Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado

Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola @sasa

Quer ajuda em 1 duvida ou quer aumentar suas chances de evitar cagadas e pedir ajuda da maneira correta?

TMJ para ajudar.

Se quiser All Inclusive poste:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Se quiser All Inclusive poste:

Idade:28

Altura:1,58

Peso:64

Medicações em uso:nenhuma

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxan, dose gradativa começando com 10mg dia, subindo para 15 e 20, depois baixando novamente até 5mg. Acho que foi 10 semanas.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: bold 50mg semana (a princípio), por 4 meses. Marca genesis meds

Divisão de treino e horario do mesmo: treino de manhã das 11h ao meio dia.

Seg: panturrilhas + quais

Terça: cardio + dorsal e factóides

Quarta: glúteo + posterior

Quinta: cardio + bíceps + tríceps + abs

Sexta: panturrilhas + quads

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: consigo fazer apenas 4 refeições no dia. Devido horário de trabalho.

De manhã (10h) geralmente é: 1 banana + canela + 3cs de aveia + 1 iogurte natural desnatado. Também tomo chá verde +hibisco e tomo multivitaminico + cafeína.

Almoço:(13:30h) carbo (arroz integral ou aipim) + proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) + salada. Ou às vezes faço um omelete com aveia que me sacia bem, pois daqui a próxima refeição é só as 19h.

Janta: (19h) igual almoço.

Ceia: (1:00h) 3 ovos + azeite de oliva.

As fotos vou tentar tirar domingo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Vendasonline disse:

Queda de cabelo dependendo da genetica é inevitavel,tem tonico capilar que é EXELENTE,e segura a onda MESMO,se chama se chama TONICO PILOGENIO, custa na faixa de 50 reais ,e aplica no couro cabeludo por 4 horas depois lava

Ele faz o mesmo processo do monoxidil será? Porque pesquisei, e vi que ele "derruba" todos aqueles fios que já estavam pra cair, pra depois nascerem fios novos. Aí fiquei com medo de usar esse também. Mas cabelo já é fino e pouco por natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, sasa disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: bold 50mg semana (a princípio), por 4 meses. Marca genesis meds

Conhece @davidevh??? 

CICLO:

Boldenona: 100mg/semana por 12 semanas.

11 horas atrás, sasa disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino de manhã das 11h ao meio dia.

Quais dias faz Aeróbico?

Pessoal que manja de treino @Foston @Bravo Costa @Joana Darc sb @Sereiafit @Batata... precisa de um treino intenso para fase Cutting.(bi set, tri set, piramides, etc....ou seja= SEI POUCO DEMAIS DE TREINO AINDA ESTOU APREENDENDO COM VCS. PREFIRO NÃO ARRISCAR ALGUMAS COISAS.

11 horas atrás, sasa disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: consigo fazer apenas 4 refeições no dia. Devido horário de trabalho.

Primeiramente sua dieta está um desastre!

Arrumei para voce baseado no que come.

Essa dieta é para usar quando iniciar o ciclo. 

Compre uma balança para pesar o que come e faça suas marmitas corretamente.

De manhã (10h)     (140)

1 banana + canela + 50g de aveia 

4 ovos

 1 copo de chá de Hibisco

multivitaminico 

100 mg cafeína.

Durante o treino

 600-800 ml de chá verde (deixe gelando e leve gelado para academia e beba durante o treino)

Pós Treino

Irá tomar algo? Se for tomar Whey sugiro não tomar aqui e tomar de tarde no trabalho.

Almoço:(13:30h)

150g carbo (arroz integral/aipim/batatas/aboboras)

200g proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) 

salada. (sempre e isso é obrigatório) + 1 colher de Azeite que preste.

Para o trabalho

Leve castanhas (5 ) para o trabalho e coma.+ 1 dose de Whey (se tiver)

Janta: (19h)

150g Carbo (arroz integral/aipim/batatas/aboboras)

200g proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) 

salada. (sempre e isso é obrigatório) + 1 colher de Azeite que preste.

Ceia: (1:00h)

3 ovos + 1 iogurte Natural 

 

Sobre seu Shape.

É um Shape que TTPDC ( @Bravo Costa e suas lendas rs). Bem bacana.

O Objetivo da dieta e dar uma secada pois volume voce tem (gordura/massa magra) e depois vamos controlando os macros da dieta.

Para ganhar estetica terá que comer.....e pelo fato de ser 4 refeiçoes terá que comer muito por refeição.

Se prepare para secar e ver músculos desses 5 anos.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, sasa disse:

Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral? 

Infelizmente não vai dar certo. A queda de cabelo é devido ao DHT. Oxandrolona é fabricada a partir do DHT. Então o anastrozol não consegue coibi-la. A lógica seria você usar outro tipo de esteroide, já que tem essa sensibilidade. Decanoato, seria o caso, com a ressalva de que ele desencadeia colaterais outro, como voz e pelos, havendo uma remota possibilidade de ele também causar alguma queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...