Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona | cápsulas de 10mg


Di_Monteiro

Post Destacado

Vamos lá então:

1) Toma anticoncepcional? Já fez alguma cirurgia? Ja ganhou ou perdeu muito peso rapidamente? Fuma? Bebe?

1 hora atrás, Di_Monteiro disse:

Ciclo proposto com dose e tempo: oxandrolona 20mg (2 semanas) + 30mg (4 semanas) + 20 mg (2 semanas)

Primeiramente onde comprou essa Oxandrolona? Manipulada? De marca conhecida? Comprimido ou Capsula? Poste aqui porque pode ser oxandrolona fake. 

Ciclo:

Se tiver apenas comprimido/capsulas de 10mg: = 1 a 5 semana 10mg/dia 

                                                                        6 a 8 semana 20mg/dia (atenção maxima nessas semanas)

                                                                        9 a 12 semana 10mg/dia 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Di_Monteiro disse:

Dieta com calculo de macros:

Em jejum:               (120)

Água Morna com 1/2 limão 

Pre treino 6:00 - 

Suco de meia beterraba  + gotas de sucralose + meia dose de Whey. +  a outra meia dose voce toma durante seu treino.....

Cafe da manhã 08:30 (pós treino) -

04 Ovos Inteiros + 1 fatia de queijo minas + 100 gramas de batata doce + café com canela (tempero o ovo com cúrcuma, gengibre e pimenta cayena e a batata doce com azeite. Não adoço o café.

Lanche da manhã 10:00 -

4 castanhas do Pará

Almoço 12:00 -

150 gramas de proteína (geralmente como frango. 1x por semana como peixe e 1x por semana carne vermelha) + 150 gramas de batata doce + salada (Obrigatório!! Coma cenoura + 1 verde)

Lanche da tarde 15:00 -

Faço um bolinho fit (02 ovos + 2 col de sopa de aveia + 06 nozes + 5 gramas de chocolate 85% + 1col sopa de passas + canela) rende 3 bolinhos, como 02 unidades. Bebo café com canela.

Segundo lanche da tarde 17:30 -

Suco detox (1 fatia de abacaxi + 1 filha de couve + gengibre + 1 limão) com colágeno hidrolisado (não tem necessidade de colágeno, corpo não absorve).

Jantar 19:30 -

Omelete 4 claras + 1 gema + espinafre

Ceia 22:00 -

120 gramas de proteína (geralmente como frango. 1x por semana como peixe e 1x por semana carne vermelha) + 100 gramas de batata doce + salada (Obrigatório!! Coma cenoura + 1 verde)

 

Sim coloquei uma refeição caprichada antes de voce dormir porque praticamente treinará em jejum.....já que o suco de beterraba é apenas para não cair dura no chão.

Vou usar suas vias metabólicas (lipolise + glucogêneses + Glicogenólises) colocando essa refeição grande no final.

1 hora atrás, Di_Monteiro disse:

Os outros dias corro 5km antes do treino de inferiores.

Desnecessário.

Aqueça antes do treino de MMII corra apenas 4 minutos para elevar sua frequência cardíaca.

Como faz seu hit antes dos treinos?

Depois poste a disposição de seus treinos.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá então:

1) Toma anticoncepcional? Já fez alguma cirurgia? Ja ganhou ou perdeu muito peso rapidamente? Fuma? Bebe?

Primeiramente onde comprou essa Oxandrolona? Manipulada? De marca conhecida? Comprimido ou Capsula? Poste aqui porque pode ser oxandrolona fake. 

Ciclo:

Se tiver apenas comprimido/capsulas de 10mg: = 1 a 5 semana 10mg/dia 

                                                                        6 a 8 semana 20mg/dia (atenção maxima nessas semanas)

                                                                        9 a 12 semana 10mg/dia 

 

Não tomo anticoncepcional já tem uns 5 anos. Fiz em agosto desse ano retirada da vesícula. Fiquei 30 dias sem treino, retornei os treinos em 14/09 bem leve e fui voltando ao ritmo. Agora que estou voltando a pegar pesado.

Sempre fiz dieta, emagrecia e engordava o tempo todo. Em janeiro/2017 que comecei a fazer tudo com acompanhamento. Perdi 20 kg ao longo de 1 ano. Mudei todo meu estilo de vida e hábitos alimentares. Aprendi a gostar do que como e aprendi a fazer dieta sem sacrifício. 

