Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Dura + stano ou Propionato de test + stano??


YuriYagami

Post Destacado

Boa tarde marombeiros, 

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo e tenho lido bastante coisa, mas gostaria de pedir ajuda pra vocês.

 

Estou pensando em um ciclo de 8 semanas de Stano + Durateston Ou então propionato de testosterona + stanozolol, qual seria melhor?

No caso a dosagem seria:


100mg Propionato de Testo - 1ml (DSDN)
100mg Stanozolol - 1ml (DSDN)
+ Anastrozol durante o ciclo todo, pois tenho facilidade pra aromatizar 1mg DSDN


Tem sinergia boa? Ou indicam outra droga?


Eu decidi realmente ciclar há 2 meses atrás, daí eu estava com 16,2% de BF, e seguindo dieta na risca e treino insano, consegui dar uma enxugada no shape, tô com 12,8% de BF hoje.
Idade: 22 anos
Altura:
 
1,83m 
Peso:
 86,7kg

Peso Gordo: 11,12kg

Peso Magro: 75,58kg
Bíceps não contraído: 39cm

Fiz um exame de sangue recente, segue uma parte dos resultados:
Creatinina: 1,2 mg/dl   ( Padrão de 0,4 a 1,3)
Testosterona: 904,01 ng/dl (Padrão 165 a 788) **tá acima da média, isso sem usar nada.
Estradiol: 82 pg/ml (Padrão: menor ou igual a 47 pg/ml) 
Cortisol: 22,09 mcg/dl

Glicemia, vitaminas, colesterol,eritograma, leucograma estão todos show de bola .


Obs: Meu estradiol natural é alto devido a testosterona natural minha já ser alta, daí tenho uma tendencia boa a aromatizar. E estava com alguns problemas devido a isso, como perca de líbido. Daí pesquisei bastante, fui no endócrino, e estou fazendo o uso atualmente de 1mg de anastrozol por semana (que resolveu totalmente meu problema) **to acordando com o boneco em pé todo dia kkkk

 

Treino há 6 anos +- e tenho bom rendimento na academia.


Minha maior meta é SECAR.

 

Se alguém puder me dar um luz, vai anabolizar em dobro :D

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Já pensou em usar só stano, já que sua testosterona é bem alta?

Daí não teria o risco de mexer tanto no eixo.

Bravo, já que eu vou mexer no ciclo queria fazer uma parada pra eu ter resultados satisfatórios, acredito que a testo junto vai me proporcionar um ganho seco bom também, tu não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho. Mas sua testo está bala... O stano vai entrar dando um efeito anabólico e reduzindo seu shbg... Maravilha já q seu maior objetivo é secar.

A sugestão de só stano é para evitar de sua taxa de Testosterona nunca mais ser a mesma (que é o sonho de todo hipogonadista) kkkkk

Vc chegou a medir sua testosterona livre? LH e fsh?

Uma ideia que me veio... Se vc usar só stano por 3 semanas e testar o resultado?

Se for satisfatório, prossegue por mais 3 semanas. 

Se não for satisfatório, interrompe o ciclo, analisa o sangue, e daí faria o ciclo stano + propionato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Acho. Mas sua testo está bala... O stano vai entrar dando um efeito anabólico e reduzindo seu shbg... Maravilha já q seu maior objetivo é secar.

A sugestão de só stano é para evitar de sua taxa de Testosterona nunca mais ser a mesma (que é o sonho de todo hipogonadista) kkkkk

Vc chegou a medir sua testosterona livre? LH e fsh?

 Então, a testo que segura libido e muitas outras funções, além de que um ciclo nunca deve ter seu potencial reduzido, retirar uma droga ou diminuir a dose acredito ser improdutivo.
Então brother eu até pedi no exame, mas o laboratório não fez o exame da testo livre =/
Quanto a dosagem tu concorda? O anastrozol eu tô usando 1mg por semana, daí eu vou ter que aumentar, pois vou usar ele durante todo ciclo, tenho muita tendencia a aromatizar, então to pensando em ser 1mg DSDN oque acha?

