Belavaa Postado 21 de novembro de 2018 Autor Postado 21 de novembro de 2018 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Agora sim podemos opinar com certeza de possuir a maior parte das informações possíveis. De ante mão já vou elogiar seu físico e suas relações. Sei que está com personal ou instrutor, porém, SIGA NOSSAS RECOMENDAÇÕES e quando alguém falar algo para vc venha aqui e pergunte antes de AGIR. Seu projeto será baseado em CUTT conforme citou. Marca: Landerlan (dentre suas escolhas) Periodo: 12 semanas DOSE: 5mg/ dia durante as 5 primeiras semanas. Com a postagem das fotos a cada 15 dias avaliamos a possibilidade de aumentar. Confio no @Locemar. E aqui já deixo meu agradecimento a todos que falam sobre treino aqui. Fenomenal como relatou cada um dos exercícios! Obrigado Novamente. Apenas deixar aqui algo que faltou: FAÇA HIT após o treino (terça,quarta,sexta). Nos dias de Pernas inicie seu treino dando um tiro na esteira de 3 minutos em velocidade de 10 ou 11. Apenas para elevar sua frequência cardiaca e pulmonar. Vou me basear com sua dieta e com alterações de @Locemar Café da manhã : 06:30-07:00 3 ovos mexidos inteiros 50g de aveia +1 FRUTA (banana ou meio mamão) + 1 copo de Café preto com sucralose Lanche da manhã: 09:30 iogurte de whey 24g de proteína 3 castanhas do Pará Almoço: 12:00-12:30 100g arroz integral 150g frango/carne/peixe 50g feijão Salada (sempre e obrigatorio, ela limpa suas criptas de lieberkhun que são responsaveis pela absorção de todos seus nutrientes, portanto coma salada e não entupa seus receptores) Antes de malhar (2:00) - 1 xicará de café - Suco de meia beterraba + meio limão + sucralose. Bata tudo no liquidificador e beba gelado. FICA TOP Durante o treino Faça 0.750 litro de chá verde 1 dia antes , deixe na geladeira gelando, ponha algumas gotas de sucralose e tome no treino. Pós treino: 3:00/3:30/4:00 100g batata doce 100 gramas de frango/carne/peixe Janta 07:00 100 gramas de frango/carne/peixe 100g de mandioca/batata/abobora Salada Ceia: 2 ovos inteiros 1 copo de leite 1 Dose de Whey Compre: 1 polivitaminico importado (de preferencia) e tome antes de dormir + Omega 3 (importado de preferencia) e tome no café da manhã e Janta. Inicialmente é isso........ As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Quando iniciar seu ciclo nos avise. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... TMJ Vou seguir a dieta simm,já posso começar antes do uso do AES? Enquanto ele não chega "para acostumar" Perfil Desativado, Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2 1
Moderador Locemar Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 Agora, Belavaa disse: Vou seguir a dieta simm,já posso começar antes do uso do AES? Enquanto ele não chega "para acostumar" O ideal é que treino e dieta estejam bem incorporados na rotina antes do uso de ergogênicos. Perfil Desativado, Sereiafit e Alice Oliveira S. 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 (editado) 3 minutos atrás, Belavaa disse: 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vou seguir a dieta simm,já posso começar antes do uso do AES? Enquanto ele não chega "para acostumar" Se quiser urinar e jogar pelo ralo um monte de proteína e fazer sua barriga crescer......rsrsr.....a escolha é sua. 1 Semana tranquilo para pegar o jeito....mais de uma semana não recomendo. Algo que gosta de comer que gostaria de acrescentar? Como eu disse: DIETA AJUSTADA para ciclo de 5mg/dia de Oxandrolona. TMJ Editado 21 de novembro de 2018 por Apollo Galeno Alice Oliveira S., Belavaa e Perfil Desativado 2 1
Belavaa Postado 22 de novembro de 2018 Autor Postado 22 de novembro de 2018 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como eu disse: DIETA AJUSTADA para ciclo de 5mg/dia de Oxandrolona Vi alguns relatos de pessoas falando que tem que tomar de 8/8hrs Posso tomar só um mesmo por dia? Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Moderador Locemar Postado 22 de novembro de 2018 Moderador Postado 22 de novembro de 2018 Agora, Belavaa disse: Vi alguns relatos de pessoas falando que tem que tomar de 8/8hrs Posso tomar só um mesmo por dia? O recomendado para drogas orais é que a dose seja fracionada para evitar que ela fique oscilando muito no organismo já que a meia vida delas costuma ser curta. Alice Oliveira S., Sereiafit e Apollo Galeno 3
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de novembro de 2018 Moderador Postado 22 de novembro de 2018 40 minutos atrás, Belavaa disse: Vi alguns relatos de pessoas falando que tem que tomar de 8/8hrs Posso tomar só um mesmo por dia? Se for comprimento, vc pode dividir em 2... E tomar de 12/12h Se for cápsulas, não divida Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e Belavaa 1 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de novembro de 2018 Moderador Postado 22 de novembro de 2018 5 horas atrás, Belavaa disse: Posso tomar só um mesmo por dia? Olha o que o @Bravo Costa escreveu acima. Belavaa e Alice Oliveira S. 1 1
Belavaa Postado 24 de novembro de 2018 Autor Postado 24 de novembro de 2018 Em 22/11/2018 em 14:24, Bravo Costa disse: Se for comprimento, vc pode dividir em 2... E tomar de 12/12h Farei isso então Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de novembro de 2018 Moderador Postado 24 de novembro de 2018 Avise aqui quando começar a usar o AEs para sinalizar e nos deixar cientes. Poste foto tbm da Oxandrolona que irá usar. TMJ Alice Oliveira S. 1
Belavaa Postado 24 de novembro de 2018 Autor Postado 24 de novembro de 2018 Agora, Apollo Galeno disse: Avise aqui quando começar a usar o AEs para sinalizar e nos deixar cientes. Poste foto tbm da Oxandrolona que irá usar. TMJ OK,vou postar sim Muito obrigada pela ajuda !! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora