Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Venon é bom?


Fernandamaxmachado

Post Destacado

Galera, então, treino há 2 anos (direto, já treinei antes mas parava sempre), já ciclei oxo e achei q o resultado não foi muito supreendente e então dessa vez optei pelo stano, só que tem algo que não está batendo... paguei R$ 170,00 em um Stano Oleoso da marca Venon, e todas as pessoas que eu pergunto nunca ouviu falar desse laboratório (qnd usei oxo era landerlan), e o rapaz q me vendeu me disse que por ele ser oleoso é em 5 em 5 dias q se toma... aí q tá sempre li que Stano se toma um dia sim e um dia não, e outra coisa q tá me deixando com medo é q ngm nunca ouviu falar desse laboratório!! Então gostaria de perguntar, se vocês já ouviram falar, ou é melhor eu parar, rs! Eu tomei hoje, mas se as críticas forem maiores já desisto hoje mesmo!!

EBC47D4E-67DD-4861-A986-103631337F10.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não vou usar galera kk, quer dizer tomei uma antes de eu vir perguntar aq (sim, é foi burrice da minha parte), tomara que uma dose não mata ngm ou da qualquer b.o kkkk (to rindo de nervouso)... mas já vou aposentar! Tbm achei mega estranho pq eu sempre fui acostumada com meu amigo (do peito) que vende landerlan, só q ele não tinha e demoraria pra ir buscar e eu tava com fogo no cu! Resumindo; perdi 170,00 e estou revoltada com isso kk

Assim, creio q não dará nada por ter sido somente 1 dose de ML, pela minha estrutura corporal, ou se fosse pra da já teria dado (tomei era 10 da manhã), vou ficar com esse pensamento rs! E juntar dinheiro pra fazer um ciclo mais elaborado pelos fóruns q li aqui (oxo+Stano)! Mas obrigada a quem respondeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não recomendo  stano pra ninguém, reformula esse ciclo moça, tem opção muito melhor do que stano. E sim uma aplicação pode te fazer mal, mas eu espero que não. Se precisar de sugestões tem muita gente aqui pra te ajudar, não vai pela cabeça dos amigos da academia não . A maioria não está nem aí ou não tem a mínima noção do que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu não recomendo  stano pra ninguém, reformula esse ciclo moça, tem opção muito melhor do que stano. E sim uma aplicação pode te fazer mal, mas eu espero que não. Se precisar de sugestões tem muita gente aqui pra te ajudar, não vai pela cabeça dos amigos da academia não . A maioria não está nem aí ou não tem a mínima noção do que está fazendo.

Qual seria sua sugestão? Eu fui no nutricionista já, estou com uma dieta certa (quer dizer, pelo menos paguei pra isso né?, mostrei pra alguns amigos eles falaram q tá bem legal pelo menos) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A dieta você pode postar aqui pra gente ver , quanto ao ciclo a oxandrolona é muito recomendada. Quando vc usou foi qual dose e qual Lab? Usava anticoncepcional?

Sugiro ficar na oxandrolona ou na boldenona,  ciclos longos e dosagem baixa, procura uns relatos por aqui mesmo, aí você vai estudando e entendendo mais sobre o assunto. 

Eu só falo sobre esteroides com meu namorado e com as pessoas desse fórum, não confio em ninguém pra falar sobre isso, porque só sai merda, ninguém tem um resultado legal, e até agora nunca ouvi nem um comentário sensato a respeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

A dieta você pode postar aqui pra gente ver , quanto ao ciclo a oxandrolona é muito recomendada. Quando vc usou foi qual dose e qual Lab? Usava anticoncepcional?

Sugiro ficar na oxandrolona ou na boldenona,  ciclos longos e dosagem baixa, procura uns relatos por aqui mesmo, aí você vai estudando e entendendo mais sobre o assunto. 

Eu só falo sobre esteroides com meu namorado e com as pessoas desse fórum, não confio em ninguém pra falar sobre isso, porque só sai merda, ninguém tem um resultado legal, e até agora nunca ouvi nem um comentário sensato a respeito. 

Então, essa será minha dieta: 

se estiver cortando algo é que copiei do e-mail rs

REFEIÇÃO 1 CAFÉ DA MANHà

 

Opção 1  

OMELETE ou MEXIDO

3 Ovos completos 

1 colher de sopa de linhaça

30g de cenoura

Cebola  e tempero natural a gosto pode usar Mrs Dash ou TEMPERO SALT FREE ATLHETICA NUTRITION )

Leve todos os ingredientes ao liquidificador, bata te faça em frigideira antiaderente.

