais nesse seu shape, testo eu usaria de 500/600mg 8 semana, Oxa 60mg por 5 semanas.

agora se seu tempo é 30 dias e vc consegue manter esses shape eu não iria de droga alguma.

Entendo, é que depois eu vou fazer o Off Limpo, usando alguns Aes que não tem fama de reter muito, Enantato e boldenona. Mas vai ser um Off longo, 6 meses praticamente, e depois paulada de novo pra secar o bacon. Como minha rotina vem só ficando mais apertada e eu dormindo cada dia menos, senti que não da mais pra continuar Natural por que meu físico deu uma decaída depois que comecei a dormir só 3 ~ 4 horas por dia.

1 hora atrás, MatheusTCW disse:

Entendo, é que depois eu vou fazer o Off Limpo, usando alguns Aes que não tem fama de reter muito, Enantato e boldenona. Mas vai ser um Off longo, 6 meses praticamente, e depois paulada de novo pra secar o bacon. Como minha rotina vem só ficando mais apertada e eu dormindo cada dia menos, senti que não da mais pra continuar Natural por que meu físico deu uma decaída depois que comecei a dormir só 3 ~ 4 horas por dia.

Então quem te falou que Enanatato não retém muito falou sem saber!

O que faz a retenção é, primeiro a quantidade da substância administrada e segundo é a dieta! O resto é conversa de ginásio! Você pode usar deca por 6 meses e retenção visível zero!

Quanto ao ciclo, isso tudo é sem sentido algum! O resultado disso vai ser baixar o peso e no fim vai ficar dependente de ciclos para o resto de vida!

Você é jovem, ainda tem muitos hormônios a correr pelo seu organismo, aproveita isso da melhor forma possível! Porque depois de primeira agulhada, podes nunca mais voltar a ser o mesmo!

Outra coisa, pode usar 2 gramas de testosterona por semana mais 1 grama de trembolona, se continuar a dormir 3 a 4 horas por dia, não tem organismo que resiste!

Como os amigos falaram em cima, se o seu objectivo é apenas secar, não á nessecidade de usar testosterona exógena, isso só vai prejudicar, com uma dieta, qualquer tipo, cetogenica ou low carbs ou uma outra qualquer que vá de encontro ao que procura!

Eu não aconselho a usar nada que possa inibir demais o seu eixo, ainda para mais com esse protocolo sem sentido nenhum!

Se me permite, vou lhe dar duas sugestões, a primeira é;

Se deseja arduamente entrar neste mundo da pica??, vá com calma, não queira tudo de uma vez, pois pode ter o azar de perder tudo! Um dos segredos deste mundo é saber esperar, dar tempo ao tempo e nunca desistir!

Então eu diria para usar apenas e, só, a oxandrolona! Mas nada dessas quantidades exorbitantes!

Repare que na bula da oxandrolona, (que por acaso, com receita, pode comprar na farmácia), diz que a, dosagem diária para adultos é de 2,5 mg a 20 mg, administradas em 2 a 4 doses divididas.

E para as crianças, a dose diária total é ≤0.1 mg por quilograma de peso corporal ou ≤0.045 mg por libra de peso corporal.

Agora veja 80mg/dia!!!

Mande manipular e use 2.5mg 2x por dia, um ao acordar e outro, 2 horas antes do treino. Caso não consiga manipular, Use apenas 10mg por dia! 5mg ao acordar e 5mg 2 horas antes do treino! Faça isto por tempo inserto e vá fazendo exames a cada 2 ou 3 meses para monitorar!

A outra é para leres isto pode ser que tenha interesse.

No mais boa sorte, já tem um corpo bem maneiro,  não estrague tudo só porque sim!

10 horas atrás, davidevh disse:

se vc atingiu esse shape natural com 2 anos de treino vc é uma aberração genética.

Amem....alguém falou o que penso.

@davidevh Ele que deveria nós ensinar.

