Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

1 hora atrás, Vendasonline disse:

te mandei uma menssagem privada erisson

Cara isso tá me incomodando.....

@Foston farejas o mesmo que eu meu amigo??

@ERISSON se @Vendasonline for oferecer algum serviço por gentileza comunique aqui mesmo........

Obrigado.

Agora, ERISSON disse:

certo

Qual seu objetivo? Qual objetivo da sua esposa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cara isso tá me incomodando.....

@Foston farejas o mesmo que eu meu amigo??

@ERISSON se @Vendasonline for oferecer algum serviço por gentileza comunique aqui mesmo........

Obrigado.

Qual seu objetivo? Qual objetivo da sua esposa?

Sim ofereceu consultoria "baratin", mas nem perdi meu tempo.

Meu objetivo é volume muscular perdendo essa barrigota!

O objetivo dela é definição com algum volume!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ERISSON disse:

Sim ofereceu consultoria "baratin", mas nem perdi meu tempo.

Meu objetivo é volume muscular perdendo essa barrigota!

O objetivo dela é definição com algum volume!

Olha ai @Foston .

@FitCoupleHim @Locemar  temos um comerciante em nosso meio por favor acompanhar o querido @Vendasonline ao caminho correto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ERISSON disse:

Ciclo proposto com dose e tempo: 

Testosterona: 500mg/semana ( dividir esses 500mg e aplicar 3x na semana)

                         Oxandrolona (60mg/dia).

Duração : 8 semanas a princípio.

Intra Ciclo: HCG 150ui 2x na semana.

4 horas atrás, ERISSON disse:

Divisão de treino:

HIT fazer todos os dias que não for perna. Fazer 12 minutos de duração.

HIT=  Anda 1 minuto na velocidade 6 e depois corre 1 minuto na velocidade 11 e depois volta para velocidade 6 e faz mais 1 minuto e assim sucessivamente até dar 12 minutos.

4 horas atrás, ERISSON disse:

Dieta com calculo de macros:

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (220g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar)

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 4 ovos 

- 80 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 250g Frango ou 200g gado 

- 150 gramas de arroz da sua escolha

- 60 gramas feijão 

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 1 banana prata 

- 30g de aveia

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 100g de carne

- 100g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 200g Frango ou 200g gado 

- 3 ovos inteiros

- 200g de batata doce  

- verdura + salada

- 1 copo de suco de uva integral

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2018 em 15:04, Apollo Galeno disse:

Estou fazendo as correções suas. Pois as fotos estão corretas.

Apenas para poder agilizar nos dois juntos.

As fotos dela não estão no perfil solicitado. Roupa atrapalha a avaliação de musculatura. Faça conforme o solicitado caso ela continue querendo ajuda.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Boa tarde, segue as fotos com a roupa especificada.

Estamos no aguardo, pretendemos dar inicio nessa semana!

Abç a todos

thumbnail_IMG_20181118_102722623.jpg

thumbnail_IMG_20181118_102910875.jpg

IMG_20181118_102709023.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, ERISSON disse:

Boa tarde, segue as fotos com a roupa especificada.

Estamos no aguardo, pretendemos dar inicio nessa semana!

Abç a todos

thumbnail_IMG_20181118_102722623.jpg

thumbnail_IMG_20181118_102910875.jpg

IMG_20181118_102709023.jpg

Qual o histórico físico de vcs? Por favor, detalhe ano a ano... Por exemplo: ano 2008 peso tal, fez dieta tal, resultado tal... Ano 2009, peso tal, iniciou musculação, peso aumentou/diminuiu tanto

Para ela, incluir, uso de anticoncepcionais, parto se teve, quando e qual tipo...

Posso dar uma ideia? Sei que já tem programado o ciclo (tempo contado para início), mas vamos fazer o melhor para Ela? Para vc é mais fácil: dura e oxandrolona...

Mas vou me ater ao ciclo dela... Sugestão: apenas oxandrolona Landerlan ( se não tiver, espere comprar mas use um produto que saibamos a dosagem) 5mg/dia ajustando a dieta... Depois, se for o caso aumentamos para 10mg. Vera que trará excelente resultado por ter a dose precisa e confiável... Depois de 12 semanas com oxandrolona, faria o Cruise para manter os ganhos com propionato (Testenat subcutânea, protocolo Foston) em níveis fisiológicos ou Testotetona em Pentravan...

O que acham?

Temos exemplos recentes que este tipo de ciclo é bastante eficaz

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Qual o histórico físico de vcs? Por favor, detalhe ano a ano... Por exemplo: ano 2008 peso tal, fez dieta tal, resultado tal... Ano 2009, peso tal, iniciou musculação, peso aumentou/diminuiu tanto

Para ela, incluir, uso de anticoncepcionais, parto se teve, quando e qual tipo...

Posso dar uma ideia? Sei que já tem programado o ciclo (tempo contado para início), mas vamos fazer o melhor para Ela? Para vc é mais fácil: dura e oxandrolona...

Mas vou me ater ao ciclo dela... Sugestão: apenas oxandrolona Landerlan ( se não tiver, espere comprar mas use um produto que saibamos a dosagem) 5mg/dia ajustando a dieta... Depois, se for o caso aumentamos para 10mg. Vera que trará excelente resultado por ter a dose precisa e confiável... Depois de 12 semanas com oxandrolona, faria o Cruise para manter os ganhos com propionato (Testenat subcutânea, protocolo Foston) em níveis fisiológicos ou Testotetona em Pentravan...

O que acham?

Temos exemplos recentes que este tipo de ciclo é bastante eficaz

Boa tarde

histórico últimos 4 anos- eu: em 2015 eu pesava mais ou menos 98kg quase sem massa muscular, em 2016 ano em que comecei a academia esta pesando 117kg com bf de 34%, em 2017 cheguei aos 82kg fiz ciclo de dura com esse peso e subi para 88kg, em 2018 estou com 89/90kg 

ela: 2015 estava com 90kg pós gestação, em 2016 73kg, em 2017 chegou a 64kg e agora em 2018 esta com 69kg.

Sobre o ciclo acredito que vamos manter a durateston 0,2ml semana, e entrar com a oxandrolona a partir da 3º semana. Se aparecerem colaterais não suportáveis paramos com a dura.

Minha esposa realmente quer testar o uso da durateston, o ultimo ciclo dela foi só com ox 20mg dia e foi bem de boa, ótimos ganhos e praticamente zero colaterais.

fizemos exames a 2 meses e está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

E depois do ciclo. Como vão segurar o crash Hormonal?

estava pensando em testo em gel, o que vc acha?

Na verdade tanto eu com o ciclo só de dura, quanto ela, no ciclo só de ox, não sentimos esse crash, claro que o ciclo agora é diferente mas acredito que eu com SERMS e ela com testo gel consigamos resolver, não ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...