Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

Bom dia!

Iniciando a quarta semana de ciclo, sem aplicação hj, amanhã começamos a usar a dura da Redshark, ou seja, temos 10ml ainda pela frente.

Estamos mantendo a dieta a risca, pesando tudo que comemos, se temos que sair levamos marmita, cada um esta bebendo no minimo 2ltrs de água por dia, e o treino está foda!!

EU: 

Estou começando a sentir um aumento de volume muscular, o inchaço na barriga esta bem menor e dor de cabeça zero, diminui bastante o sal. Libido continua a todo vapor, como nem tudo são rosas, começou um colateral bem irritante que é as espinhas, de sexta para sábado simplesmente apareceram, em grande quantidade nas costas e um pouco no rosto e peito. Até o momento é isso.

ELA:

Ja vem aumentando o volume muscular desde a semana passada, esta se sentindo muito bem, sem colaterais insuportáveis e a libido a 1000! Percebo nela ganho se força tbm. Colaterais mesmo sendo poucos existem: Espinhas (relativamente pouco), voz rouca (alguns dias mais outros menos), queda de cabelo (praticamente zero), esta semana está se sentindo um pouco inchada mas acredita que tenha a ver com o ciclo menstrual.

Bora pra mais uma semana!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 17/12/2018 em 15:00, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Para as acnes use sabonete de enxofre da granado....passe....deixe agir um pouco e retire bem.....

Buenas! Temos usado o sabonete e realmente ele ajuda bastante. Mais uma vez obrigado! 

Bom vamos por partes: Estamos nos sentindo muito bem, sem colaterais (além dos já citados) o aumento de massa está vindo, mas mais devagar do que esperava, faz parte... Na próxima semana postaremos mais fotos.

O que fazer nesses feriados com academias fechadas??? Pqp, só no sábado é f%$#%

Bom, precisamos do auxílio dos amigos e amigas novamemte. Tenho tomado 3 comprimidos por dia de oxandrolona totalizando 60mg, tinha no total 135cps de 20mg no dia 26/11porém está acabando é não vou comprar mais. Reduzir a dose seria uma boa para manter as 8 semanas?

Abraço a todos e boas festas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2018 em 17:08, ERISSON disse:

que fazer nesses feriados com academias fechadas??? Pqp, só no sábado é f%$#%

Tbm não entendo porque fazem isso.......graças a Deus em SP capital as academias virão que isso era "anti aluno"....rsrs

Sobre a Oxandrolona reduza para 40mg então........com essa redução quantas semanas mais terás de ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2018 em 09:37, Apollo Galeno disse:

Tbm não entendo porque fazem isso.......graças a Deus em SP capital as academias virão que isso era "anti aluno"....rsrs

Sobre a Oxandrolona reduza para 40mg então........com essa redução quantas semanas mais terás de ciclo?

Bom dia, tenho no total 55 cps, reduzindo a partir de hoje para 40mg me restariam 4 semanas. O que fecharia 8 semanas de ciclo no total.

 

Fotos amanha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!! 

O ciclo segue firme e forte, dieta 90% (tirando o natal é claro), treino 90% (ainda acho que da pra puxar mais, mas tenho medo de lesão), aplicações ok!

EU: Estou me sentindo muito bem, tenho muito mais força e resistência nesse momento, e sinto que a musculatura (principalmente costas e panturrilha) está mais volumosa.

Nada de efeito colateral mais (não sei se é bom ou ruim isso) a libido continua a 1000! pelo Brasil! Ainda me sinto um pouco inchado.

ELA: Super disposta e com bastante ganho de força, libido a todo vapor, já da para perceber bastante volume muscular, mais até do que ela desejava.

Efeitos colaterais: espinhas, um pouco de queda de cabelo e uma retenção essa semana jamais vista, isso que esta tomando bastante chá verde e até alguns cp de furosemida, o que pode ser?

No mais, acho que era isso. Segue fotos:

thumbnail_PicsArt_12-28-12.56.07.png

 

thumbnail_PicsArt_12-28-12.58.43.png

thumbnail_PicsArt_12-28-01.00.05.png

thumbnail_PicsArt_12-28-12.52.32.png

thumbnail_PicsArt_12-28-12.50.11.png

thumbnail_PicsArt_12-28-12.54.01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom Dia...

Vou propor algumas modificações na dieta dela e na sua.

 

DELA=

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (100g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar)

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 2 ovos 

- 30 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 100g Frango ou 150g gado 

- 100 gramas de batata /mandioca/abobora

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 4 castanhas do pará

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 50g de carne

- 80g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 150g Frango ou 150g gado 

- 2 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

DELE=

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (110g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar) + 1 xicara de cafe preto c/ sucralose

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 4 ovos 

- 30 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 250g Frango ou 200g gado 

- 150 gramas de batata/mandioca/abobora

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 1 banana prata 

- 30g de aveia

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 100g de carne

- 100g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 200g Frango ou 200g gado 

- 3 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

 

Serão 4 semanas difficiles para os dois......em termos de dieta......

Porém com as modificações da dieta e seguir a RISCA, verão modificações expressivas.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...