Nao fumo. Quanto a bebida, só quando estou num período da dieta mais off. Pois fico sem beber o tempo que for necessário, não me faz falta.

Essa oxandrolona, comprei de um amigo da minha amiga. Ele vende anabolizantes. É em cápsulas. Tenho certeza que não é fake, pois tenho vários amigos que já tomaram coisas desse cara. Só vou pegar a oxa amanhã. Quando estiver com ela, posto as fotos aqui.

Quanto ao ciclo, uma dúvida. Qual o melhor horário para tomar esse comprimido? 1 hora antes do treino? Pois li que o “tempo de vida” (não sei o termo correto rs) da oxa no organismo é de 6 a 8 horas. Vou conseguir aproveitar bem tomando 1 cápsula ao dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Em jejum:               (120)

Água Morna com 1/2 limão 

Pre treino 6:00 - 

Suco de meia beterraba  + gotas de sucralose + meia dose de Whey. +  a outra meia dose voce toma durante seu treino.....

Cafe da manhã 08:30 (pós treino) -

04 Ovos Inteiros + 1 fatia de queijo minas + 100 gramas de batata doce + café com canela (tempero o ovo com cúrcuma, gengibre e pimenta cayena e a batata doce com azeite. Não adoço o café.

Lanche da manhã 10:00 -

4 castanhas do Pará

Almoço 12:00 -

150 gramas de proteína (geralmente como frango. 1x por semana como peixe e 1x por semana carne vermelha) + 150 gramas de batata doce + salada (Obrigatório!! Coma cenoura + 1 verde)

Lanche da tarde 15:00 -

Faço um bolinho fit (02 ovos + 2 col de sopa de aveia + 06 nozes + 5 gramas de chocolate 85% + 1col sopa de passas + canela) rende 3 bolinhos, como 02 unidades. Bebo café com canela.

Segundo lanche da tarde 17:30 -

Suco detox (1 fatia de abacaxi + 1 filha de couve + gengibre + 1 limão) com colágeno hidrolisado (não tem necessidade de colágeno, corpo não absorve).

Jantar 19:30 -

Omelete 4 claras + 1 gema + espinafre

Ceia 22:00 -

120 gramas de proteína (geralmente como frango. 1x por semana como peixe e 1x por semana carne vermelha) + 100 gramas de batata doce + salada (Obrigatório!! Coma cenoura + 1 verde)

 

Sim coloquei uma refeição caprichada antes de voce dormir porque praticamente treinará em jejum.....já que o suco de beterraba é apenas para não cair dura no chão.

Vou usar suas vias metabólicas (lipolise + glucogêneses + Glicogenólises) colocando essa refeição grande no final.

Desnecessário.

Aqueça antes do treino de MMII corra apenas 4 minutos para elevar sua frequência cardíaca.

Como faz seu hit antes dos treinos?

Depois poste a disposição de seus treinos.

Vou ajustar a dieta! Obrigada!!!

Faço 15 minutos de HIIT sendo de 1 minuto a 1:30 correndo (a velocidade varia de acordo com o dia às vezes faço no 13, às vezes no 11 - depende do estado das minhas pernas rs) + 30 segundos recuperando fora da esteira (prefiro sair da esteira do que ficar reduzindo a velocidade pq as vezes é muito lento).

Voce acha que correr pode atrapalhar o ganho de massa? Porque eu evito uma intensidade maior todos os dias, mas eu amo correr rs

Quanto aos meus treinos:

Superiores: 

Puxada fechada supinada 3x10 

Supino reto articulado 3x10 

Remada aberta articulada 3x10

Crucifixo reto 3x10

Remada em pé 3x10

Desenvolvimento em pé 3x10

Elevação de ombros (trapézio) 3x10

Triceps corda 3x10

Biceps apoiado 3x10

Triceps mergulho banco 3x10

Depois faço um circuito de abdômen: Abdominal na bola 20 supra + 20 lateral 

Infra 20 + Sustentação frontal (prancha) 30 segundos

 

Inferiores nunca é 100% igual, pois meu personal vai fazendo variações para os músculos terem sempre novos estímulos. Mas geralmente faço segunda adutores e abdutores + glúteos. Quarta quadríceps + posterior e glúteos. Sexta foco em todos os grupamentos. Sempre dando maior ênfase na posterior e glúteos (onde mais preciso).

