Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrogênio alto homem, libido baixa.


ricja

Post Destacado

O tópico é mais sobre saúde, mas é uma dúvida sobre coisas que li aqui. Tenho 42 anos, 1,70m. e 88 kg., não sou fisiculturista, há 4 anos comecei a ter dificuldade de ereção, libido baixa, dores de cabeça muito fortes, cansaço a ponto de não conseguir sair da cama e dores musculares. Entre vários médicos, fui no endócrino e descobri alteração nos níveis de estrogênio.
2 meses mais tarde fiz uma contra prova e os níveis já estavam normais e os níveis de testosterona estavam no limite do mínimo, antes sempre estavam na média. O médico não passou nada. Depois de muito conversar, um urologista me passou Axeron (testosterona em roll on). Não houve melhora, 4 anos se passaram e só tenho recusa de médico em me tratar pois a minha testosterona está sempre no mínimo, mas nunca anormal. Agora trabalho em casa, pois não consigo trabalhar externamente, perdi minha noiva pois minha disposição ficou zero pra tudo. Considerando que tenho todos os sintomas de falta de testosterona (bem ampliados) e conheci sobre o Durateston tempos atrás, gostaria de saber se existe muita diferença entre o Axeron e a testosterona como o Durateston.

Desespero é pouco pelo que tenho passado, O que vocês puderem me passar de experiência, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Amigo podemos te ajudar.....

De qual dada são seus últimos exames?

Poste aqui os resultados com os valores de referencia ao lado.

Tenho que analisar seu caso......mas pela idade tudo indica uma bela de uma TRT......Terapia de Reposição de Testosterona.

Aguardo

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais recente de testosterona tem 1 ano,  deu 374.30 ng/dL, os anteriores chegaram a 320. 

A quem possa ler desavisado e achar poxa porque ele não procura um médico? já procurei e não tive resultado; minha intenção é ter mais conhecimento e ter um rumo pra onde seguir.

E obrigado pela contribuição por enquanto Apollo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a unica coisa que posso falar com esses exames que você mostrou é que você possui uma pequena elevação nos seus hematocritos que podem estar relacionados a suas dores de cabeça, etc.

Voce fuma? Bebe? Pratica atividade física? É hipertenso? Tem dificuldade par respirar? Familiar hipertenso ou com histórico cardíaco? Algum histórico de patologia na família? Toma alguma medicação atualmente?

Se foi um Endocrinologista que te atendeu sugiro trocar de endocrinologista. Vou te passar aqui alguns exames que podem ser analisados para vermos como um todo. Busque um médico que solicite todos esses exames abaixo.

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP, Glicemia,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Cortisol, PSA, Vit. D3.

Indicar algo para vc sem conhecer como está sua saúde como um todo é bem arriscado.

Poderia ser pensado em Um Reposição de Testosterona com aplicações subcutaneas, porem se algo estiver errado com suas proteinas transportadoras, ou com seu sistema cardiovascular, poderemos estar tratando o inimigo errado. Sendo assim a decepção poderá continuar.

Apenas uma ação que posso te indicar hoje: DOE SANGUE diminuirá seus niveis de hematócritos que estão elevados.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo Apollo, eu  bebo uma vez no mês, não estou praticando exercício porque tenho muitas dores musculares e dor de cabeça forte. Não tenho hipertensão, está sempre boa, ano passado fiz um checkup no cardiologista, pneumo, neuro, fiz todos os exames possíveis e deu tudo OK.

Eu tenho consulta daqui 1 semana, vou pedir esses exames. Realmente alguns médicos são complicados, você tem que direcionar pra um lado senão eles ficam na mesmice, não vão a fundo. Quando tiver pronto eu posto aqui.

Editado por ricja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ricja disse:

Eu tenho consulta daqui 1 semana, vou pedir esses exames. Realmente alguns médicos são complicados, você tem que direcionar pra um lado senão eles ficam na mesmice, não vão a fundo. Quando tiver pronto eu posto aqui.

Sim por isso falei desses exames. Esses exames são de cunho endócrino, portanto se possuir algum desarranjo endocrinologico saberás.

Seu trabalho ou atividade diária te estressa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...