Ir para conteúdo
sasa

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola @sasa

Quer ajuda em 1 duvida ou quer aumentar suas chances de evitar cagadas e pedir ajuda da maneira correta?

TMJ para ajudar.

Se quiser All Inclusive poste:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser All Inclusive poste:

Altura:1,58

Peso:64

Medicações em uso:nenhuma

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxan, dose gradativa começando com 10mg dia, subindo para 15 e 20, depois baixando novamente até 5mg. Acho que foi 10 semanas.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: bold 50mg semana (a princípio), por 4 meses. Marca genesis meds

Divisão de treino e horario do mesmo: treino de manhã das 11h ao meio dia.

Seg: panturrilhas + quais

Terça: cardio + dorsal e factóides

Quarta: glúteo + posterior

Quinta: cardio + bíceps + tríceps + abs

Sexta: panturrilhas + quads

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: consigo fazer apenas 4 refeições no dia. Devido horário de trabalho.

De manhã (10h) geralmente é: 1 banana + canela + 3cs de aveia + 1 iogurte natural desnatado. Também tomo chá verde +hibisco e tomo multivitaminico + cafeína.

Almoço:(13:30h) carbo (arroz integral ou aipim) + proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) + salada. Ou às vezes faço um omelete com aveia que me sacia bem, pois daqui a próxima refeição é só as 19h.

Janta: (19h) igual almoço.

Ceia: (1:00h) 3 ovos + azeite de oliva.

As fotos vou tentar tirar domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Vendasonline disse:

Queda de cabelo dependendo da genetica é inevitavel,tem tonico capilar que é EXELENTE,e segura a onda MESMO,se chama se chama TONICO PILOGENIO, custa na faixa de 50 reais ,e aplica no couro cabeludo por 4 horas depois lava

Ele faz o mesmo processo do monoxidil será? Porque pesquisei, e vi que ele "derruba" todos aqueles fios que já estavam pra cair, pra depois nascerem fios novos. Aí fiquei com medo de usar esse também. Mas cabelo já é fino e pouco por natureza.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, sasa disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: bold 50mg semana (a princípio), por 4 meses. Marca genesis meds

Conhece @davidevh??? 

CICLO:

Boldenona: 100mg/semana por 12 semanas.

Divisão de treino e horario do mesmo: treino de manhã das 11h ao meio dia.

Quais dias faz Aeróbico?

Pessoal que manja de treino @Foston @Bravo Costa @Joana Darc sb @Sereiafit @Batata... precisa de um treino intenso para fase Cutting.(bi set, tri set, piramides, etc....ou seja= SEI POUCO DEMAIS DE TREINO AINDA ESTOU APREENDENDO COM VCS. PREFIRO NÃO ARRISCAR ALGUMAS COISAS.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: consigo fazer apenas 4 refeições no dia. Devido horário de trabalho.

Primeiramente sua dieta está um desastre!

Arrumei para voce baseado no que come.

Essa dieta é para usar quando iniciar o ciclo. 

Compre uma balança para pesar o que come e faça suas marmitas corretamente.

De manhã (10h)     (140)

1 banana + canela + 50g de aveia 

4 ovos

1 copo de chá de Hibisco

multivitaminico 

100 mg cafeína.

Durante o treino

600-800 ml de chá verde (deixe gelando e leve gelado para academia e beba durante o treino)

Pós Treino

Irá tomar algo? Se for tomar Whey sugiro não tomar aqui e tomar de tarde no trabalho.

Almoço:(13:30h)

150g carbo (arroz integral/aipim/batatas/aboboras)

200g proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) 

salada. (sempre e isso é obrigatório) + 1 colher de Azeite que preste.

Para o trabalho

Leve castanhas (5 ) para o trabalho e coma.+ 1 dose de Whey (se tiver)

Janta: (19h)

150g Carbo (arroz integral/aipim/batatas/aboboras)

200g proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) 

salada. (sempre e isso é obrigatório) + 1 colher de Azeite que preste.

Ceia: (1:00h)

3 ovos + 1 iogurte Natural 

Sobre seu Shape.

É um Shape que TTPDC ( @Bravo Costa e suas lendas rs). Bem bacana.

O Objetivo da dieta e dar uma secada pois volume voce tem (gordura/massa magra) e depois vamos controlando os macros da dieta.

Para ganhar estetica terá que comer.....e pelo fato de ser 4 refeiçoes terá que comer muito por refeição.

Se prepare para secar e ver músculos desses 5 anos.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

CICLO:

Boldenona: 100mg/semana por 12 semanas.

Devo aumentar então? Lembrando que só consigo aplicar 1x na semana devido a correria do dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, sasa disse:

Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral? 

Infelizmente não vai dar certo. A queda de cabelo é devido ao DHT. Oxandrolona é fabricada a partir do DHT. Então o anastrozol não consegue coibi-la. A lógica seria você usar outro tipo de esteroide, já que tem essa sensibilidade. Decanoato, seria o caso, com a ressalva de que ele desencadeia colaterais outro, como voz e pelos, havendo uma remota possibilidade de ele também causar alguma queda.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quais dias faz Aeróbico

Faço as terças e quintas. Elíptico com carga por 30 min. Começo devagar e vou acelerando o máximo. 

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

De manhã (10h)     (140)

Desculpa, não entendi esse 140 que vc colocou. A balança eu já tenho, mas não manjava as quantidades vou fazer conforme vc passou. Cafeína uso 240 mg pré treino. Acha muito? Desde já obrigada.

6 minutos atrás, Foston disse:

Infelizmente não vai dar certo. A queda de cabelo é devido ao DHT. Oxandrolona é fabricada a partir do DHT. Então o anastrozol não consegue coibi-la. A lógica seria você usar outro tipo de esteroide, já que tem essa sensibilidade. Decanoato, seria o caso, com a ressalva de que ele desencadeia colaterais outro, como voz e pelos, havendo uma remota possibilidade de ele também causar alguma queda.

A Oxan usei a 2 anos atrás, agora iniciei com bold. Sei que os derivados de Dht "não tem solução" pra queda de cabelo. Por isso escolhi bold.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, sasa disse:

Desculpa, não entendi esse 140 que vc colocou. A balança eu já tenho, mas não manjava as quantidades vou fazer conforme vc passou. Cafeína uso 240 mg pré treino. Acha muito? Desde já obrigada.

Prefiro que tome 100mg 2x ao dia.

Chá verde já possui cafeina e irá te ajudar um pouco no animo durante os treinos, fora seu efeito diurético.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, sasa disse:

Faço as terças e quintas. Elíptico com carga por 30 min. Começo devagar e vou acelerando o máximo. 

A Oxan usei a 2 anos atrás, agora iniciei com bold. Sei que os derivados de Dht "não tem solução" pra queda de cabelo. Por isso escolhi bold.

Foi uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, sasa disse:

Então fará 3 vzs na semana. E fará em forma de HIT. 

Duração= 15 minutos máximo.

Hit= 1 minuto de velocidade baixa depois 1 minuto de velocidade elevada depois volta para baixa 1 minuto e continua assim sucessivamente até dar 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, sasa disse:

Devo aumentar então? Lembrando que só consigo aplicar 1x na semana devido a correria do dia a dia.

Aumenta sim......

Aplica no fds que está tranquila então e na quarta feira.

50mg em cada aplicação. 

Faça 2 aplicações para manter seus níveis de Aes plasmáticos o mais estáveis possíveis.

1 minuto atrás, Foston disse:

Poste seu treino de forma mais detalhada com a cadência. Seu objetivo é cutting?

Acho que me expressei um tanto quanto errado.

A dieta dela farei uma piramide decrescente de carboidrato + elevar frequência de treino (para dar uma reduzida nesse volume todo e ver o que temos= 6 semanas)

Depois nas outras 6 semanas analisar o que realmente teremos........e depois elevar sensivelmente os carboidratos novamente e produzir um efeito estético harmonioso.

6 minutos atrás, sasa disse:

TTPDC?

TEM TUDO PARA DAR CERTO .........rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aumenta sim......

Aplica no fds que está tranquila então e na quarta feira.

50mg em cada aplicação. 

Faça 2 aplicações para manter seus níveis de Aes plasmáticos o mais estáveis possíveis.

Acho que me expressei um tanto quanto errado.

A dieta dela farei uma piramide decrescente de carboidrato + elevar frequência de treino (para dar uma reduzida nesse volume todo e ver o que temos= 6 semanas)

Depois nas outras 6 semanas analisar o que realmente teremos........e depois elevar sensivelmente os carboidratos novamente e produzir um efeito estético harmonioso.

TEM TUDO PARA DAR CERTO 

Vc vai remontar a dieta então?  

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, sasa disse:

Vc vai remontar a dieta então?  

Se postar fotos nos mesmo perfis a cada 15 dias ......vamos analisar as fotos e SIM.....podemos modificar a dieta a cada 15 dias......

E com CTZ será modificado em 1 mes.

Se sumir mais que 14 dias......entendo como não quer mais ajuda.......

Combinado?

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Foston disse:

Poste seu treino de forma mais detalhada com a cadência. Seu objetivo é cutting?

Então meu objetivo é melhorar "num todo". Reduzir bf, melhorar densidade. Melhorar tudo o que for possível aproveitando o aes.

