Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona | cápsulas de 10mg


Di_Monteiro

Post Destacado

20 horas atrás, Di_Monteiro disse:

Fiquei só com a massagem moderadora.

Perfeito......

20 horas atrás, Di_Monteiro disse:

Amanhã completa 1 semana que estou usando a oxa. Ainda sem colaterais. Mas a dieta já está começando a surtir efeito. Já sinto dando uma desinchada. Estava bem retida antes, está melhorando.

Foto TOP......

DICA: compre chá verde faça ele de manha e deixe na geladeira. Na hora do treino beba 750ml desse chá(adoce com poucas doses de sucralose caso queira). Outro ché que podes tomar pela manhã no cafe e no almoço é chá de Hibisco.

Continue no foco....

Se precisar de algo......

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito......

Foto TOP......

DICA: compre chá verde faça ele de manha e deixe na geladeira. Na hora do treino beba 750ml desse chá(adoce com poucas doses de sucralose caso queira). Outro ché que podes tomar pela manhã no cafe e no almoço é chá de Hibisco.

Continue no foco....

Se precisar de algo......

TMJ

Obrigada!!!

Eu tenho hibisco aqui. Vou voltar a tomar. Chá verde eu não posso, porque tenho labirintite e não sei por qual motivo, sempre que tomo chá verde ataca rs

Coisas de quem tem o tímpano perfurado ???

Quanto a adoçar, a pessoa que toma café e limonada sem adoçar, bebe qualquer coisa natural hahahha

Vou continuar no foco. Voltando a dieta bem regrada. Está sendo mais fácil do que pensei.  E olha que meu marido ataca pizza todo final de semana. Mas eu sigo resistindo! 

Minha meta é manter a dieta sem refeição off até o carnaval. Mas vamos vivendo um mês de cada vez rs

O resultado vai sendo o estímulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Chá verde eu não posso, porque tenho labirintite e não sei por qual motivo, sempre que tomo chá verde ataca rs

Tente usar Ioimbina......

5 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Quanto a adoçar, a pessoa que toma café e limonada sem adoçar, bebe qualquer coisa natural hahahha

Perfeito

6 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Vou continuar no foco. Voltando a dieta bem regrada. Está sendo mais fácil do que pensei.  E olha que meu marido ataca pizza todo final de semana. Mas eu sigo resistindo! 

Vc pensa no dia de amanhã......ele começara a pensar no dia de amanhã tbm....

Pense que vai chegar onde comedores de pizza não chegaram tão cedo.......mas calma.......teremos um dia de pizza " lá na frente!!"

7 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

O resultado vai sendo o estímulo!

Se olhe no espelho todos os dias......com roupa....com pouca roupa.....e sem nada de roupa.......absorva essa evolução diariamente. Se possível coloque uma foto do inicio na beirada do espelho e compare.........batalhe contra si mesma.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você vai ficar linda, parabéns pelo esforço. O que eu acho mais legal de alguns ciclos é o conhecimento que absorvemos sobre nosso corpo. Melhora dieta, treino, disciplina, muda nosso foco nossa mente, e aí vc começa a entender que não é milagre, é só o seu esforço sendo muito bem pago.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tente usar Ioimbina......

Perfeito

Vc pensa no dia de amanhã......ele começara a pensar no dia de amanhã tbm....

Pense que vai chegar onde comedores de pizza não chegaram tão cedo.......mas calma.......teremos um dia de pizza " lá na frente!!"

Se olhe no espelho todos os dias......com roupa....com pouca roupa.....e sem nada de roupa.......absorva essa evolução diariamente. Se possível coloque uma foto do inicio na beirada do espelho e compare.........batalhe contra si mesma.!!

Nunca tinha ouvido falar em iombina. Pesquisei aqui, parece ser muito bom! Vou    pedir minha nutri para receitar.

Eu penso muito no dia de amanhã. Comer é prazeroso, mas já estive muito acima do peso. Hoje penso que não devemos querer comer tudo como se o mundo fosse acabar. Aprendi muito a ter controle.

Quando operei a vesícula, fiquei 3 meses sem treinar direito, daí tirava um dia do lixo toda semana. Sem treinar pesado a gente acaba relaxando.

Mas qd volta o foco, gosto de aliar tudo pq dai o resultado é bem melhor.

E as comparações eu faço diariamente hahahha

Coloquei as duas fotos lado a lado e já vejo muita diferença!

FEE81D92-F6F8-4250-B51E-1A9CE9803258.jpeg

18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Você vai ficar linda, parabéns pelo esforço. O que eu acho mais legal de alguns ciclos é o conhecimento que absorvemos sobre nosso corpo. Melhora dieta, treino, disciplina, muda nosso foco nossa mente, e aí vc começa a entender que não é milagre, é só o seu esforço sendo muito bem pago.

 

Obrigada pelo incentivo! 

Mas é a mais pura verdade. A gente vai conhecendo melhor o nosso corpo e vai ajustando as coisas.

Nada mais estimulante do que ver resultados! Disciplina é a chave para o sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Kami Back disse:

Em 7 dias só vejo diferença no meu cabelo.

Então... Na verdade, eu sempre digo uma dieta. Mas devido a estar voltando de uma cirurgia e também por estar cheia de provas na faculdade, dei uma relaxada.

Creio que muita coisa era retenção. Pois bastou seguir a dieta certinha e treinar pesado que já mudou alguma coisa.

Agora é continuar no foco para ter resultados mais significativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Di_Monteiro disse:

Creio que muita coisa era retenção

Discordo. Pela sua segunda seção de fotos, seus Glúteos apresentavam muita gordura (celulite). Vc está evoluindo com dieta adequada... Continue focada nela... S vc resolver um dia para com a dieta, sua gordura pode voltar

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Discordo. Pela sua segunda seção de fotos, seus Glúteos apresentavam muita gordura (celulite). Vc está evoluindo com dieta adequada... Continue focada nela... S vc resolver um dia para com a dieta, sua gordura pode voltar

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Com certeza volta tudo ??

Sempre tive tendência em acumular gordura na região do quadril, coxas e glúteos. Sofrimento total! ???

Terça que vem fecha a segunda semana, daí posto mais fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...