Sou todos ouvidos seus para apreender seus sábios conhecimentos @MatheusTCW

Daqui pra frente vou te chamar nos projetos que pintarem aqui no FORUM

Edited by Apollo Galeno

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quem bota esse shape ai 2 anos natural, tem potencial para virar Pro  ?

Ultimo que vi que botou shape assim natural foi o Bico Voucher.

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkk, acredite, por foto eu pareço mesmo ser um shape decente, minha altura faz com que eu pareça ser um pouco "maior" tenho 1.68.

minhas medidas são:

Braços 41,5

Ante braço 34

Coxa 56

Panturrilha 38

Cintura 78

E meu peso é ridiculamente baixo, 74 quilos, já cheguei a pesar 80, mas tinha muita água e muita, muita gordura...foi ai que eu descobri que fazer "off sujo" não valeria a pena no meu caso.

5 minutos atrás, MatheusTCW disse:

kkkk, acredite, por foto eu pareço mesmo ser um shape decente, minha altura faz com que eu pareça ser um pouco "maior" tenho 1.68.

minhas medidas são:

Braços 41,5

Ante braço 34

Coxa 56

Panturrilha 38

Cintura 78

E meu peso é ridiculamente baixo, 74 quilos, já cheguei a pesar 80, mas tinha muita água e muita, muita gordura...foi ai que eu descobri que fazer "off sujo" não valeria a pena no meu caso.

então ta certo.

foto engana demais mesmo.

off sujo só vale a pena se a pessoa pesar 30kg abaixo da altura...no mais, nunca é uma boa opção.

5 minutos atrás, MatheusTCW disse:

minhas medidas são:

Braços 41,5

Ante braço 34

Coxa 56

Panturrilha 38

Cintura 78

Mas mesmo assim já está MUITO bem!

1 hora atrás, Kami Back disse:

Ele parecia uma javali musculoso ?

Só que tinha 1,70 e pesava 70kg kkkkkk 

Realmente impressionante sua evolução com 2 anos apenas, tá bom que é jovem e com mta testo pra torrar, mas ganhou mto! Não vou duvidar que é natural até pq não vi sua foto do antes, tem pessoas que geneticamente já tem um aporte, então quado ganha uma massa já destaca. Fazia algum esporte antes? Era gordo? Magro?

Queria que mandasse uma foto das pernas rsrs, não sei pq vcs homens só mandam a parte de cima?! hahaha

Relate sua dieta e treino tbem please...

19 horas atrás, Sereiafit disse:

Só que tinha 1,70 e pesava 70kg kkkkkk 

Realmente impressionante sua evolução com 2 anos apenas, tá bom que é jovem e com mta testo pra torrar, mas ganhou mto! Não vou duvidar que é natural até pq não vi sua foto do antes, tem pessoas que geneticamente já tem um aporte, então quado ganha uma massa já destaca. Fazia algum esporte antes? Era gordo? Magro?

Queria que mandasse uma foto das pernas rsrs, não sei pq vcs homens só mandam a parte de cima?! hahaha

Relate sua dieta e treino tbem please...

kkkkk postei só da parte de cima por que as pernas são uma bosta, mas vou deixar a foto aqui do antes e das pernas também pra que seja visto...bem de início eu era gordo e decidi emagrecer por ser zuado demais...ai comecei a treinar basquete, e correr todos os dias, ai fiquei desse jeito ai da foto...

Oque restou de quando eu era gordo foram só as tetas como podem ver.

Como minha rotina é muito corrida desde sempre, eu sempre optei por comer o mais simples o possível, sem aquelas coisas de panqueca, isso e aquilo minha dieta sempre foi frango, arroz, batata inglesa, carne e ovos(poucos ovos, máximo 2 por dia, mas que isso eu vomito tudo). Quando comecei a treinar eu já sabia mais ou menos oque eu precisava fazer até pq eu já tinha lido algumas coisas, visto diversos vídeos e tall. Iniciei eu lembro que comia 1,5 gramas de proteína por KG e 3 gramas de carbo por KG. mantive isso por muito tempo e fui oscilando conforme eu notava que era necessário, como nunca tive auxilio de um coach eu me ferrei muito quando decidi faze um off.

