Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Cutting natural


Silvio Henrique

Post Destacado

Passei 2018 inteiro bulkando, mas acabei me descuidando e passei da conta chegando a pesar 88kg com um percentual de 20%.

Meu plano era chegar nos 10%de Bf em 90 dias, mantendo o maximo possivel de massa magra, pretendia bater essa meta em 90 dias.

Iniciei a dieta dia 18/09  

18/10 Iniciei com os cardios pós treino

e agora 18/11 iniciei com os estimulantes 

Atualmente estou pesando 76kg, sem a minima idéia do percentual de gordura.

Não notei nenhum sinal de catabolismo, por enquanto minha massa magra esta intacta, msm com a restrição de carboidratos (110g Dia)

Queria saber se é possivel chegar nos sonhados 10% de bf em 1 mês, Acampanha a evolução.

Obs: Dieta por conta própria, sem nenhum acompanhamento ou suporte, porque a situação financeira não é das melhores!!

1011.jpg

WIN_20181020_15_51_48_Pro_Moment.jpg

WIN_20181117_14_14_36_Pro_Moment.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se você perdesse só gordura, com 78 kg já teria uns 10% de BF (71kg de massa muscular que você já tem + 7.1 kg de gordura). Como chegou até os 76 é provável que tenha perdido músculo sim. Mesmo sem saber o peso já dá pra imaginar que você perdeu músculo, porque é praticamente impossível perder só gordura sem a ajuda de uns ergogênicos pra segurar a massa. Tendo dito isso, acho que seu shape melhorou bastante, e se você não estiver nos 10% está perto.

 

Quais estimulantes está usando? É possível que fique cada vez mais difícil de manter a massa muscular a partir desse ponto, já que é muito mais fácil mantê-la quando o percentual de gordura é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Não citou uso de Aes correto? Então está virgem.

Quer fazer tudo isso em 30 dias, terá que funcionar que nem um relógio Suíço.

Acredito não ter problemas respiratórios/cardíacos visto que está usando clembuterol e está vivo relatando.

Dicas: Clembuterol irá usar 2x ao dia. 

1) Vez irá tomar 2ml de manhã em jejum, espera 20 minutos e irá ANDAR no seu bairro em uma velocidade acelerada (ANDAR) . 45 minutos (acorde antes, se vire)

2) 17hs tome mais 2ml.

3) Irá tomar 2 dias de CLembuterol e no 3 dia irá tomar TEOFILINA 3x ao dia (8/8hs). Portanto 2 dias de Clembuterol e 1 dia de Teofilina. Vai fazer isso por 30 dias APENAS.

TREINO: Irá fazer essa caminhada matinal TODO DIA. Após o treino irá fazer HIT de 12 minutos todo dia (apenas não no dia de Membros Inferiores) o hit é 1 minuto corre na velocidade 10 e depois anda na vel. 6 mais um minuto /depois corre 1 minuto/depois anda 1 minuto e assim até dar 12 minutos.

Abdominal Dia/sim/dia/Nào

DIETA: Calcule: 160g de Proteina por dia/ 100g de Carboidrato por Dia/ 70g de gordura por dia.    4litros de agua por dia.

Quero fotos novas com 15 dias.

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/11/2018 em 20:07, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Não citou uso de Aes correto? Então está virgem.

Quer fazer tudo isso em 30 dias, terá que funcionar que nem um relógio Suíço.

Acredito não ter problemas respiratórios/cardíacos visto que está usando clembuterol e está vivo relatando.

Dicas: Clembuterol irá usar 2x ao dia. 

1) Vez irá tomar 2ml de manhã em jejum, espera 20 minutos e irá ANDAR no seu bairro em uma velocidade acelerada (ANDAR) . 45 minutos (acorde antes, se vire)

2) 17hs tome mais 2ml.

3) Irá tomar 2 dias de CLembuterol e no 3 dia irá tomar TEOFILINA 3x ao dia (8/8hs). Portanto 2 dias de Clembuterol e 1 dia de Teofilina. Vai fazer isso por 30 dias APENAS.

TREINO: Irá fazer essa caminhada matinal TODO DIA. Após o treino irá fazer HIT de 12 minutos todo dia (apenas não no dia de Membros Inferiores) o hit é 1 minuto corre na velocidade 10 e depois anda na vel. 6 mais um minuto /depois corre 1 minuto/depois anda 1 minuto e assim até dar 12 minutos.

Abdominal Dia/sim/dia/Nào

DIETA: Calcule: 160g de Proteina por dia/ 100g de Carboidrato por Dia/ 70g de gordura por dia.    4litros de agua por dia.

Quero fotos novas com 15 dias.

TMJ

Foto dos 15 dias como combinado

 

 

4bVQi8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenomenal.......Muito bom o resultado.

Está fazendo a dieta na proporção que te passei?

Agora os próximos 15 dias podemos te secar mais um pouco caso queira........

O que acha? Aumentar a definição? Mas aviso que será tenso e exigira muito autocontrole da sua parte.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Fenomenal.......Muito bom o resultado.

Está fazendo a dieta na proporção que te passei?

Agora os próximos 15 dias podemos te secar mais um pouco caso queira........

O que acha? Aumentar a definição? Mas aviso que será tenso e exigira muito autocontrole da sua parte.....

Estou seguindo o que foi instruído 110% a risca, Sim, estou apto e quero continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...