Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo apenas de Oxandrolona - Masculino


Links

Post Destacado

Bom dia pessoal.

Ultimamente tenho dado uma lida em alguns artigos sem o uso de testosterona em ciclos, cito aqui:http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

Achei interessante o uso da oxandrolona, ja tive contato com enantato e boldenona em um ciclo, ganhei 12 kg e mantive 7 (sem qualidade). Tenho muita dificuldade de ganho de massa, e me alimento e treino bem, nao faço nenhuma restrição.

No entanto de acordo com o tópico do dudu, me interessei no uso de oxandrolona nas dosagem de 20-40 mg/dia.

Gostaria de saber a opinião de voces. Algo a indicar/comentar?

 

Idade: 22 anos
Altura: 1,73 cm
Peso: 80kg
BF: 14,85%

20181114_110232[1].png

20181114_110252[1].png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Teu BF da menos de 14%

Se já fez ciclo com testo antes. Acho que poderia partir para uso de Testosterona.

Mas qual o teu objetivo?

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:  22

Altura :1,73

Peso: 80kg

Problemas de Saúde: nao, nao bebo, nao fumo.

Tempo de treino: 2 anos e meio

Ciclos feitos: Enantato e boldenona - 10 semanas

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 8 semanas

Divisão de treino e horario do mesmo: (tenho mudado devido ao meu tempo curto de treino).

Inicio do treino as 17:30 e final as 18:30

A= Peito e ombro

B=Costas e biceps

C=Perna e triceps.

 

Sobre o BF, foi o que deu na avaliação, eu tenho bastante gordura na parte interna da coxa, e dorsais tbm.

A testo afetou muito meu comportamento, cada pessoa reage de um jeito, eu usei por curiosidade mesmo, enquanto ta batendo é uma maravilha, mas depois me senti bem mal psicologicamente. Por isso a escolha.

Vi que a oxandrolona da uma quantia considerável de massa e definição, por isso a escolha dela.

Depois tento tirar novas fotos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Links disse:

Idade:  22

Altura :1,73

Peso: 80kg

Problemas de Saúde: nao, nao bebo, nao fumo.

Tempo de treino: 2 anos e meio

Ciclos feitos: Enantato e boldenona - 10 semanas

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 8 semanas

Divisão de treino e horario do mesmo: (tenho mudado devido ao meu tempo curto de treino).

Inicio do treino as 17:30 e final as 18:30

A= Peito e ombro

B=Costas e biceps

C=Perna e triceps.

 

Sobre o BF, foi o que deu na avaliação, eu tenho bastante gordura na parte interna da coxa, e dorsais tbm.

A testo afetou muito meu comportamento, cada pessoa reage de um jeito, eu usei por curiosidade mesmo, enquanto ta batendo é uma maravilha, mas depois me senti bem mal psicologicamente. Por isso a escolha.

Vi que a oxandrolona da uma quantia considerável de massa e definição, por isso a escolha dela.

Depois tento tirar novas fotos.

 

20mg de oxandrolona por dia, por 8 semanas não vai fazer grande coisa!

Oxandrolona ou usa entre 60 a 80mg por dia por as 8 semanas! (Eu não aconselho).

A Oxandrolona é bom usar durantes várias semanas e com doses baixas!

Entre dez e 20mg por dia! Se não passar disso, ela não vai inibir o seu eixo na totalidade e no fim será de fácil recuperação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Entre dez e 20mg por dia! Se não passar disso, ela não vai inibir o seu eixo na totalidade e no fim será de fácil recuperação!

Até acho que 20mg daria resultado se associado a testosterona. Pois teria mais testosterona livre. Mas com a testosterona endógena somente, não terá realmente ganho... Teria q subir a dosagem para ter o efeito anabólico da oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...