Fiz uma coisa muito louca, comia 400 gramas de arroz 6 vezes ao dia, e 200 gramas de frango 6 vezes também...em 4 meses sai dos 58 e beirei a casa dos 80, porém como eu disse aos amiguinhos ali em cima, estava parecendo uma baleia de 1.68 de altura...ai eu vi alguns vídeos sobre perder gordura etc, e decidi fazer o teste, e sai dos 80 para os 65, vi que era só água e gordura e fiquei murcho e nanico de novo. Depois disso fui lendo alguns artigos e experiências inclusive aqui do Fisiculturismo.org e coloquei algumas coisas em prática...Hoje em dia eu como basicamente:

800G ~ 1KG de frango por dia

700 ^ 1KG de arroz por dia

Dividido em 5 refeições apenas, essa oscilação acontece de acordo com a minha fome. Bem é isso oque eu faço basicamente, oque farei na dieta de cutt ? bem, nem tenho ideia ainda kkkk, tenho que estudar e ver oque da pra fazer, já que nunca consegui chegar no ponto de ver meu Abdômen sequinho.

IMG_0087.PNG

IMG_4935.PNG

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By KaliBlackMetal
      Olá Prezados,

Gostaria muito da ajuda de vocês, irei relatar um pouco da minha vida e espero sinceramente que não desistam de mim.
      Já tem um bom tempo que venho acompanhando vocês, apesar de eu ter perdido minha senha recentemente e tive que fazer outro registro. Espero ser breve e não me alongar.
      Tenho 36 anos, 1,64 durante minha infância sempre fui muito ativa, até chegar a fase adulta, responsabilidades etc.... ganhei um sobrepeso enorme, chegando a pesar 104 kg. Sou brasileira do Nordeste, só que atualmente moro em Portugal. Aqui ganhei uns 25 kg de Abril de 2016 até Janeiro de 2018. Um dia quando me olhei no espelho não me reconhecia mais, estava deformada, devido alguns vícios adquiridos com o tempo, dentre eles a bebida e o cigarro, drogas ilícitas nem falo, porque nunca fui usuária. Enfim,... nunca tive problema de depressão, ansiedade(pelo menos eu acho), sempre fui muito de bem comigo. Em 2018, eu resolvi definitivamente mudar minha vida e meus hábitos, pois os antigos já estavam me incomodando, e não estava mais feliz com o que via.
      O primeiro passo foi procurar uma academia que fosse próxima do trabalho ou de casa e que fechasse até às 23:00 hs. Eu tenho uma carga horaria de trabalho de 14 horas por dia e não tinha tempo pra nada,... porque trabalho das 08:00 hs da manhã até Às 22:00hs. Chegava em casa acabada e no outro dia começava tudo de novo. Resumindo.... encontrei uma academia que atendia meus propósitos, me inscrevi, fiz avaliação, paguei um Personal durante 3 meses pra me acompanhar 1 vez por semana, além de ser muito caro, eu não poderia ficar com ele mais tempo... fiz tudo nos conformes.... só que meu plano e treino era muito grande e não atendia a quantidade de tempo que eu tinha disponível. Enfim,...fiquei 3 meses com o Personal, e sinceramente não desqualificando o trabalho dele que era muito bom( EU NÃO TINHA ERA DINHEIRO MESMO RS), obtive mais resultados treinando sozinha, pedindo para um instrutor me corrigir nos exercícios que eu fazia e assim ter uma boa postura corporal e executar os exercícios com qualidade e eficiência.
      Enfim... se passou 1 ano e 5 meses e perdi 19 kg de banha, junto com retenção hídrica... e ganhei muita massa muscular, atualmente peso 85kg e estagnei no peso.