Eu não disse, mas pretendo fazer esse ciclo por 8 semanas e depois pro tpc eu continuo com anastrozol, triblus e silimarina... ( tamox e clomid que todo mundo usa eu acredito que não vai ser necessário devido ao uso do anastrozol oque acha?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se der errado, só vai gastar 3 semanas de stano. Mas se der certo, a economia seria de anastrozol + testosterona + eixo HPT + nível de testosterona total.

Anastrozol só vai evitar a aromatizacao usaria no máximo 0,25 mg dsdn). Tamoxifeno evitaria/reduziria a ginecomastia e melhoraria os níveis de LH e FSH. 

Eu começaria se usar nada... Se percebesse que a libido caiu (E2 alto) usaria anastrozol, mas se fosse sensibilidade no peito usaria tamoxifeno

Silimarina é para proteção do fígado. Usaria já no primeiro dia.

13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Uma ideia que me veio... Se vc usar só stano por 3 semanas e testar o resultado?

Se for satisfatório, prossegue por mais 3 semanas. 

Se não for satisfatório, interrompe o ciclo, analisa o sangue, e daí faria o ciclo stano + propionato

Leu essa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha libido já é baixa naturalmente pela E2 alta, daí o uso de anastrozol recomendado pelo médico.
Vi em muitos fóruns muita gente criticando muito o uso do stano, será que compensaria troca-lo por oxandrolona, e ficar com o ciclo assim:

1-8 Oxan 60mg/ Todo dia
1-8 Enantatato de testosterona 200mg 2x por semana
Anastrozol de acordo com os sintomas
 
Tpc: Anastrozol até iniciar o tamox e depois
Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia...

Oque tu acha dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sinceramente, oxandrolona para homem é complicado. Oxandrolona só confio de grandes marcas como Landerlan. Penso que da Landerlan nem precisaria usar 60mg para ter resultado.

Oxandrolona não é agressiva para as articulações como stano.

Mas como disse, se for para usar oxandrolona de marca (que vem num pode te 20mg) ou manipulada, preferiria ir de stano.

Uma observação minha... Quem faz ciclo com Stanozolol para secar gosta mais do resultado do que quem faz com oxandrolona... Provavelmente por conta da origem da droga.

Fazendo de stano faça 5 semana dele por conta da alteração forte do perfil lipídico e hepático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Sinceramente, oxandrolona para homem é complicado. Oxandrolona só confio de grandes marcas como Landerlan. Penso que da Landerlan nem precisaria usar 60mg para ter resultado.

Oxandrolona não é agressiva para as articulações como stano.

Mas como disse, se for para usar oxandrolona de marca (que vem num pode te 20mg) ou manipulada, preferiria ir de stano.

Uma observação minha... Quem faz ciclo com Stanozolol para secar gosta mais do resultado do que quem faz com oxandrolona... Provavelmente por conta da origem da droga.

Fazendo de stano faça 5 semana dele por conta da alteração forte do perfil lipídico e hepático

Ah sim, daí no caso eu usaria 
100mg Propionato de Testo - 1ml (DSDN) ( 1-8 )
100mg Stanozolol - 1ml (DSDN) ( 3-8)
Anastrozol sempre


Pro TPC: Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia , depois 14 dias em 10mg/dia

Tu é a favor de um ciclo mais longo ou mais curto? Pois o ciclo que eu descrevi é de 8 semanas, porém eu posso mudar o ester e fazer um ciclo de 12 semanas...

1-12 Enantato, pode ser 200mg 2x/week (1-12)
Stano, 100mg/dsdn (6-12)

Anastrozol sempre

Pro TPC: Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia , depois 14 dias em 10mg/dia


Qual tu acha melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...