Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quais dias faz Aeróbico

Faço as terças e quintas. Elíptico com carga por 30 min. Começo devagar e vou acelerando o máximo. 

 

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

De manhã (10h)     (140)

Desculpa, não entendi esse 140 que vc colocou. A balança eu já tenho, mas não manjava as quantidades vou fazer conforme vc passou. Cafeína uso 240 mg pré treino. Acha muito? Desde já obrigada.

6 minutos atrás, Foston disse:

Infelizmente não vai dar certo. A queda de cabelo é devido ao DHT. Oxandrolona é fabricada a partir do DHT. Então o anastrozol não consegue coibi-la. A lógica seria você usar outro tipo de esteroide, já que tem essa sensibilidade. Decanoato, seria o caso, com a ressalva de que ele desencadeia colaterais outro, como voz e pelos, havendo uma remota possibilidade de ele também causar alguma queda.

A Oxan usei a 2 anos atrás, agora iniciei com bold. Sei que os derivados de Dht "não tem solução" pra queda de cabelo. Por isso escolhi bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, sasa disse:

Desculpa, não entendi esse 140 que vc colocou. A balança eu já tenho, mas não manjava as quantidades vou fazer conforme vc passou. Cafeína uso 240 mg pré treino. Acha muito? Desde já obrigada.

Prefiro que tome 100mg 2x ao dia.

Chá verde já possui cafeina e irá te ajudar um pouco no animo durante os treinos, fora seu efeito diurético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, sasa disse:

Faço as terças e quintas. Elíptico com carga por 30 min. Começo devagar e vou acelerando o máximo. 

 

Desculpa, não entendi esse 140 que vc colocou. A balança eu já tenho, mas não manjava as quantidades vou fazer conforme vc passou. Cafeína uso 240 mg pré treino. Acha muito? Desde já obrigada.

A Oxan usei a 2 anos atrás, agora iniciei com bold. Sei que os derivados de Dht "não tem solução" pra queda de cabelo. Por isso escolhi bold.

Foi uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sasa disse:

Faço as terças e quintas. Elíptico com carga por 30 min. Começo devagar e vou acelerando o máximo.

Então fará 3 vzs na semana. E fará em forma de HIT. 

Duração= 15 minutos máximo.

Hit= 1 minuto de velocidade baixa depois 1 minuto de velocidade elevada depois volta para baixa 1 minuto e continua assim sucessivamente até dar 15 minutos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, sasa disse:

Devo aumentar então? Lembrando que só consigo aplicar 1x na semana devido a correria do dia a dia.

Aumenta sim......

Aplica no fds que está tranquila então e na quarta feira.

50mg em cada aplicação. 

Faça 2 aplicações para manter seus níveis de Aes plasmáticos o mais estáveis possíveis.

1 minuto atrás, Foston disse:

Poste seu treino de forma mais detalhada com a cadência. Seu objetivo é cutting?

Acho que me expressei um tanto quanto errado.

A dieta dela farei uma piramide decrescente de carboidrato + elevar frequência de treino (para dar uma reduzida nesse volume todo e ver o que temos= 6 semanas)

Depois nas outras 6 semanas analisar o que realmente teremos........e depois elevar sensivelmente os carboidratos novamente e produzir um efeito estético harmonioso.

6 minutos atrás, sasa disse:

TTPDC?

TEM TUDO PARA DAR CERTO .........rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aumenta sim......

Aplica no fds que está tranquila então e na quarta feira.

50mg em cada aplicação. 

Faça 2 aplicações para manter seus níveis de Aes plasmáticos o mais estáveis possíveis.

Acho que me expressei um tanto quanto errado.

A dieta dela farei uma piramide decrescente de carboidrato + elevar frequência de treino (para dar uma reduzida nesse volume todo e ver o que temos= 6 semanas)

Depois nas outras 6 semanas analisar o que realmente teremos........e depois elevar sensivelmente os carboidratos novamente e produzir um efeito estético harmonioso.

TEM TUDO PARA DAR CERTO 

Vc vai remontar a dieta então?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...