      Meu treino é muito extenso e volumoso e não consigo às vezes executar  tudo dentro de 1 hora ou às vezes 45 minutos. Mesmo assim não desisto, vou todos os dias de segunda a sábado, sempre que posso, geralmente tem 1 dia que não rola devido ficar presa no trabalho.
      Tenho dificuldade de periodizar meu treino e o maior de todos o desafios de fazer dieta, de fato,.... durante todo este tempo de treino eu fiz reeducação alimentar então eu como de tudo, só que não faço medição dos Macro e Micro nutrientes.
      Preciso de uma Luz, porque minha alimentação ela é feita assim: JI até ás 12:00 hs, às vezes faço semana sim outra não, com aeróbio em jejum sempre, tomo apenas capsula de cafeína junto com a de chá verde antes do AEJ, quebro o jejum com 3 ovos cozido, 1 pedaço de abacate ou um punhado de amêndoas... almoço geralmente as 14:00 hs dificilmente as 13:00, como de tudo, sem restrição alimentar, e sempre tem salada , depois final da tarde tomo um whey com banana, ou iogurte, janto todos os dias as 19:00 hs, minha ultima alimentação, depois só agua. As 22 vou para academia, chego em casa as 23:15, tomo banho e vou dormir.
      Não tenho dificuldade pra dormir, chego tão esgotada, tomo ZMA e melatonina e capoto.
      Mesmo tendo ciência de que estou fazendo “tudo errado”(em alguns aspectos), vejo que tenho evolução quando me olho no espelho. Sai de uma Obesidade nível 2 para 85 kg. Meu Buxo ainda é o maior dos problemas, só que eu não tenho raiva dele, nem ódio, inclusive até brinco com ele kkkkkkkkkkkkk
      Então, eu moro sozinha, sou solteira, não tenho filhos, e quero começar à partir de hoje uma nova historia, e preciso da ajuda de todos vocês no que puderem me auxiliar, meu maior desafio já foi ter conseguido me mexer e mudar hábitos, e à partir de agora é aguardar o sucesso desta nova fase.
      Minhas duvidas com relação a alimentação pós treino, já que sou praticante de JI, é se realmente é necessária.
      Não tenho dificuldades de fazer minha alimentação, nem de pesar se for preciso, inclusive comprei uma balança pra isso, porque nunca fiz nenhuma dieta na minha vida.
      Minha meta é definir, e perder um percentual de gordura considerável no abdômen. Eu treino pesado, e com intervalos pequeno, justamente pelo tempo.
      Desculpem se me prolonguei, então... não desistam de mim que eu não desistirei de vocês kkkk... farei de tudo que estiver ao meu alcance para não decepcioná-los, nem a mim.
      No mais só tenho a agradecer pelo aprendizado.

Altura: 1,64
      Peso: 85
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):  Sem medicação, porém, faço uso do DIU de cobre Cu 375, e suplementação.

Suplementos:

Multivitamínico= 2 dia
      Selenio= 1 dia
      Omega 3= 3 cap dia
      Vitamina D3(Suspenso)= 1 cap dia
      Chá verde em capsula 200 mg= 1 dia
      Cafeina 200 mg= 1 dia
      Creatina= 3mg  dia as vezes 6
      Whey Protein= de 2 a 3 scoop por dia
      Glutamina= 1 scoop de 5g
      ZMA= 2 dia
      Melatonina= 1 dia de 1mg

Problemas de Saúde: NADA CONSTA 

Tempo de treino: Direto 1 ano e 5 meses, eliminados 20 kg.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NADA CONSTA

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NADA CONSTA

Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino ABC de segunda a sábado.

Treino A
      Membro Inferiores:

Agachamento:   4x12 carga de 40kg com a barra 
      Levantamento Terra:   2x20+2x15  30kg+ barra de 20kg total 50kg
      Leg Press 45º:   4x10 pés aberto+ 4x10 pés fechado com 100kg
      Mesa Flexora: 4x10  30kg, depois baixo para mais 4x10 com 20kg até a falha
      Stiff: 30kg 4x15
      Cadeira Extensora: 3x10 com 50kg, mais 3x10 com 30 kg diminuindo as carga até a falha.
      Cadeira Abdutora: 4x15 com 40kg mais 4 de 20 até a falha

Ombro:

Desenvolvimento com Halter: Tri set 4x10 de 10kg cada lado, mais 4x8 de 7,5 kg e 4x10 5kg
      Elevação Lateral: Tri Set com 4x10 5kg, 4x10 3kg 4x10 2kg até a falha
      Elevação Frontal com Disco: 4x6 com 10kg e 4x 12 com 5kg
      Remada Alta com barra: 4x12 15kg
      Remada em pé com a corda no Cross Over: 4x15 20kg

Treino B

Costas:

Pulley Frente pega aberta : 4x12 35kg
      Pulley Frente pega fechado: 4x12 35 kg
      Pulldown no Cross Over : 4x15 35 kg
      Puxada na Polia Alta: 4x12 35 kg
      Puxada Horizontal com Barra: 4x12 25kg
      Remada Unilateral com Halter: 3x12 com 10kg halter
      Puxada na Polia Baixa : 4x12 com 30kg

Bíceps:

Rosca na Barra W: 4x12 20kg Tri set baixando a carga
      Rosca Alternada unilateral: 4x12  7,5kg tri set baixando a carga
      Bíceps Unilateral na Polia Baixa: 3x10 com 7kg

Treino C

Peito:

Supino Reto com barra: 4x10 30kg barra pesa 20kg + 2 pesos de 5kg, ás vezes acrescento mais 2,5 kg em cada lado, ou barra de 18 kg mais duas anilhas de de 10kg de cada lado só que executo 4x6
      Supino Inclinado: 4x10 30kg barra 20 kg mais 2 pesos de 5kg
      Voador em Maquina: 4x12 com 10kg
      Supino reto sentado na maquina: 4x12 com 30kg ou quando estou muito fadigada executo apenas 3x12

Crucifixo reto na maquina: Tri set de 4x8 com 20kg 4x10 com 15kg 4x10 com 10kg
      Tríceps na polia com pegada supinada e pronada: 4x15 20kg pronada 4x15 com 10kg
      Tríceps corda na polia:  4x12 20kg
      Tríceps Frances com Halte: 4x12 10kg
      Tríceps Frances na Polia: 4x10 20 kg

Observações:

