Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado

3 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Oi Sasa so vim te encorajar a se aplicar sozinha. Torci muito o nariz e acabei tendo que encarar porque não posso depender dos outros sempre. Recomendo subcutânea, relutei muito porque nunca tinha ouvido falar sobre isso e achava que ia dar ruim, mas fiz e gostei. Achei muito tranquilo, dá pra dividir em 3 aplicações por semana sem problema. E meus glúteos estavam ficando muito doloridos por muito tempo assim alivia. Tô confiando muito no pessoal daqui do fórum e estou muito satisfeita

Agora encoraja ela a aumentar essa dose de Boldenona......rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Agora encoraja ela a aumentar essa dose de Boldenona......rs

Bora lá mulher, se joga na bold sem medo e vá ser feliz vá!

Tô brincando com 150mg por semana tranquilamente . A Bold numa escala de virilizacao é a que menos viriliza se não me engano, os colaterais da pra contar no dedo.

Sua dose está muito baixa mesmo, ela vai te deixar com formas lindas , dobra essa dose e veja como seu corpo vai reagir nas próximas semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça,

De quantos mg por ml é sua Boldenona?

250mg/ml

 

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oi Sasa so vim te encorajar a se aplicar sozinha. Torci muito o nariz e acabei tendo que encarar porque não posso depender dos outros sempre. Recomendo subcutânea, relutei muito porque nunca tinha ouvido falar sobre isso e achava que ia dar ruim, mas fiz e gostei. Achei muito tranquilo, dá pra dividir em 3 aplicações por semana sem problema. E meus glúteos estavam ficando muito doloridos por muito tempo assim alivia. Tô confiando muito no pessoal daqui do fórum e estou muito satisfeita 

Obrigada @Joana Darc sb. Tô acompanhando seu relato tbm. Sempre tento aprender mais. Vc fez prega para aplicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, sasa disse:

250mg/ml

Para 100mg/semana de Bolde= Aplique 20ui da seringa de insulina 2x na semana.

9 horas atrás, sasa disse:

Vc fez prega para aplicar?

Não precisa de prega. Depois de introduzida a agulha de insulina 13x4,5, injetado lentamente, mantenha a mesma por 10s e apenas depois retire com movimento unico e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, sasa disse:

250mg/ml

 

Obrigada @Joana Darc sb. Tô acompanhando seu relato tbm. Sempre tento aprender mais. Vc fez prega para aplicar?

Eu fiz uma prega perto do oblíquo mas acho que apertei muito a pele. 

 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Para 100mg/semana de Bolde= Aplique 20ui da seringa de insulina 2x na semana.

Não precisa de prega. Depois de introduzida a agulha de insulina 13x4,5, injetado lentamente, mantenha a mesma por 10s e apenas depois retire com movimento unico e rápido.

Apollo assim não atinge o músculo? Eu fiz a prega pra ver se aumentava a camada de gordura pra não atingir o músculo 

O local tá um pouco dolorido porque acho que fiz muita pressão pra entrar a agulha, mas só incomoda quando eu mexo lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu fiz a prega pra ver se aumentava a camada de gordura pra não atingir o músculo 

Depende....

Por via de regra medida de agulha de 4,5 que usamos não precisa.

Mas toda regra existe sua exceção:

No seu caso dependendo de onde for fazer é preciso fazer a prega devido diminuída existência de gordura.

Por vias de duvidas ou "Frisson" geral na comunidade: Façam a Prega em todas as aplicações!! 

Não precisa de aplicar muita força no local da prega ok?? Não esqueçam que o ato de aplicar substancia exógena já causa processo inflamatório local..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Apollo assim não atinge o músculo? Eu fiz a prega pra ver se aumentava a camada de gordura pra não atingir o músculo 

Eu faço um prega que seja suficiente para me garantir de não pegar o músculo.

 

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O local tá um pouco dolorido porque acho que fiz muita pressão pra entrar a agulha, mas só incomoda quando eu mexo lá.

Eu apertava no início (inexperiente). Agora só faço a prega, introduzo e objeto sem ficar apertando com a mão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2018 em 15:57, Apollo Galeno disse:

Lembra que eu falei??

 

OLhe o que está fazendo.

Com essa dose extremamente baixa 50mg/semana (inadequada) de Boldenona que está fazendo poderia pensar em fazer 2 aplicações de 25mg por via subcutânea então.

Mantenha suas concentrações plasmáticas elevadas.

Faça o certo.

 

Atualizando: ontem fiz a aplicação subcutânea na barriga. Foi tudo ok não doeu nem nada única coisa que saiu sangue quando retirei a agulha. Por via das dúvidas aspirei sim antes de injetar (sei que muitas pessoas dizem que não é necessário, mas preferi fazer) é meu primeiro ciclo de injetáveis e essa foi minha primeira auto-aplicação. Apliquei 10 ui domingo vai ser mais 10. Sei que a dose é  considerada baixa e tal mas penso o seguinte: se 10 mg de oxan dia ou até 5mg/dia podem ser eficientes (como já li relatos aqui no fórum) porque não tentar? Dois pontos: ainda posso aumentar mas não tenho certeza; vai ser importante também pra conhecer meu corpo. Visto que após o fim do primeiro ciclo de oxan que fiz (2 anos atrás) vi o resultado mesmo mais pro fim do ciclo, e o pior de tudo: achei que tava tudo ok embora passados por alguns colaterais, 2 meses após o fim do ciclo meu cabelo começou cair aos montes. Mas acredito que pelo fato da bold não ser derivada de dht esse risco seja menor, devido também dosagem baixa. Depois disso (re)descobri o shampoo que me salvou, diminui metade da queda já  de cara: shampoo bioextratus de jaborandi alecrim e quilaia. Hoje que estou podendo a voltar usar cabelo solto. Enfim desculpe o terão mas achei importante compartilhar esses pontos. Nem todas as meninas apresentam os possiveis colaterais durante o ciclo e sim tempos após,  e acho que é meu caso. Por isso prefiro ir com calma, evoluindo aos poucos, aprendendo e conhecendo meu corpo e as respostas dele.

Corrigindo*** textão. Mais uma coisa: vou deixar uma foto da minha bold já que o pessoal disse não conhecer a marca.

20181129_021403.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...