- Agachamento livre com Barra (20 kg de cada lado) Ou agachamento no hack - 3x12

- Sissy com anilha de 20 kg - 3x15

- Leg Press 80 kg cada lado - 3x12

- Cadeira extensora (sempre varia a carga, conforme a intensidade do treino) 

- Mesa flexora (sempre vario com a extensão em pé 15 kg de cada lado) - 3x12

- Cadeira adutora 50 kg

- Cadeira abdutora 60kg

- Panturrulha em pé (geralmente treino junto com posterior) não lembro as placas - 3x15

Tambem faço agachamentos abduzidos e leg abduzido.

Meu treino de perna é mais complicado de passar certinho, pois como disse sempre tem estímulos novos.

 

 

23 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Não tomo anticoncepcional já tem uns 5 anos. Fiz em agosto desse ano retirada da vesícula. Fiquei 30 dias sem treino, retornei os treinos em 14/09 bem leve e fui voltando ao ritmo. Agora que estou voltando a pegar pesado.

Sempre fiz dieta, emagrecia e engordava o tempo todo. Em janeiro/2017 que comecei a fazer tudo com acompanhamento. Perdi 20 kg ao longo de 1 ano. Mudei todo meu estilo de vida e hábitos alimentares. Aprendi a gostar do que como e aprendi a fazer dieta sem sacrifício. 

Nao fumo. Quanto a bebida, só quando estou num período da dieta mais off. Pois fico sem beber o tempo que for necessário, não me faz falta.

Essa oxandrolona, comprei de um amigo da minha amiga. Ele vende anabolizantes. É em cápsulas. Tenho certeza que não é fake, pois tenho vários amigos que já tomaram coisas desse cara. Só vou pegar a oxa amanhã. Quando estiver com ela, posto as fotos aqui.

Quanto ao ciclo, uma dúvida. Qual o melhor horário para tomar esse comprimido? 1 hora antes do treino? Pois li que o “tempo de vida” (não sei o termo correto rs) da oxa no organismo é de 6 a 8 horas. Vou conseguir aproveitar bem tomando 1 cápsula ao dia?

 

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Em jejum:               (120)

Água Morna com 1/2 limão 

Pre treino 6:00 - 

Suco de meia beterraba  + gotas de sucralose + meia dose de Whey. +  a outra meia dose voce toma durante seu treino.....

Cafe da manhã 08:30 (pós treino) -

04 Ovos Inteiros + 1 fatia de queijo minas + 100 gramas de batata doce + café com canela (tempero o ovo com cúrcuma, gengibre e pimenta cayena e a batata doce com azeite. Não adoço o café.

Lanche da manhã 10:00 -

4 castanhas do Pará

Almoço 12:00 -

150 gramas de proteína (geralmente como frango. 1x por semana como peixe e 1x por semana carne vermelha) + 150 gramas de batata doce + salada (Obrigatório!! Coma cenoura + 1 verde)

Lanche da tarde 15:00 -

Faço um bolinho fit (02 ovos + 2 col de sopa de aveia + 06 nozes + 5 gramas de chocolate 85% + 1col sopa de passas + canela) rende 3 bolinhos, como 02 unidades. Bebo café com canela.

Segundo lanche da tarde 17:30 -

Suco detox (1 fatia de abacaxi + 1 filha de couve + gengibre + 1 limão) com colágeno hidrolisado (não tem necessidade de colágeno, corpo não absorve).

Jantar 19:30 -

Omelete 4 claras + 1 gema + espinafre

Ceia 22:00 -

120 gramas de proteína (geralmente como frango. 1x por semana como peixe e 1x por semana carne vermelha) + 100 gramas de batata doce + salada (Obrigatório!! Coma cenoura + 1 verde)

 

Sim coloquei uma refeição caprichada antes de voce dormir porque praticamente treinará em jejum.....já que o suco de beterraba é apenas para não cair dura no chão.

Vou usar suas vias metabólicas (lipolise + glucogêneses + Glicogenólises) colocando essa refeição grande no final.

Desnecessário.