Não faço Abdominais (gostaria de incluir)
      Não faço Hack e nem agachamento no Smith ( gostaria de incluir)
      Quase não faço exercícios para glúteos apesar de precisar muito.( gostaria de incluir)
      Treino Panturrilhas 2 vezes por mês (queria treinar mais)
      Cardio de 20 a 30 minutos todos os dias das 07:00hs ás 07:30 opto por correr na esteira.
      Aos domingos não treino.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Não faço dieta, apenas reeducação alimentar, logo como de tudo.
    • By Caca alm
      Fiz meu primeiro ciclo faz 4 anos. Na época usei Dianabol e stano, o que acho que foi muito forte pra mim, pois tive um surto de espinhas pelo corpo. 
      Tenho interesse de fazer um novo ciclo,somente com oxandrolona.
      Hoje tenho 27 anos, 53 Kg, e ainda alguma tendência para espinhas. Gostaria de saber sobre as pessoas que já tomaram somente ox. se mesmo em doses baixas costuma dar espinhas. 
    • By willvkc
      INFORMAÇÕES:
        Altura: 1,88   Peso: 103,3KG   Gordura Corporal: 20-22%, aprox 23kg   Treino desde 01/2016, comecei a treinar pesando 145kg.   Dieta atual:    Café da Manha:    Omelete com 2 ovos + 60gr queijo minas frescal + chicara de café    Almoço:   280 gramas de frango s/ pele e osso + 30 gramas de tomate + concha media de leitilha + 2 folha grande de alface + cebola + 75 gramas de couve flor cozida   Café da tarde 1:   Iorgute natural + amendoim   Pré Treino:   1 fatia de pão Integral + 60gr de quijo minas + Banana + BCAA   Pós Treino:   1,5 scoop de proteina(black skull 100%)   Janta:   4 ovos ou 250 gramas de frango + salada do almoço.   Existe + opções porem to comentando quais q estou usando no momento. E quando eu começar o ciclo, estarei começando uma dieta destinada ao ciclo junto ao meu nutricionista.   --------------------------------------------------   Estou pensando em fazer um ciclo mais ou menos assim:   1-9 Enantato 500mg dividido em 3 aplic por semana. Anastrozol 0.5mg DSDN   PÓS inicio 14 dias apos a ultima aplic 1-3  Tamoxifeno 40 mg dividido 2 vezes por dia 4-7 Tamoxifeno 20mg dividido 2 vezes por dia.   Duvidas:   Já que seria meu primeiro ciclo e sou virgem quando se diz anabol, não queria algo tão rápido e queria ver como meu corpo reageria.   Dai minhas dúvidas são:   1 - Por ser meu primeiro ciclo, posso fazer esse ciclo solo ou teria que adicionar outra composição tipo Deca? Se caso for necessario, penso em 400mg de deca por semana.   2 - Qual IA eu poderia usar para evitar a ginecomastia? Ja dei uma olhada no Anastrozol 0.5mg dsdn.   Outras sugestões serao bem vindas.      
    • By ERISSON
      Bom, como comentado no outro tópico
      Segue informações
      Medidas:
      Altura:1,77
      Peso:93,7
      Tórax: 109,5cm
      Cintura: 93,5cm
      Abdominal: 97,5
      Braço d relaxado: 37,5
      Braço e relaxado: 38
      Coxa d: 60
      Coxa e: 59
      Panturrilha d: 43
      Panturrilha e: 42
      Dobras cutâneas:
      Triceptal: 7mm
      Subescapular: 12mm
      Peitoral: 13mm
      Axilar média: 14mm
      Supra ilíaca: 8mm
      Abdominal: 34mm
      Coxa: 17mm
      % Gordura: 15,72%
      Peso de gordura: 14,73 kg
      Massa corporal magra: 84,28%
      Peso Magro: 78,97 kg
      Medicações em uso: s/n
      Problemas de Saúde: s/n
      Tempo de treino: 3 anos sem parar (mas no passado tive muitas idas e voltas)
      Ciclos feitos: jan/fev 2018 500mg de durateston por 8 semanas. Dez/jan de 2018/19 500mg de dura mais 60mg de ox
      Ciclo proposto com dose e tempo: 500mg de enantato de testo + 200mg de stano inj + 25 a 50mg de deca.(semana) Por 10 semanas
      Divisão de treino:
      seg: quadríceps/deltoide
      Ter: peito/posterior de perna
      Qua: tríceps/bíceps/abs
      Qui: costas/glúteo
      Sex: quadríceps/deltoide
      (na próxima segunda começo com os exercícios de terça)
      Dieta com calculo de macros:
      “Nossa dieta ainda esta moldada para perder gordura”
      CARBO 150g   PROTEINA 220g  GORDURA 80g
      Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,200g cafeína, 5g glutamina, meio limão  e 150ml café preto
      Pós treino 10:00 – 1 scop whey, 5g creatina, crepioca (2 colher de goma e 2 ovos), 2 banana, 100ml café preto
      Almoço 13:00 – 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e uma colher de sopa de azeite de oliva.
      Lanche 17:00 – omelete 4 ovos, 1 fatia de queijo mussarela, 150ml de café preto
      Jantar 21:00 - 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e 100ml de suco de uva integral
      (água ta batendo com muito custo 2 litros)
      Obs. Estou fazendo uso de enantato de texto 150mg/semanda a 4 semanas.
      Objetivo: Ganhar massa magra e perder gordura.
      Segue as fotos atuais:

• Create New...