Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado

  • Moderador
Em 18/11/2018 em 17:16, sasa disse:

Domingo passado fiz uma aplicação e essa semana já surgiram 2 espinhas: 1 no braço e 1 no peito.

Há muitos casos de testosterona sendo vendida no lugar da boldenona: talvez seja o caso. Isso provém das centenas de "laboratórios" que todo dia aparecem sem qualquer procedência. Eu não confio neles.

Então, se sua libido subir à estratosfera, eu nem teria dúvidas de eventual troca de componentes.

Qual o laboratório de sua boldenona ?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em ‎17‎/‎11‎/‎2018 em 14:08, Apollo Galeno disse:

Conhece @davidevh??? 

CICLO:

Boldenona: 100mg/semana por 12 semanas.

Quais dias faz Aeróbico?

Pessoal que manja de treino @Foston @Bravo Costa @Joana Darc sb @Sereiafit @Batata... precisa de um treino intenso para fase Cutting.(bi set, tri set, piramides, etc....ou seja= SEI POUCO DEMAIS DE TREINO AINDA ESTOU APREENDENDO COM VCS. PREFIRO NÃO ARRISCAR ALGUMAS COISAS.

Primeiramente sua dieta está um desastre!

Arrumei para voce baseado no que come.

Essa dieta é para usar quando iniciar o ciclo. 

Compre uma balança para pesar o que come e faça suas marmitas corretamente.

De manhã (10h)     (140)

1 banana + canela + 50g de aveia 

4 ovos

 1 copo de chá de Hibisco

multivitaminico 

100 mg cafeína.

Durante o treino

 600-800 ml de chá verde (deixe gelando e leve gelado para academia e beba durante o treino)

Pós Treino

Irá tomar algo? Se for tomar Whey sugiro não tomar aqui e tomar de tarde no trabalho.

Almoço:(13:30h)

150g carbo (arroz integral/aipim/batatas/aboboras)

200g proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) 

salada. (sempre e isso é obrigatório) + 1 colher de Azeite que preste.

Para o trabalho

Leve castanhas (5 ) para o trabalho e coma.+ 1 dose de Whey (se tiver)

Janta: (19h)

150g Carbo (arroz integral/aipim/batatas/aboboras)

200g proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) 

salada. (sempre e isso é obrigatório) + 1 colher de Azeite que preste.

Ceia: (1:00h)

3 ovos + 1 iogurte Natural 

 

Sobre seu Shape.

É um Shape que TTPDC ( @Bravo Costa e suas lendas rs). Bem bacana.

O Objetivo da dieta e dar uma secada pois volume voce tem (gordura/massa magra) e depois vamos controlando os macros da dieta.

Para ganhar estetica terá que comer.....e pelo fato de ser 4 refeiçoes terá que comer muito por refeição.

Se prepare para secar e ver músculos desses 5 anos.

TMJ

rapaz outro lab ?

isso ai ta parecendo hamburgueria Gourmet... cada esquina tem 1 com nome diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhece o seu fornecedor bem né?

Falo isso porque depois você pode cobrar dele diretamente....caso problemas....por isso que falo, faça sua parte bem feita.

Normalmente quem realiza esse tipo de comercio se preocupa muito com o nome a zelar.....se não caso de ruim, tem que mudar de planeta.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra atualizar alguns colaterais (esperados) que surgiram: às vezes dá uns calorão ?, dor de cabeça vem e vai sozinha, não dura muito tempo e não é forte, algumas espinhas no rosto, mas elas aparecem num dia e no outro já começam a secar. Uma coisa que não faço mais, (fazia muito) é ficar cutucando pra tirar, ficam manchas por muito tempo. Uso sabonete da la Roche posay p/ pele oleosa. O restante tudo ok, inclusive humor ?. E uma coisa muito boa: puxo bem no treino saio morta, tenho a dorzinha pós treino, mas a recuperação está muito melhor. Treino pela manhã e trabalho a tarde e não me sinto tão cansada já no trabalho como antes. Durmo e acordo renovada. Antes, quando estava "natural" não. Só ia acumulando o cansaço da semana. Chegava na quinta-feira já me arrastando. Agora é ótimo. A gente rende mais. Tá de boa pra fazer outras coisas apesar do treino puxado. Se seguir assim e não vierem colaterais fortes, penso em depois que encerrar com a bold, seguir com low doses de outra droga. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, sasa disse:

Se seguir assim e não vierem colaterais fortes, penso em depois que encerrar com a bold, seguir com low doses de outra droga. O que acham?

Podemos pensar nessa possibilidade sim.....otimo pensamento.....vamos deixar fluir e ver como será!

Aproveite a BLACK FRAUDE e compre um bom protetor solar para vc lidar com a acne. Depois cuidaremos dela ok !?!?!? É um efeito colateral esperado!

Como está dieta? SEGUINDO ou apenas seguindo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...