Aqueça antes do treino de MMII corra apenas 4 minutos para elevar sua frequência cardíaca.

Como faz seu hit antes dos treinos?

Depois poste a disposição de seus treinos.

Outra dúvida rs

A Glutamina eu paro? Pq tomo todo dia em jejum.

Bcca e creatina? Eu tomava, mas na última ida a minha nutri ela tinha suspendido. Acha que vale a pena ou é desnecessário?

obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Voce acha que correr pode atrapalhar o ganho de massa? Porque eu evito uma intensidade maior todos os dias, mas eu amo correr rs

Corra fds......não no dia de pernas.

55 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Quanto ao ciclo, uma dúvida. Qual o melhor horário para tomar esse comprimido? 1 hora antes do treino? Pois li que o “tempo de vida” (não sei o termo correto rs) da oxa no organismo é de 6 a 8 horas. Vou conseguir aproveitar bem tomando 1 cápsula ao dia?

Tome 2 horas antes do treino. Se fosse algo que conseguíssemos dividir (comprimido) seria maravilhoso....mas como é capsula então será 1 x ao dia.

1 hora atrás, Di_Monteiro disse:

Perdi 20 kg ao longo de 1 ano.

Acredito que voce possua um excesso de pele nos seus MMII devido a perda de peso elevada....vamos ver como seu corpo reage com uma dieta + Aes.......

32 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Outra dúvida rs

A Glutamina eu paro? Pq tomo todo dia em jejum.

Bcca e creatina? Eu tomava, mas na última ida a minha nutri ela tinha suspendido. Acha que vale a pena ou é desnecessário?

Tudo desnecessário. Você produz glutamina o suficiente. Suas vias metabólicas são extremamente eficazes. E com uma dieta acertada BCAA e Cretina acabam por ser desnecessário tbm....

Compre Vit. D 5000ui e tome sol pelo menos 15 minutos dia para ativar essa vitamina.

 

 

 

Se postar fotos nos mesmo perfis a cada 15 dias ......vamos analisar as fotos e SIM.....podemos modificar a dieta a cada 15 dias......

E com CTZ será modificado em 1 mes.

Se sumir mais que 14 dias......entendo como não quer mais ajuda.......

Combinado?

 

48 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Faço 15 minutos de HIIT sendo de 1 minuto a 1:30 correndo (a velocidade varia de acordo com o dia às vezes faço no 13, às vezes no 11 - depende do estado das minhas pernas rs) + 30 segundos recuperando fora da esteira (prefiro sair da esteira do que ficar reduzindo a velocidade pq as vezes é muito lento).

Perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Corra fds......não no dia de pernas.

Tome 2 horas antes do treino. Se fosse algo que conseguíssemos dividir (comprimido) seria maravilhoso....mas como é capsula então será 1 x ao dia.

Acredito que voce possua um excesso de pele nos seus MMII devido a perda de peso elevada....vamos ver como seu corpo reage com uma dieta + Aes.......

Tudo desnecessário. Você produz glutamina o suficiente. Suas vias metabólicas são extremamente eficazes. E com uma dieta acertada BCAA e Cretina acabam por ser desnecessário tbm....

Compre Vit. D 5000ui e tome sol pelo menos 15 minutos dia para ativar essa vitamina.

 

 

 

Se postar fotos nos mesmo perfis a cada 15 dias ......vamos analisar as fotos e SIM.....podemos modificar a dieta a cada 15 dias......

E com CTZ será modificado em 1 mes.

Se sumir mais que 14 dias......entendo como não quer mais ajuda.......

Combinado?

 

Perfeito

Vou correr então no fds!

Infelizmente não tem como dividir a cápsula. Mas vou seguindo suas orientações.

Eu perdi muito peso, mas só não fiquei com pele porque foi gradativo e acompanhado da musculação. Isso foi ajudando, mas o meu problema é que o meu percentual de gordura está localizado nos MMII. Estou apostando na oxa rs

Eu não vou sumir pq estou adorando as orientações. É mês difícil achar postagens de qualidade na internet e aqui no fórum vcs ajudam muito. 

Amanhã vou tirar o dia para montar a dieta, pois não tenho tempo durante a semana.

Na segunda eu começo e vou fazendo meu relato por aqui. 

Muito obrigada pelos esclarecimentos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...