Sobre o treino não sigo nenhum "padrão", sigo apenas a divisão que postei acima. Tô sempre mudando exercício, técnicas, às vezes invertendo a ordem deles no treino. Sempre com amplitude e concentrado.

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se postar fotos nos mesmo perfis a cada 15 dias ......vamos analisar as fotos e SIM.....podemos modificar a dieta a cada 15 dias......

E com CTZ será modificado em 1 mes.

Se sumir mais que 14 dias......entendo como não quer mais ajuda.......

Combinado?

Ok. Prometo não sumir. Mas creio que eu consiga postar mais no finds. Mas vou me esforçar.  Rs

15 minutos atrás, sasa disse:

Então meu objetivo é melhorar "num todo". Reduzir bf, melhorar densidade. Melhorar tudo o que for possível aproveitando o aes.

Sobre o treino não sigo nenhum "padrão", sigo apenas a divisão que postei acima. Tô sempre mudando exercício, técnicas, às vezes invertendo a ordem deles no treino. Sempre com amplitude e concentrado.

Ok. Prometo não sumir. Mas creio que eu consiga postar mais no finds. Mas vou me esforçar.  Rs

E sobre o treino também procuro fazer até a falha (Ou pelo menos bem proximo) até não conseguir completar + repetições. As pernas tremem.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, sasa disse:

Entendi....

Apenas deixei bem claro porque apenas ajudo quem realmente quer ajuda.

Minha vida é " corrida e altamente estressante e crítica 24hs por dia" mas mesmo assim nunca sumi por 14 dias.....

O poder está em suas mãos.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Entendi....

Apenas deixei bem claro porque apenas ajudo quem realmente quer ajuda.

Minha vida é " corrida e altamente estressante e crítica 24hs por dia" mas mesmo assim nunca sumi por 14 dias.....

O poder está em suas mãos.

TMJ

Me bateu uma curiosidade agora.. se não  for intromissão da minha parte e vc puder falar... senão tudo bem. Qual sua profissão? Vejo que vc entende bem dos assuntos aqui do fórum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por SuperClockMDS
      Precisa de receita para  compra no site da Ultrafarma? 
      Fiz um pedido de Tamoxifeno, Cabertrix e Covavital. Nisso vou ter que retirar na agencia de correio, gostaria de saber se vou precisar de receita ou sei lá. 
    • Por João -nobrega
      Bom dia!
      Estou aqui em busca de auxilio para inicio no meu 1º ciclo com AES;
      Realizei a compra de 2 tipos sendo eles Oxandrolona da marca Med Pharma  e o gel de testorona manipulado, segue algumas informações do meu shape atual:
      86,9 kg
      1,73 m
      Coxa: 59 cm
      Quadril: 107 cm
      Cintura: 101 cm
      Bf: 27 (gorduroso rsrs)
      Tempo de treino: 5 anos (porem havia parado e retornei agora com 4 meses interruptos)
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      venho lendo muitos posts do @Apollo Galeno sobre o assunto e gostaria muito de sua ajuda para ter resultados satisfatórios.
    • Por Leili Santos
      59,5 kg
      1,58 m
      Coxa: 53 cm
      Quadril: 102 cm
      Cintura: 81 cm😐😣
      Bf: 22 (chutômetro)
      Já realizei um ciclo com Stano de 10 a 50 mg.
      Tempo de treino: 3 anos + pratica de outros esportes anteriores.
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      Protocolo:
      1 ° Semana - 5 mg de 12 em 12 h
      2 ° e 3° Semanas - 5 mg de 8 em 8h ( Já estou na 3 ° semana)
      4 ° Semana 5 mg de 12 em 12 h
      Pretendo entrar com 0,2 ml (10 mg) de Stano pq estou com pouco Oxandrolona e tenho esse stano sobrando. Como a quantidade de oxan foi reduzida e a quantidade de stano e pouca acho q nao vou ter grandes problemas. Espero!
      5 ° e 6 ° Verei se continuo conforme a quarta semana ou nao. Tudo dependerá dos colaterais.
      Ate agora sinti aumento de força, mas não de energia. Estou com apenas 1500 kcal diárias e redução dos carbos😣

• Por Rapha 070890
      Boa tarde galera
      Estou tomando 10 mg de oxadrolona, gostaria de saber se essa quantidade apesar de ser pequena irá alterar exames de TGP TGO, Sangue, Urina, etc.. irei ciclar 8 semanas com 10 mg e nesse meio tempo irei fazer um exame que não pode dar alteração.. Alguém pode me ajudar?? 
      Estou até pensando em fazer com 20 mg por dia mas estou com medo de dar alguma alteração nos exames.