1\2 unidade de Mamão Papaia  + 1 colher chá de semente de linhaça

 

Opção 2  VITAMINA

30g de WHEYPROTEIN ISOLADA

Algumas folhinhas de hortelã

1 unidade de Banana

3 unidades de Castanha do Pará

1 Colher de chá de semente de linhaça

1 Colher de chá de semente de CHIA

 

Opção 3

CREPIOCA

1 Ovo inteiro

1 colher de sopa de Goma de Tapioca

Bata no liquidificador e faça em panela antiaderente

Recheio: 50g de frango desfiado

1 COPO 300ml SUCO VERD( 1 folha de Couve+1\2 limão +Gengibre+  1 Colher de Chá de  Semente de CHIA 

 

REFEIÇÃO 2 

 9h30min - 10h00min  

30g de WHEYPROTEIN ou 100g de Frango ou 5 claras de ovos

100g de BATATA DOCE

 

REFEIÇÃO 3     12h00min -13h00min  

    VEGETAL A e B livres ( ESCOLHA NO MINIMO 3) NÃO USE SAL 

120g de carne vermelha  sem gordura ou 150Peito frango ou 180g Peixe grelhado  

2 colheres de sopa ARROZ PARBOILIZADO ou INTEGRAL 7 ou 12 grãos

 

REFEIÇÃO 4  15h00min-16h00min    

6 claras de ovo Cozidas  temperada com Mrs Dash

1 colher de café de Azeite de Oliva extra virgem

 1 dose de TERMOGÊNICO MANIPULADO+ 1 sachê de XTEA-ATLHETICA NUTRITION

200ml de água

 

Opção 2   

PARA LEVAR.

BOLINHO DE FRANGO.

Ingredientes: 2 ovos; 100g de Frango desfiado ,1 colher (sopa) de farinha de linhaça dourada; 1 colheres de sopa de aveia em flocos ; 1 colher (sopa) de semente de chia; 1 colher (sopa) de fermento em pó.

Modo de fazer: Misture todos os ingredientes e coloque em forma. Leve ao forno moderado para assar até que cresçam e fiquem 

 

Opção 3

150g de Carne Moída sem gordura COM LEGUMES. (Brócolis, cenoura, chuchu etc.)

 

EM DIAS DE TREINO DE MUSCULAÇÃO COMA NO MINIMO 1HORA ANTES

Opção 1

100g de MANDIOCA cozida ou 150g de BATATA DOCE

100g de Peito de Frango

 

Opção 2

90g de Arroz Parboilizado

100g de Tilápia ou 4 claras de ovos COZIDA.

 

30 minutos antes do treino TOMAR

40g de PALATINOSE –ESSENTIAL NUTRITION ( APENAS EM DIAS DE TREINO DE MEMBROS INFERIORES)

5g de BCAem pó

6 CÁPSULAS DE DILATECH  -ATLHETICA NUTRITION

200ML DE ÁGUA.

 

INTRA TREINO APENAS EM DIAS DE TREINO DE MEMBROS INFERIORES

1 DOSE DE AMINO LAST- GASPARI NUTRITION

Em 400ml de água. Tomar durante o treino

 

 

APÓS O TREINO  

30g de  WHEY ISOLADA 

1g de VITAMINA C

5g de BCAA em pó

Coloque o  30g de Cell Tech que já tem APENAS em dias em que treinou Membros Inferiores.

 

REFEIÇÃO 5  ( JANTAR) 

VEGETAL A e B livres ( ESCOLHA NO MINIMO 3) NÃO USE SALREFINADO, USE sal integral rosa do HIMALAIA.

30g de Nozes ou Castanha de Caju

150g  Peito frango ou 200g de Peixe grelhado

  

20 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

A dieta você pode postar aqui pra gente ver , quanto ao ciclo a oxandrolona é muito recomendada. Quando vc usou foi qual dose e qual Lab? Usava anticoncepcional?

Sugiro ficar na oxandrolona ou na boldenona,  ciclos longos e dosagem baixa, procura uns relatos por aqui mesmo, aí você vai estudando e entendendo mais sobre o assunto. 

Eu só falo sobre esteroides com meu namorado e com as pessoas desse fórum, não confio em ninguém pra falar sobre isso, porque só sai merda, ninguém tem um resultado legal, e até agora nunca ouvi nem um comentário sensato a respeito. 

E sim, estava tomando anticoncepcional, pode ser por isso que não tive o resultado esperado... meu amigo q me vendeu falou disso, eu tomei o oxo da landerlan... e foram  20MG por dia, durante 60 dias

Editado por Fernandamaxmachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A dieta está boa sim, se vc puder manter ela assim...  mas faltou vc por quantas kcal tem nela e a sua tmb se vc souber . 

Anticoncepcional reduz e muito nossa testosterona, e o uso dele combinado com esteroides reduz o efeito do mesmo também, quando vc para de tomar, seu corpo muda, completamente, se torna outro cenário, muito mais favorável .

Pode pensar em usar só a oxandrolona de novo sim, eu fiz o mesmo que vc, oxan com anticoncepcional e foi uma porcaria, ganho de nada e com direito a colaterais. Penso em usar de novo uma dose de 5 mg porque sei que vai ser diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...