Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço de injeção no glúteo


Amanda123

Post Destacado

Há uns meses eu fiz algumas aplicações no glúteo. Depois de algumas aplicações sem nenhum problema, apareceram pedras enormes nos glúteos. Dói ao apertar e a coloraçao é arroxeada. Uso compressa quente no local, tem melhorado, mas tá demorando muito para acabar. Meu glúteo tá deformado com a pedra.

O que passo para melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 19/11/2018 em 11:33, Kami Back disse:

Que droga injetou? Stan?

Geralmente, precisa fazer uma compressa e ficar massageando circularmente pra sumir, pode levar alguns dias mesmo. O roxo foi só uma lesão pequena do furo da agulha. "normal"

Nao, foi uma mistura o chamado coquetel 

Em 19/11/2018 em 11:47, Apollo Galeno disse:

Se puder poste foto de hoje de como está o glúteo em questão.

Lesão é uma coisa, deformação é outra, empedramento é outra, algo cronico como seu relato  é outro.....

 

 

EBA338AA-6F36-4C17-9C50-8C652AA9721F.jpeg

 

Está dessa forma. Fazendo compressa quente e massageando ja melhorou muito, agora está somente vermelho, antes estava roxo

Em 19/11/2018 em 11:47, Apollo Galeno disse:

Se puder poste foto de hoje de como está o glúteo em questão.

Lesão é uma coisa, deformação é outra, empedramento é outra, algo cronico como seu relato  é outro.....

 

 

97D4B248-3FD3-433E-A8C9-AAD88ACAE352.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Ainda doi o local?

O local é endurecido?

Teve febre ou calafrios esses dias?

CONDUTA= Mantenha as compressas quentes todo dia por 20 minutos pelo menos por mais 10 dias +  Compre uma pomada chamada de HIRUDOID (Polissulfato de Mucopolissacarídeo) e aplique no local 3 x ao dia e massageie suavemente por mais 10 dias.

E não faça mais isso......nós consulte antes.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Ainda doi o local?

O local é endurecido?

Teve febre ou calafrios esses dias?

CONDUTA= Mantenha as compressas quentes todo dia por 20 minutos pelo menos por mais 10 dias +  Compre uma pomada chamada de HIRUDOID (Polissulfato de Mucopolissacarídeo) e aplique no local 3 x ao dia e massageie suavemente por mais 10 dias.

E não faça mais isso......nós consulte antes.

TMJ

 

O local é endurecido sim, e quando aperta fica a marca do dedo( sinal de inchaço) e costuma doer quando eu passo muito tempo sentada.

 

Febre nao tenho mais, tive no começo quando parei de fazer as aplicações mas isso sei que é corriqueiro.

 

Vou fazer da maneira que tu disse a respeito do tempo com a compressa e a pomada.

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Ainda doi o local?

O local é endurecido?

Teve febre ou calafrios esses dias?

CONDUTA= Mantenha as compressas quentes todo dia por 20 minutos pelo menos por mais 10 dias +  Compre uma pomada chamada de HIRUDOID (Polissulfato de Mucopolissacarídeo) e aplique no local 3 x ao dia e massageie suavemente por mais 10 dias.

E não faça mais isso......nós consulte antes.

TMJ

 

Vou começar a tomar ox 15mg 100comprimidos, alguma medicação para proteção do fígado ou n precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Amanda123 disse:

Vou começar a tomar ox 15mg 100comprimidos, alguma medicação para proteção do fígado ou n precisa?

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Amanda123 disse:

Nao, foi uma mistura o chamado coquetel 

Coquetel de que? Quais substâncias?

Parece que parte do que foi injetado desceu e ficou na parte inferior do glúteo. Dependendo da substância que colocaram aí dentro seu corpo não vai absorver e pode ser preciso uma pequena incisão para sugar o produto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2018 em 20:38, Foston disse:

De quê? Você com certeza deve saber o que te injetaram, né ?

Durante o banho, ensaboe o local e massageie com as mãos fechadas.

Estou passando uma pomada anti inflamatoria, está melhorando, logo posto a evoluçao

Em 21/11/2018 em 00:24, Locemar disse:

Coquetel de que? Quais substâncias?

Parece que parte do que foi injetado desceu e ficou na parte inferior do glúteo. Dependendo da substância que colocaram aí dentro seu corpo não vai absorver e pode ser preciso uma pequena incisão para sugar o produto. 

Está empedrado o local mas estou passando uma pomada anti inflamatoria e está ajudando muito

Em 21/11/2018 em 00:24, Locemar disse:

Coquetel de que? Quais substâncias?

Parece que parte do que foi injetado desceu e ficou na parte inferior do glúteo. Dependendo da substância que colocaram aí dentro seu corpo não vai absorver e pode ser preciso uma pequena incisão para sugar o produto. 

Eu comprei oxan 15mg e foi me passado a orientaçao te tomar somente uma capsula por dia pq a dosagem ja era ideal para mulher mas eu sei que a meia vida da ox requer tomar mais de uma vez. 

Como tu me orienta a fazer ? Tomo só uma vez ao dia ou 2 ? 

Sao 90 capsulas, entao tomando uma por dia da 12 semanas, muito tempo.

 

Eu ja fiz o preenchimento da ficha em outro tópico, mas se puder me ajudar nisso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...