Belavaa Postado 20 de novembro de 2018 Postado 20 de novembro de 2018 Boa tarde,sou nova no fórum (acabei de criar a conta) mas sempre leio e acompanho alguns relatos aqui... Estou querendo fazer o uso da oxandrolona,li muito aqui e vi que tem mulheres que ciclaram com 10/15mg,meu coach me indicou 20mg achei uma dose meio alta e por isso ainda não comecei a usar (seria 20mg 8semanas ) idade:19 peso:63 altura:1,66 segunda(quadríceps e posterior),quinta (quadríceps e glúteo)e sábado inferiores terça- costa bíceps e lombar quarta-ombro triceps e peito sexta-bíceps triceps panturrilha e trapézio Há uns anos emagreci bastante então tenho MMII um pouco flácido por isso escolhi a oxandrolona estou em uma fase de " cutting ",pois fiz uns meses de ganho e ganhei barriga rs...então macros fica assim... 200gramas de proteína 100 de carbo sendo 50pos treino e 50 pré treino 60 de gordura E quanto ao tpc,é necessário? obrigada bjs Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e Marcos...V 3
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de novembro de 2018 Moderador Postado 20 de novembro de 2018 Podemos te ajudar...... Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 1 1
Belavaa Postado 20 de novembro de 2018 Autor Postado 20 de novembro de 2018 Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar....(Copie e cole e responda ao lado) Idade:19 Altura:1,66 Peso:63 Medicações em uso: nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 2 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 20mg por 8 semanas estou em dúvida entre landerlan ou king pharma Divisão de treino e horario do mesmo: uma hora no maximo uma hora e meia segunda: quadríceps+ postetior terça: costa,bíceps e lombar quarta: ombro,triceps e peito quinta: quadríceps+ glúteo sexta:bíceps triceps panturrilhas e trapézio sabado: MMII completo faço AEJ sábado antes do treino no domingo 30 min de esteira depois dos treinos de superior Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 100gramas de carbo(50 pre e 50 pos treino) 200grama de proteína 60 de gordura (abacate,ovo,pasta de amendoim,azeite,queijos) Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. postarei as fotos amanhã,por não estar em casa agora Apollo Galeno, Perfil Desativado e Alice Oliveira S. 3
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de novembro de 2018 Moderador Postado 20 de novembro de 2018 53 minutos atrás, Belavaa disse: postarei as fotos amanhã,por não estar em casa agora Aguardamos para opinar. 54 minutos atrás, Belavaa disse: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 100gramas de carbo(50 pre e 50 pos treino) 200grama de proteína 60 de gordura (abacate,ovo,pasta de amendoim,azeite,queijos) Consegue colocar as refeiçoes, horarios, alimentos e suas quantidades? Belavaa e Alice Oliveira S. 2
Kami Back Postado 20 de novembro de 2018 Postado 20 de novembro de 2018 Uma recomendação generalista é sempre começar com 5mg e ir aumentando, mas depois dos seus dados completos, pode ter um apoio melhor. Apollo Galeno, Belavaa e Alice Oliveira S. 2 1
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de novembro de 2018 Moderador Postado 20 de novembro de 2018 1 hora atrás, Belavaa disse: estou em dúvida entre landerlan ou king pharma Vouvte ajuda... Dúvida terminada LANDERLAN kkkk Usa anticoncepcional? Kami Back, Apollo Galeno, Foston e 2 outros 5
Moderador Foston Postado 20 de novembro de 2018 Moderador Postado 20 de novembro de 2018 3 horas atrás, Belavaa disse: meu coach me indicou 20mg Está alta. A dose poderia ser 1/4 por um período bem maior, se não ocorressem colaterais. Não adianta colocar um shape rápido para perder rápido quando descontinuar por decorrência de colaterais. Kami Back, Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de novembro de 2018 Moderador Postado 20 de novembro de 2018 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aguardamos para opinar. TMJ Belavaa e Alice Oliveira S. 2
Moderador Locemar Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 6 horas atrás, Belavaa disse: estou em dúvida entre landerlan ou king pharma Se a fonte dos dois for de confiança, são dois labs confiáveis e legalizados em seus países de origem (paraguay e méxico). Kami Back, Sereiafit, Belavaa e 1 outro 3 1
Belavaa Postado 21 de novembro de 2018 Autor Postado 21 de novembro de 2018 Café da manhã : 06:30-07:00 3 ovos mexidos e uma clara Lanche da manhã: 09:30 iogurte de whey 24g de proteína Almoço: 12:00-12:30 100g arroz integral 250g frango 100g batata doce Antes de malhar uma colher de pasta de amendoim (2:00) Pós treino: 3:00/3:30/4:00 100g batata doce 1 fatia de pão integral 200 gramas de frango Janta 07:00 3ovos coZidos mais salada Ceia: whey Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora