Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Ao ciclo todo no geral

Sobre as aplicações ainda não sei dizer porque subcutânea foi só  uma foi bem tranquila zero dor, não ardeu etc. Porém a primeira que fiz no glúteo intramuscular tbm não senti nada, já a terceira e última no glúteo senti uma dorzinha e a pele mais rígida dificuldade da agulha entrar. Vamos ver como serão as próximas subcutânea. Já o ciclo os pontos negativos até agora são alguns cravos e espinhas que aperecem no rosto, nas costas tá bem de boa. Já no ciclo de oxan minhas costas ficaram horríveis só que lá tbm a dose foi mais alta. Quinta feira passada minha menstruação veio. E uma coisa que percebi que no meio da semana ( acredito que quando bate o pico) tenho dor de cabeça. Nessa última quarta a durou mais tempo e mais forte. Vamos ver se dividindo as aplicações e fazendo subcutânea esse colateral cessa.(Já que os níveis tende a ficar mais estáveis). De bom até  agora é que me sinto mais disposta se eu durmo bem me sinto renovada. Coisa que antes não acontecia chegava no fim da semana me arrastando. E no shape não tenho certeza, não quero me iludir mas acredito já ter melhorado baixado um pouco o bf e me sinto mais durinha. Tô fazendo hiit tbm e quando muito. Quero esperar mais um pouco pra postar novas fotos. Se acharem que tá ruim ou sem resultado talvez suba um pouco a dose. Sobre outros colaterais como aumento de fome, libido, clitóris etc tá tudo normal. 

***fazendo hiit e suando muito**** esse corretor é f***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, sasa disse:

saiu sangue quando retirei a agulha.

Mantenha a agulha por 10 segundo apos realizar a dose e retire rapidamente para fazer o vacuo.

4 horas atrás, sasa disse:

alguns cravos e espinhas que aperecem no rosto, nas costas tá bem de boa

Sabonete da Granado de Enxofre. Acostume-se a usar diariamente.  Retire sempre maquiagem após usar.

4 horas atrás, sasa disse:

tenho dor de cabeça

Verifique sua Pressão se isso ocorrer novamente.

4 horas atrás, sasa disse:

Vamos ver se dividindo as aplicações e fazendo subcutânea esse colateral cessa.(Já que os níveis tende a ficar mais estáveis).

porque Não esta fazendo ainda minha cara???

4 horas atrás, sasa disse:

Quero esperar mais um pouco pra postar novas fotos.

Fotos a cada 15 dias.

13 horas atrás, sasa disse:

Por isso prefiro ir com calma, evoluindo aos poucos, aprendendo e conhecendo meu corpo e as respostas dele.

Perfeito. Sobre o cabelo saw palmetto + shampoo com cetoconazol ajudam em alguns efeitos colaterais que vc citou. Biotim tbm ajuda.

Te passamos uma dose interessante e baixa......se feita em aplicações durante a semana não faz pico de Aes.

 

 

4 horas atrás, sasa disse:

fazendo hiit

Muito muito bom

1 hora atrás, sasa disse:

Ah esqueci de dizer: o peso está 63,400 e antes sempre oscilava entre 64 e 65.

Dieta/treino/dose de Aes (ainda +/-)/ sono = respostas mais condizentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:
8 horas atrás, sasa disse:

 

Sabonete da Granado de Enxofre. Acostume-se a usar diariamente.  Retire sempre maquiagem após usar.

Sim, sempre retiro a maquiagem, sabonete uso o dermatológico da la Roche posay para pele acneica. 

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:
8 horas atrás, sasa disse:

Vamos ver se dividindo as aplicações e fazendo subcutânea esse colateral cessa.(Já que os níveis tende a ficar mais estáveis).

porque Não esta fazendo ainda minha cara???

Já estou fazendo sim fiz uma na quarta e a próxima vai ser domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito. Sobre o cabelo saw palmetto + shampoo com cetoconazol ajudam em alguns efeitos colaterais que vc citou. Biotim tbm ajuda.

Shampoo de cetoconazol naquela época que tive queda intensa usei e não funcionou. O que me ajudou muito reduzindo a queda pela metade já na primeiras aplicações foi um shampoo de jaborandi e alecrim da bioextratus. Biotina tem na composição do multivitaminico que tô tomando tbm me ajudou muito minha queda é quase zero. Pena que descobri esse de uns 3 meses pra cá. Anteriormente vinha sempre testando outros (com proposta de melhorar o cabelo unhas etc) buscava sempre as fórmulas mais completas mas o que realmente tá me ajudando agora é esse que tô usando. Suprabio do laboratório catarinense. Sobre o saw palmetto já pesquisei tbm. Seria interessante utilizar apenas se eu vier a ter queda certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente. Seguinte: fiz a aplicação subcutânea nessa quarta. Mas ela tá com um carocinho e tá coçando. Domingo passado fiz a última no glúteo intramuscular e tbm deu uma coceira essa semana. Quando algum mosquito me pica acontece isso forma um caroço e coça muito. Isso é normal? Vou deixar uma foto da barriga pra vcs verem.

20181201_223451.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...