Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço de injeção no glúteo


Amanda123

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 ano depois...

Voces poderiam me tirar uma duvida tbm?

ha 6 meses fiz aplicação de estigor no quadríceps e glúteo, porém no gluteo tive uma reação alérgica, coceira e inchaço no local. Tomei antialérgico e anti-inflamatório e melhorou! Mas depois apareceram alguns abscessos parecidos com furúnculo e estorou! Já sarou e agora estou com as marcas, mas parece que o produto empedrou em uma parte pois ficou um caroço que incomoda um pouco e da pra sentir qdo toca. Queria saber se alguém ja passou por isso aqui e comp faz para tirar esse nódulo que ficou?

obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Laryfragas disse:

Voces poderiam me tirar uma duvida tbm?

ha 6 meses fiz aplicação de estigor no quadríceps e glúteo, porém no gluteo tive uma reação alérgica, coceira e inchaço no local. Tomei antialérgico e anti-inflamatório e melhorou! Mas depois apareceram alguns abscessos parecidos com furúnculo e estorou! Já sarou e agora estou com as marcas, mas parece que o produto empedrou em uma parte pois ficou um caroço que incomoda um pouco e da pra sentir qdo toca. Queria saber se alguém ja passou por isso aqui e comp faz para tirar esse nódulo que ficou?

Pra ter certeza, somente passando por um exame de ressonancia ou raio-x, e dependendo do caso pode ser necessário algum procedimento cirúrgico para remover o caroço. Mas daqui a gente nao tem como ter certeza do que vc tem. 

É o preço que se paga por fazer escolhas erradas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Laryfragas disse:

comp faz para tirar esse nódulo que ficou?

Avaliação Médica com exame físico.

E quanto a especialidade depende o que seja o tal do caroço e o que seja visto no tal do "caroço"....

Normalmente um procedimento de pequena cirrugia (cirurgia ambulatorial resolve o problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Avaliação Médica com exame físico.

E quanto a especialidade depende o que seja o tal do caroço e o que seja visto no tal do "caroço"....

Normalmente um procedimento de pequena cirrugia (cirurgia ambulatorial resolve o problema).

É como se o corpo nao tivesse absorvido o produto nesse local Ai ficou como se estivesse empedrado. Nao sinto dor. Inflamou depois estorou, sarou e agora em um dos lugares ficou esse inchaço! Nao sei se resolve com gelo ou compressa quente! Coloco compressa quente algumas vezes. 

3 horas atrás, Locemar disse:

Pra ter certeza, somente passando por um exame de ressonancia ou raio-x, e dependendo do caso pode ser necessário algum procedimento cirúrgico para remover o caroço. Mas daqui a gente nao tem como ter certeza do que vc tem. 

É o preço que se paga por fazer escolhas erradas. 

Vc me aconselharia alguma pomada para tirar as manchas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Laryfragas disse:

É como se o corpo nao tivesse absorvido o produto nesse local Ai ficou como se estivesse empedrado. Nao sinto dor. Inflamou depois estorou, sarou e agora em um dos lugares ficou esse inchaço! Nao sei se resolve com gelo ou compressa quente! Coloco compressa quente algumas vezes. 

As vezes pode ocorrer o encapsulamento. É quando o corpo, para proteger o organismo da substância estranha que entrou, cria uma cápsula rígida em volta como proteção. Algo semelhante ocorre com próteses de silicone e para remover só com cirurgia mesmo. Não vai resolver com bolsa quente. 

49 minutos atrás, Laryfragas disse:

Vc me aconselharia alguma pomada para tirar as manchas? 

O ideal seria procurar um dermatologista. Não tenho conhecimento para te indicar um produto específico para este tipo de mancha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...