Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A sua DURATESTON será INTRAMUSCULAR.

A DURATESTON da sua esposa será SUBCUTÂNEA. (menos dolorido e com maior poder de concentrações plasmáticas VERSUS período de tempo).

Até ia aconselhar: Como a dose dela será bem reduzida (7 unidades em cada uma das 3 aplicações subcutâneas) aconselho ela aplicar nos mesmos dias que vc, e ela utilizará da sua ampola essas 7 unidades. OK??? Irá reduzir pouca coisa da sua dose semanal (de 500mg para 450mg, porem não ficarão com ampola aberta por muito tempo e não diminuirá a efetividade de vossos ciclos).

TMJ

Que romântico... Tirar dele p por nela ,❤️❤️❤️ ownt...

Quero um namorado que divida as drogas comigo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas uma Palavra Amiga= " Bom vcs dois estarão hormonizados portanto tenham um para com outro respeito e calma nas horas de discussão e entendam que os hormônios modificam nossas respostas para com o próximo em algumas situações. Lembrem-se que é um projeto que estão fazendo juntos. A......e já ia esquecendo......aproveitem para fazer LOVE in HARD MODE....ou melhor...amigo se segure que sua mulher vai virar A MULHER DOS SEUS SONHOS parte 2 com Durateston. 

Romantismo ...... @Sereiafit.........

Serão um casal mais romântico que nunca. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A sua DURATESTON será INTRAMUSCULAR.

A DURATESTON da sua esposa será SUBCUTÂNEA. (menos dolorido e com maior poder de concentrações plasmáticas VERSUS período de tempo).

Até ia aconselhar: Como a dose dela será bem reduzida (7 unidades em cada uma das 3 aplicações subcutâneas) aconselho ela aplicar nos mesmos dias que vc, e ela utilizará da sua ampola essas 7 unidades. OK??? Irá reduzir pouca coisa da sua dose semanal (de 500mg para 450mg, porem não ficarão com ampola aberta por muito tempo e não diminuirá a efetividade de vossos ciclos).

TMJ

Perfeito! Assim será. Nunca fiz aplicação subcutânea, mas pelo que vi é bem tranquilo, melhor aplicar na barriga ou na região do triceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, ERISSON disse:

Perfeito! Assim será. Nunca fiz aplicação subcutânea, mas pelo que vi é bem tranquilo, melhor aplicar na barriga ou na região do triceps?

Uma boa opção tb é na parte da frente das pernas. Lateral não por causa que sempre encostamos em algo.

Puxe o êmbolo para ter certeza que não pegou um vaso sanguíneo. Aplique no tecido adiposo.

Faço meu ciclo aplicando o "Protocolo Foston" TSD. Optei para preservar meus músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, ERISSON disse:

Perfeito! Assim será. Nunca fiz aplicação subcutânea, mas pelo que vi é bem tranquilo, melhor aplicar na barriga ou na região do triceps?

Pode ser até nos glúteos, na parte com maior gordura, no mesmo local se intramuscular o fosse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, temos um pequeno contratempo, não acho durateston em farmácia nenhuma, e tenho a receita! Preciso da ajuda de vcs, tenho 4 ampolas que sobraram do meu ultimo ciclo, tenho um contado de laboratório de confiança e tem disponível cipionato, anantato e propionato (separados) e tbm tem a formula da dura. O que vcs indicam para a gente e a dose.

Vou usando as dura que temos até chegar o restante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, ERISSON disse:

Boa tarde pessoal, temos um pequeno contratempo, não acho durateston em farmácia nenhuma, e tenho a receita! Preciso da ajuda de vcs, tenho 4 ampolas que sobraram do meu ultimo ciclo, tenho um contado de laboratório de confiança e tem disponível cipionato, anantato e propionato (separados) e tbm tem a formula da dura. O que vcs indicam para a gente e a dose.

Vou usando as dura que temos até chegar o restante!

Pense 10 vezes em usar esses laboratórios que todo dia aparecem. Em minha mulher eu só uso landerlan ou advanced labs e mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Foston disse:

Pense 10 vezes em usar esses laboratórios que todo dia aparecem. Em minha mulher eu só uso landerlan ou advanced labs e mais nada.

Não sei se posso falar o nome aqui, mas conheço 2 pessoas que usaram e foi de boa.

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Para os dois propionato.

As doses se mantem.

o propionato vem 100mg / ml

ex: eu seria 5 ml por semana, isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...