Ir para conteúdo
sasa

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo

Avalie este tópico:

Post Destacado

12 horas atrás, sasa disse:

E tbm sobre aplicar na região abdominal por via subcutânea: medicamentos pra esse fim sempre são armazenados na geladeira. Não  seria esse mais um motivo de ter dado erro?

Armazene na geladeira e verás a gloria divina da dor.....rs......Ambiente que não pegue luz e sem umidade.

Algo que as vzs as pessoas esquecem é de limpar o local do frasco ampola com álcool antes de puxar a medicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nossa..kkkk nem lembro o que eu quis dizer kkkk

"Guarda  na geladeira quando o produto vem em ampolas" foi isso que entendi.😂😂 

O corretor deve ter enfiado um "Guarda roupa" kkk

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Armazene na geladeira e verás a gloria divina da dor.....rs......Ambiente que não pegue luz e sem umidade.

Algo que as vzs as pessoas esquecem é de limpar o local do frasco ampola com álcool antes de puxar a medicação.

Não que eu fosse armazenar na geladeira... Mas quis dizer que os produtos próprios para uso subcutâneo como gh, insulina, são armazenados na geladeira. Já os intra em temperatura ambiente. Então levantei essa questão que pode ter dado problema pelo fato do produto não  ser "próprio" pra uso subcutâneo, já que até o armazenamento é diferente... enfim

Sobre a limpeza, no meu caso limpo bem a pele, e a cabeça do vial,  sempre 2x, trocando o algodão claro, álcool 70 tudo certinho, lavo bem as mãos antes e passo álcool, pra não dar nenhuma infecção, inflamação etc.

Compartilhar este post

Link para o post

20181117_114650-1228x1637.jpg

20181209_174805-1228x1637.jpg

20181117_114735-1228x1787.jpg

20181209_174947-1228x1637.jpg

20181117_115445-1228x1931.jpg

20181209_200930-1228x1789.jpg

20181117_114537-1228x1637.jpg

20181209_201202-1228x1637.jpg

Oi gente atualizando as fotos. De calcinha laranja foi antes e de calcinha preta de ontem. Ignorem a bicicleta atrás... kkk 

Iniciei o ciclo 11/11. Sigo com 50mg semana de bold dividido em 2 aplicações semanais. Voltei na intramuscular, porque a subcutânea deu ruim. Quem sabe mais pra frente eu tente em outro local. De colateral uma ou outra espinha; tem dia que dá dor de cabeça, não consegui ainda aferir minha pressão, as vezes elas ocorrem quando tô estressada, na pressão do trabalho. Libido aumentou. Me sinto sempre disposta, não tenho aquele cansaço de antes. De resto tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!  Visualmente esta mais dura,  mais densa,menos celulite, e ainda vai ter muitos ganhos frente,  porque esse foi so o começo.  Ja ta com coragem de aumentar a dose?  

Ainda está com o Calombo?  O meu também permanece 

A libido de todo mundo nas alturas e eu só fico vendo...  😞

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Parabéns!  Visualmente esta mais dura,  mais densa,menos celulite, e ainda vai ter muitos ganhos frente,  porque esse foi so o começo.  Ja ta com coragem de aumentar a dose?  

Ainda está com o Calombo?  O meu também permanece 

A libido de todo mundo nas alturas e eu só fico vendo...  😞

Obrigada 😍😍 @Joana Darc sb  sobre o calombo sim, ainda tem, ele reduziu mas ainda não sumiu.. sobre aumentar a dose ainda não sei, meu medo é aumentar a dose e os colaterais tbm ou aparecerem novos colaterais. Meu ciclo de oxan foi tenso embora comecei com 70mg semana e cheguei a 140mg semana. Minhas costas ficaram horríveis de espinha e meu corpo é assim a espinha some e a mancha permanece ali por mais de mês, mesmo que não esprema e não pegue sol, isso acontece. No ciclo de oxan acho que tive todos os colaterais: queda de cabelo, espinha no rosto e nas costas, calorão, dor de cabeça, irritabilidade, insônia, crescimento  ósseo no maxilar e nos cotovelos, e não tive aumento de libido. 

