Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agora sim podemos opinar com certeza de possuir a maior parte das informações possíveis.

De ante mão já vou elogiar seu físico e suas relações.

Sei que está com personal ou instrutor, porém, SIGA NOSSAS RECOMENDAÇÕES e quando alguém falar algo para vc venha aqui e pergunte antes de AGIR.

Seu projeto será baseado em CUTT conforme citou.

Marca: Landerlan (dentre suas escolhas)

Periodo: 12 semanas

DOSE: 5mg/ dia durante as 5 primeiras semanas. Com a postagem das fotos a cada 15 dias avaliamos a possibilidade de aumentar.

Confio no @Locemar. E aqui já deixo meu agradecimento a todos que falam sobre treino aqui. Fenomenal como relatou cada um dos exercícios! Obrigado Novamente.

Apenas deixar aqui algo que faltou: FAÇA HIT após o treino (terça,quarta,sexta). Nos dias de Pernas inicie seu treino dando um tiro na esteira de 3 minutos em velocidade de 10 ou 11. Apenas para elevar sua frequência cardiaca e pulmonar.

Vou me basear com sua dieta e com alterações de @Locemar

Café da manhã : 06:30-07:00
3 ovos mexidos inteiros

50g de aveia +1 FRUTA (banana ou meio mamão) + 1 copo de Café preto com sucralose

Lanche da manhã: 09:30 
iogurte de whey 24g de proteína 

3 castanhas do Pará

Almoço: 12:00-12:30
100g arroz integral 
150g frango/carne/peixe 
50g feijão
Salada (sempre e obrigatorio, ela limpa suas criptas de lieberkhun que são responsaveis pela absorção de todos seus nutrientes, portanto coma salada e não entupa seus receptores)

Antes de malhar  (2:00) 
- 1 xicará de café

- Suco de meia beterraba + meio limão + sucralose. Bata tudo no liquidificador e beba gelado. FICA TOP

Durante o treino 

Faça 0.750 litro de chá verde 1 dia antes , deixe na geladeira gelando, ponha algumas gotas de sucralose e tome no treino.

Pós treino: 3:00/3:30/4:00
100g batata doce 
100 gramas de frango/carne/peixe

Janta 07:00 
100 gramas de frango/carne/peixe

100g de mandioca/batata/abobora

Salada

Ceia:

2 ovos inteiros
1 copo de leite 

1 Dose de Whey

Compre: 1 polivitaminico importado (de preferencia) e tome antes de dormir + Omega 3 (importado de preferencia) e tome no café da manhã e Janta.

Inicialmente é isso........

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Quando iniciar seu ciclo nos avise.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

TMJ

Vou seguir a dieta simm,já posso começar antes do uso do AES? Enquanto ele não chega "para acostumar"

• Moderador
Postado (editado)
3 minutos atrás, Belavaa disse:
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou seguir a dieta simm,já posso começar antes do uso do AES? Enquanto ele não chega "para acostumar"

Se quiser urinar e jogar pelo ralo um monte de proteína e fazer sua barriga crescer......rsrsr.....a escolha é sua.

1 Semana tranquilo para pegar o jeito....mais de uma semana não recomendo.

Algo que gosta de comer que gostaria de acrescentar?

Como eu disse: DIETA AJUSTADA para ciclo de 5mg/dia de Oxandrolona.

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...