Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• 1 ano depois...

Voces poderiam me tirar uma duvida tbm?

ha 6 meses fiz aplicação de estigor no quadríceps e glúteo, porém no gluteo tive uma reação alérgica, coceira e inchaço no local. Tomei antialérgico e anti-inflamatório e melhorou! Mas depois apareceram alguns abscessos parecidos com furúnculo e estorou! Já sarou e agora estou com as marcas, mas parece que o produto empedrou em uma parte pois ficou um caroço que incomoda um pouco e da pra sentir qdo toca. Queria saber se alguém ja passou por isso aqui e comp faz para tirar esse nódulo que ficou?

obrigadaaa

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
33 minutos atrás, Laryfragas disse:

Voces poderiam me tirar uma duvida tbm?

ha 6 meses fiz aplicação de estigor no quadríceps e glúteo, porém no gluteo tive uma reação alérgica, coceira e inchaço no local. Tomei antialérgico e anti-inflamatório e melhorou! Mas depois apareceram alguns abscessos parecidos com furúnculo e estorou! Já sarou e agora estou com as marcas, mas parece que o produto empedrou em uma parte pois ficou um caroço que incomoda um pouco e da pra sentir qdo toca. Queria saber se alguém ja passou por isso aqui e comp faz para tirar esse nódulo que ficou?

Pra ter certeza, somente passando por um exame de ressonancia ou raio-x, e dependendo do caso pode ser necessário algum procedimento cirúrgico para remover o caroço. Mas daqui a gente nao tem como ter certeza do que vc tem. 

É o preço que se paga por fazer escolhas erradas. 

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
3 horas atrás, Laryfragas disse:

comp faz para tirar esse nódulo que ficou?

Avaliação Médica com exame físico.

E quanto a especialidade depende o que seja o tal do caroço e o que seja visto no tal do "caroço"....

Normalmente um procedimento de pequena cirrugia (cirurgia ambulatorial resolve o problema).

ou para curtir

Link para o post
40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Avaliação Médica com exame físico.

E quanto a especialidade depende o que seja o tal do caroço e o que seja visto no tal do "caroço"....

Normalmente um procedimento de pequena cirrugia (cirurgia ambulatorial resolve o problema).

É como se o corpo nao tivesse absorvido o produto nesse local Ai ficou como se estivesse empedrado. Nao sinto dor. Inflamou depois estorou, sarou e agora em um dos lugares ficou esse inchaço! Nao sei se resolve com gelo ou compressa quente! Coloco compressa quente algumas vezes. 

3 horas atrás, Locemar disse:

Pra ter certeza, somente passando por um exame de ressonancia ou raio-x, e dependendo do caso pode ser necessário algum procedimento cirúrgico para remover o caroço. Mas daqui a gente nao tem como ter certeza do que vc tem. 

É o preço que se paga por fazer escolhas erradas. 

Vc me aconselharia alguma pomada para tirar as manchas? 

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
47 minutos atrás, Laryfragas disse:

É como se o corpo nao tivesse absorvido o produto nesse local Ai ficou como se estivesse empedrado. Nao sinto dor. Inflamou depois estorou, sarou e agora em um dos lugares ficou esse inchaço! Nao sei se resolve com gelo ou compressa quente! Coloco compressa quente algumas vezes. 

As vezes pode ocorrer o encapsulamento. É quando o corpo, para proteger o organismo da substância estranha que entrou, cria uma cápsula rígida em volta como proteção. Algo semelhante ocorre com próteses de silicone e para remover só com cirurgia mesmo. Não vai resolver com bolsa quente. 

49 minutos atrás, Laryfragas disse:

Vc me aconselharia alguma pomada para tirar as manchas? 

O ideal seria procurar um dermatologista. Não tenho conhecimento para te indicar um produto específico para este tipo de mancha. 

ou para curtir

Link para o post
  • fisiculturismo alterou o título para Caroço de injeção no glúteo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Luan Viana
      Posicionar os pés na largura do quadril ou ombro, ligeiramente apontados para fora (posição neutra e confortável); Pegar o peso no solo com a coluna alinhada; Colocar o peso embaixo do queixo (como se fosse um cálice); Descer jogando o quadril para trás e fazendo a força no calcanhar ou no meio do pé; Manter a coluna alinhada (curvaturas naturais); Manter o abdome contraído; Manter a visão para frente; Manter a curvatura da cervical neutra. Ao final, descer o peso com a coluna alinhada.
    • Por Luan Viana
      Pegar o peso com a coluna bem alinhada; Posicionar os pés na largura do quadril ou dos ombros, como se fosse fazer o agachamento bilateral; Posicionar a outra mão na cintura ou deixar os braços estendidos; Lançar uma perna para trás e flexionar a outra fazendo a força no calcanhar ou no meio do pé; Ao subir, deixar o joelho um pouquinho flexionado; Manter o abdome e a lombar contraídos durante toda a execução do movimento; Manter o olhar fixo à frente.
    • Por Luan Viana
      Colocar-se embaixo da barra, apoiando-a no trapézio; Posicionar os calcanhares embaixo da barra, numa linha reta (como na barra livre); Posicionar os pés de modo neutro, natural (na largura dos ombros ou do quadril e levemente apontados para fora); Manter o abdome e a lombar contraídos durante toda a execução do movimento; Manter o olhar fixo à frente; Destravar a barra e descer com o máximo de amplitude jogando o quadril para trás naturalmente, sem ficar se apoiando na barra; Manter a força no calcanhar ou no meio do pé; Subir sem fazer o encaixe articular do joelho ou do quadril.
    • Por Luan Viana
      Posicionar os pés próximos à largura dos ombros, de maneira neutra (ponta dos pés voltada para frente), e no meio da plataforma; Imprimir a força no calcanhar; Descer o equipamento até o máximo da flexibilidade, sem tirar o quadril do equipamento; Fazer a extensão sem encaixar o joelho.
    • Por Talles Sucesso
      Posicionar o step embaixo da barra, levemente à frente dela Amparar a barra no trapézio; Colocar os cotovelos para baixo ou para frente; Fixar o pé próximo da largura do ombro, com a ponta do pé voltada para frente; Imprimir a força no calcanhar do pé que está apoiado no step; Manter a coluna ereta (isometria da lombar); Flexionar o joelho em amplitude máxima, até que o joelho da perna que está atrás toque no solo; O peito do pé que não fica no step deve encostar no solo.
  • Criar novo...