Ah esqueci de mencionar, sexta me pesei e deu 64,800. Nas duas primeiras semanas fazia hiit e suava litros, agora continuo fazendo mas não tô suando mto. E o aumento de fome que todo mundo fala não senti ainda. Tô gostando bastante porque não tô naquele stress tá bem de boa.

Sem irritabilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, que bom. Quanto a oxandrolona, sou suspeita porque não gosto , quero passar longe também, mas pelo que tenho visto esses colaterais vem com mais forças em drogas que se convertem em DHT no nosso corpo , oxandrolona , Masteron...

Mas Se está bem continue assim, acho que aumentar dose da droga deve ser a última opção, apesar da pressa e ansiedade que temos.

O peso não mudou muito porque vc deve ter perdido gordura e aumentado massa, muito bomm

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sasa disse:

Ja ta com coragem de aumentar a dose?  

Pois é......

Meu ciclo de oxan foi tenso embora comecei com 70mg semana e cheguei a 140mg semana

Doses elevadas......

me pesei e deu 64,800.

Interessante......

Como está a questão de força no seu treino??

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a questão de força no seu treino??

Em alguns exercícios tô conseguindo colocar mais peso. Mas sempre prezo pela execução e amplitude. Muitas vezes prefiro  fazer slow do que aumentar carga e fazer o movimento meia boca. Ou ainda reduzir o descanso, fazer rest pause etc. Não me apego muito a aumento de cargas.

@Apollo Galeno vc disse que a dose de oxan que usei estava elevada... comecei com 10mg/dia depois 15mg/dia depois 20mg/dia. Mas fazendo um comparativo, se mandar 100~150mg/semana de bold, tbm não é uma dose alta? Visto que oxan é uma droga "leve", "recomendada pra primeiro contato"? Tinha meninas aqui que usavam até 30mg/dia. Aí eu já achava dose alta tbm. Sempre vejo que o MÁXIMO total de anabólicos em mulheres gira em torno de 100~150 mg/semana. Claro as drogas "recomendadas", tidas como mais "leves".

Sobre meu peso tinha dado uma reduzida né, e nas primeiras semanas eu suei bastante, agora aumentou um pouco e já não suo mais tanto. Seria retenção? Antes de iniciar meu peso sempre oscilava entre 64-65kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns exercícios tô conseguindo colocar mais peso. Mas sempre prezo pela execução e amplitude. Muitas vezes prefiro  fazer slow do que aumentar carga e fazer o movimento meia boca. Ou ainda reduzir o descanso, fazer rest pause etc. Não me apego muito a aumento de cargas.

@Apollo Galeno vc disse que a dose de oxan que usei estava elevada... comecei com 10mg/dia depois 15mg/dia depois 20mg/dia. Mas fazendo um comparativo, se mandar 100~150mg/semana de bold, tbm não é uma dose alta? Visto que oxan é uma droga "leve", "recomendada pra primeiro contato"? Tinha meninas aqui que usavam até 30mg/dia. Aí eu já achava dose alta tbm. Sempre vejo que o MÁXIMO total de anabólicos em mulheres gira em torno de 100~150 mg/semana. Claro as drogas "recomendadas", tidas como mais "leves".

Sobre meu peso tinha dado uma reduzida né, e nas primeiras semanas eu suei bastante, agora aumentou um pouco e já não suo mais tanto. Seria retenção? Antes de iniciar meu peso sempre oscilava entre 64-65kg.

Sasa vou colocar aqui um guia que eu confio:

Escala de virilização

Em média, temos as drogas mais fracas e mais fortes, não confunda com virilização. Um grande erro hoje é querer assimilar poder anabólico e danos físicos a saúde com virilização. Oxandrolona, por mais que altamente virilizante, ainda tem se mostrado um dos esteroides mais fracos em danos a saúde até hoje, não é a toa que é utilizado para tratamentos de pessoas com aids, para tecidos moles, etc, e, por outro lado, boldenona, um dos esteroides mais potentes em poder anabólico, é o preferido de muitas mulheres justamente pela baixa, ou nula, virilização. Em uma escala de 0 a 10, onde 0 seria nenhum a virilização, e 10 alta virilização, teríamos, em média, a seguinte ordem:  

