Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com stano


Thaynna Moreira
 Compartilhar

Post Destacado

Boa tarde pessoal. Comecei um ciclo com stan há 3 semanas. Aplicados dia sim dia não, 1ml. Até então tudo perfeito, não tive efeitos colaterais, só notei minha voz um pouco rouca e ganhei mais força no treino. Na segunda semana de ciclo já havia notado bastante diferença, sigo uma dieta balanceada pra ajudar man perca de gordura é um treino massa. Consegui perder 5kg nesse período, e defini bem. Só que tava sentindo mt inchada nessa última semana, e notei minha boca amargando muito, fui ao médico e disseram que poderia ser o fígado devido ao uso né, me recomendaram chá de boldo e xantinon. E pediu pra eu dá uma pausa de uma semana. Dei a pausa, e iria retornar amanha. Aí hoje à tarde tava trabalhando do nada meu coração acelerou, nunca tinha sentido isso, aí comecei a ficar nervosa kkk juntou a ansiedade com tudo e me senti mt mal, coração bastante acelerado, falta d ar, maos  tremendo ( tenho crtz que a ansiedade contribuiu um pouco pros sintomas), senti aquela sensação de desmaio e tal.  gostaria de saber se mais alguém teve isso no ciclo com stano, se é normal? Devo prosseguir? Falta so 15ml pra terminar o ciclo, não queria parar , pois estou mto satisfeita com os resultados, podem fiquei bastante receosa depois de hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 minutos atrás, Thaynna Moreira disse:

Boa tarde pessoal. Comecei um ciclo com stan há 3 semanas. Aplicados dia sim dia não, 1ml. Até então tudo perfeito, não tive efeitos colaterais, só notei minha voz um pouco rouca e ganhei mais força no treino. Na segunda semana de ciclo já havia notado bastante diferença, sigo uma dieta balanceada pra ajudar man perca de gordura é um treino massa. Consegui perder 5kg nesse período, e defini bem. Só que tava sentindo mt inchada nessa última semana, e notei minha boca amargando muito, fui ao médico e disseram que poderia ser o fígado devido ao uso né, me recomendaram chá de boldo e xantinon. E pediu pra eu dá uma pausa de uma semana. Dei a pausa, e iria retornar amanha. Aí hoje à tarde tava trabalhando do nada meu coração acelerou, nunca tinha sentido isso, aí comecei a ficar nervosa kkk juntou a ansiedade com tudo e me senti mt mal, coração bastante acelerado, falta d ar, maos  tremendo ( tenho crtz que a ansiedade contribuiu um pouco pros sintomas), senti aquela sensação de desmaio e tal.  gostaria de saber se mais alguém teve isso no ciclo com stano, se é normal? Devo prosseguir? Falta so 15ml pra terminar o ciclo, não queria parar , pois estou mto satisfeita com os resultados, podem fiquei bastante receosa depois de hoje. 

Não acredito que seja algo preocupante demais. Para mim foi uma junção de factores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Thaynna Moreira disse:

Será que devo retornar o ciclo amanhã ? Ou espero uns dias pra ver se repete c 

O melhor é não parar, quando se começa! Assim o seu corpo vai estar instável, pois vai haver muitas oscilações hormonais acontecendo!

Uma das grandes causas de colaterais, são essas flutuações intermitentes no fluxo sanguíneo, devido a aplicações não constantes!

Então, tudo o que for para manter o produto estável no organismo, é de mais benéfico!

Ou seja, se quer continuar com o ciclo até ao final, continue com as aplicações já amanhã! Mas, lembre-se de continuar usar com frequência!

Outra coisa muito importante, de deveria fazer a si mesmo era diminuir esse 1ml DSDN por meio ml dsdn!

Não faço a mínima ideia de quantos mg por ml tem esse estano, mas, mesmo sendo de 50mg/ml (que não deve ser né), já é uma dose bastante considerável para uma senhora!

O estanozolol é bem abrasivo, para senhoras! Para mim a pior de todas as que poderia usar! Mas agora já está é seguir em frente, pé na tábua e fé em Deus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Relato e tópico incompleto.......

Muitas coisas podem ter interferido nesses sintomas.

Outra coisa pelo que vejo entrou no FORUM a exatas 3 semanas......porque procuram o FORUM apenas quando dá RUIM (pra não falar um palavrão fedorento!!) ???

Se quiser ajuda padronize seu tópico como os outros:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Relato e tópico incompleto.......

Muitas coisas podem ter interferido nesses sintomas.

Outra coisa pelo que vejo entrou no FORUM a exatas 3 semanas......porque procuram o FORUM apenas quando dá RUIM (pra não falar um palavrão fedorento!!) ???

Se quiser ajuda padronize seu tópico como os outros:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

 

elisfitness.jpg

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...