Jump to content
BRUNA TAVARES

Uso de Oxandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

Ola 

Comecei usar Oxandrolona de 5mg tem 15 dias.

Um amigo nutrólogo me recomendou uma dose mais alta, porem fiquei com medo dos efeitos colaterais e inciei o processo com dose minima mesmo. Tenho 1,75 e peso 75kg.

Minha duvida é com relação aos ciclos. Optei em fazer 30 dias de 5mg, e depois pensei em aumentar para 10mg mais 30 dias. Fico algum tempo sem tomar antes de iniciar? 

Outra duvida é, se eu não quiser mais tomar, existe possibilidade de efeito reverso quando para de tomar ou isso é mito?

Olá Bruna

Para que possamos te ajudar, solicitado as informações abaixo

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Uma pena não colaborar mais conosco. 

Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

elisfitness.jpg