– 1 – Boldenona;

2 – Oximetolona (Hemogenin);

3 – Metenolona (Primobolan);

4 – Testosteronas de ésteres longos; Drostanolona (Masteron);

5 – 4 ésteres de testosterona (Durateston);

6 – Testosteronas de ésteres curtos; Methandrostenolona (Dianabol);

7 – Trembolona; Nandrolona de ésteres longos(Deca);

8 – Oxandrolona;

9 – Nandrolona de ésteres curtos (NPP); Fluoximesterona (Halotestin);

10 – Stanozolol; Clorodihidrometiltestosterona (Turinabol).

Fonte: https://fitbull.webnode.com/_files/200000026-21d0622cbb/Guia Rápido para Mulheres.pdf

Dose é tao importante quanto a escolha da droga, logo , vc nao pode comparar 140mg de oxan a 150mg de bold, porque eu , mesmo com pouca experiencia nunca vi uma mulher reclamando de colaterais severos com a bold nessa dosagem,  assim como acontece com a oxan, mas ... concordo que cada caso e um caso, e sei que , ciclos em mulheres sao uma caixinha de surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada @Joana Darc sb se eu soubesse disso teria feito meu 1° ciclo com bold... e realmente cada caso é um caso. Há quem não tenha nada de colaterais e há quem tenha vários com a mesma droga/dose. O negócio é ir "testando" e conhecendo o próprio corpo. Vou printar  essa tabela. 😉👍

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por SuperClockMDS
      Precisa de receita para  compra no site da Ultrafarma? 
      Fiz um pedido de Tamoxifeno, Cabertrix e Covavital. Nisso vou ter que retirar na agencia de correio, gostaria de saber se vou precisar de receita ou sei lá. 
    • Por João -nobrega
      Bom dia!
      Estou aqui em busca de auxilio para inicio no meu 1º ciclo com AES;
      Realizei a compra de 2 tipos sendo eles Oxandrolona da marca Med Pharma  e o gel de testorona manipulado, segue algumas informações do meu shape atual:
      86,9 kg
      1,73 m
      Coxa: 59 cm
      Quadril: 107 cm
      Cintura: 101 cm
      Bf: 27 (gorduroso rsrs)
      Tempo de treino: 5 anos (porem havia parado e retornei agora com 4 meses interruptos)
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      venho lendo muitos posts do @Apollo Galeno sobre o assunto e gostaria muito de sua ajuda para ter resultados satisfatórios.
    • Por Leili Santos
      59,5 kg
      1,58 m
      Coxa: 53 cm
      Quadril: 102 cm
      Cintura: 81 cm😐😣
      Bf: 22 (chutômetro)
      Já realizei um ciclo com Stano de 10 a 50 mg.
      Tempo de treino: 3 anos + pratica de outros esportes anteriores.
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      Protocolo:
      1 ° Semana - 5 mg de 12 em 12 h
      2 ° e 3° Semanas - 5 mg de 8 em 8h ( Já estou na 3 ° semana)
      4 ° Semana 5 mg de 12 em 12 h
      Pretendo entrar com 0,2 ml (10 mg) de Stano pq estou com pouco Oxandrolona e tenho esse stano sobrando. Como a quantidade de oxan foi reduzida e a quantidade de stano e pouca acho q nao vou ter grandes problemas. Espero!
      5 ° e 6 ° Verei se continuo conforme a quarta semana ou nao. Tudo dependerá dos colaterais.
      Ate agora sinti aumento de força, mas não de energia. Estou com apenas 1500 kcal diárias e redução dos carbos😣

• Por Rapha 070890
      Boa tarde galera
      Estou tomando 10 mg de oxadrolona, gostaria de saber se essa quantidade apesar de ser pequena irá alterar exames de TGP TGO, Sangue, Urina, etc.. irei ciclar 8 semanas com 10 mg e nesse meio tempo irei fazer um exame que não pode dar alteração.. Alguém pode me ajudar?? 
      Estou até pensando em fazer com 20 mg por dia mas estou com medo de dar alguma alteração nos exames.