Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona | cápsulas de 10mg


Di_Monteiro

Post Destacado

Gostaria de ajuda, pois estarei iniciando meu primeiro ciclo. Tenho 34 anos, treino desde os 13 anos, mas sempre com intervalo. Não levava os treinos a sério. De 2 anos para cá, comecei a treinar com personal e não parei mais.

Estou planejando iniciar meu primeiro ciclo de oxandrolona. Comprei cápsulas de 10mg. Minha ideia é tomar de 12 em 12 horas na primeira semana e a partir da segunda tomar de 8 em 8 horas para aumentar a dose para 30mg/dia. Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas.

Meu treino é acompanhado por personal e minha dieta por uma nutricionista desportiva. Já faço esse acompanhamento há 2 anos, mas ela não é a favor de uso de nenhum tipo de anabolizante. Vou fazer controle das minhas taxas hormonais, mas ela não vai me orientar quanto ao uso.

Alguem pode me ajudar com o ciclo?

Meu principal foco é baixar o percentual de gordura e reduzir as celulites, pois em sido minha maior dificuldade.

Seguem medidas:

Altura 1.58

Peso 60 kg

Cintura 62cm

Quadril 98cm

Coxa 62cm

BA3F286E-F569-4F3E-BE47-F15A1E65C06E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, Di_Monteiro disse:

Gostaria de ajuda, pois estarei iniciando meu primeiro ciclo. Tenho 34 anos, treino desde os 13 anos, mas sempre com intervalo. Não levava os treinos a sério. De 2 anos para cá, comecei a treinar com personal e não parei mais.

Estou planejando iniciar meu primeiro ciclo de oxandrolona. Comprei cápsulas de 10mg. Minha ideia é tomar de 12 em 12 horas na primeira semana e a partir da segunda tomar de 8 em 8 horas para aumentar a dose para 30mg/dia. Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas.

Meu treino é acompanhado por personal e minha dieta por uma nutricionista desportiva. Já faço esse acompanhamento há 2 anos, mas ela não é a favor de uso de nenhum tipo de anabolizante. Vou fazer controle das minhas taxas hormonais, mas ela não vai me orientar quanto ao uso.

Alguem pode me ajudar com o ciclo?

Meu principal foco é baixar o percentual de gordura e reduzir as celulites, pois em sido minha maior dificuldade.

Seguem medidas:

Altura 1.58

Peso 60 kg

Cintura 62cm

Quadril 98cm

Coxa 62cm

BA3F286E-F569-4F3E-BE47-F15A1E65C06E.jpeg

Como vc já comprou as cápsulas... Já era. Kkkk

Que marca comprou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Apollo Galeno traz aqui o modelo pra moça copiar e detalhar tudo pra gente 

Oii!! Vc já começou a usar? A sua é manipulada? Só essa foto não vai dar pra fazer comparações. Nao da pra ver nem os superiores. Falta deixar sua dieta e seu treino  aqui também já que já estão montados, posta para vermos.

A sua oxandrolona  é manipulada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Vendasonline disse:

oque eu falo para meus alunos de consultoria

Amigo não use esse tipo de fala aqui no FÓRUM. (Eu Falo/ Meus Alunos/Consultoria).

Pelo pouco de tempo que tenho aqui e por observação, posso afirmar que todos que quiseram atrelar algo " sugestivo" " marketing atrelado" se deram mal aqui no FORUM.

Fica Dica........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 34 anos

Altura: 1,58

Peso: 60kg - 22% gordura

Medicações em uso: nada

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 02 anos com personal (treino ha 20 anos, mas nunca dei continuidade)

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: oxandrolona 20mg (2 semanas) + 30mg (4 semanas) + 20 mg (2 semanas)

Divisão de treino: A/B - Treino membros inferiores com personal segunda, quartas e sextas e membros superiores + abdômen terça, quinta e sábados. 

Faço 15 minutos de HIIT antes do treino segunda, quarta e sextas. Os outros dias corro 5km antes do treino de inferiores.

Domingo eu descanso ou faço uma corrida leve.

Dieta com calculo de macros:

Em jejum: Água com 1/2 limão + 5 gramas de glutamina.

Pre treino 6:00 - 100 gramas de inhame + 1/4 abacate + Whey protein isolado 

Cafe da manhã 08:30 (pós treino) - 04 claras + 02 gemas + 1 fatia de queijo minas + 80 gramas de batata doce + café com canela (tempero o ovo com cúrcuma, gengibre e pimenta cayena e a batata doce com azeite. Não adoço o café).

Lanche da manhã 10:00 - 5 morangos ou 1 fatia de melão ou 1/2 papaia

Almoço 12:00 - 120 gramas de proteína (geralmente como frango. 1x por semana como peixe e 1x por semana carne vermelha) + 150 gramas de batata doce + salada (geralmente como couve).

Lanche da tarde 15:00 - Faço um bolinho fit (02 bananas + 02 ovos + 1 col de sopa de aveia + 06 nozes + 5 gramas de chocolate 85% + 1col sopa de passas + canela) rende 3 bolinhos, como 02 unidades. Bebo café com canela.

Segundo lanche da tarde 17:30 - Iogurte (do tipo natural) com 05 morangos + 20 gramas de lascas de coco

Jantar 19:30 - Omelete 4 claras + 1 gema + espinafre

Ceia 22:00 - Suco detox (1 fatia de abacaxi + 1 filha de couve + gengibre + 1 limão) com colágeno hidrolisado.

 

As fotos como vocês pediram, vou tirar e colo aqui para fazer acompanhamento. 

Comprei a oxandrolona de um amigo da minha amiga. Sei que é verdadeira pois ela já usou diversas vezes. É em cápsulas de 10 mg cada. Vou pegar com ela amanhã e posto aqui. Pretendo começar na segunda.

obs. Tenho meu percentual de gordura mais acumulado na região do quadril e coxa. Embora não pareça nas fotos, mas meu manequim é 36. Não quero emagrecer mais porque fico com o rosto muito fino. O intuito da oxandrolona é atacar a região onde tenho mais gordura E mais dificuldade em perder, pois meu biotipo é de ter quadril e coxa grossa.

FADD4D87-20DA-448C-84F4-F9E9DCEBBCEC.jpeg

Editado por Di_Monteiro
Corrigir escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...