Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Dura + stano ou Propionato de test + stano??


YuriYagami

Post Destacado

  • Moderador

Para podermos detalhar melhor e personalizar as orientações seria interessante preencher as informações acima postadas pelo Apollo

Temos alguns posicionamentos com relação a duração do ciclo. Tem quem defende ciclo de 4 semanas e quem defende que quanto mais longo e menos dose melhor será para manter os ganhos... Há ainda quem defende que os ganhos mais significativos vem em 6 semanas e a partir daí não compensa tanto...

Usando propionato parabseu objetivo, penso q o ideal seriam 8 semanas.

Mas preencher aí e as idéias vai fluir kkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Idade: 22 anos

Altura: 1,78

Peso: 86,7kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma

Problemas de Saúde: Nenhum 

Tempo de treino: 6 anos +ou - 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca ciclei

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: To em dúvida entre 2 ciclos:
 

Enantato/Cipionato 1- 12 =  400mg (2x na semana)(200mg à cada aplicação)

Oxandrolona 5 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas)

 

Inibidor de aromatase

Anastrozol 1 -2 = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose)

 

TPC básica: Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia , depois 14 dias em 10mg/dia

 

Divisão de treino e horario do mesmo: Eu trabalho 1 dia e folgo 3.. daí eu faço ABC..descansa 1 dia... ABC... Descansa 1 dia... e por aí vai..
Treino A ( Aquecimento 6min de cardio, Peito, 5 min de hit na esteira, Triceps, abdominal supra e panturrilha e posterior de perna)  
Treino B (Aquecimento 6min, costas, 5min de hit, biceps e antebraço, abdominal infra e pernas infra e supra)
Treino C (Aquecimento 6min, quadriceps, 5min hit, ombro, abdominal lateral, lombar)
*Utilizo cafeína antes do treino
*Bcaa durante o treino pra não catabolizar
*Whey protein + aveia + meia colher de chá de pasta de amendoin após o treino.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Então brother a dieta ta totalmente na mão do meu nutricionista que vou todo mês...
Mas ele é muito bom, eu to seguindo tudo direitinho.
Aqui na minha dieta não tá escrito a quantidade de proteina carbo e gordura que to consumindo =/ mas ele é de confiança

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

QUANTO A FOTOS, EU VOU POSTAR UMAS QUE TENHO SALVAS AQUI NO MEU PC, DE UM MÊS ATRÁS, QUANDO EU PESAVA 89KG E TINHA 14,3% DE GORDURA...
ATUALMENTE ESTOU COM 86,7KG E 12,8% DE BF

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

InkedWhatsApp Image 2018-10-26 at 21.14.34 (1)_LI.jpg

InkedWhatsApp Image 2018-10-26 at 21.14.34 (2)_LI.jpg

WhatsApp Image 2018-10-26 at 21.14.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, YuriYagami disse:

QUANTO A FOTOS, EU VOU POSTAR UMAS QUE TENHO SALVAS AQUI NO MEU PC, DE UM MÊS ATRÁS, QUANDO EU PESAVA 89KG E TINHA 14,3% DE GORDURA...
ATUALMENTE ESTOU COM 86,7KG E 12,8% DE BF

São 3 kg de diferença, ou seja, muda muita coisa.

Poste as fotos atuais.

Sobre a dieta, poste tbm porque é um dos principais pilares do seu projeto.

Aguardo

19 minutos atrás, YuriYagami disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo

Propionato  1- 8 semanas =  400mg (3x na semana)

Oxandrolona 1-8 semanas = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas) seu dia tem 21hs? rsrsrsrs de 8/8hs please 

Com 8 semanas se avalia novamente para ver necessidade de mais 4 semanas.

Durante o ciclo: 250ui de HCG no mesmo dia que o propionato + tomar Similarina 200-400mg/dia (em 2 vzs) 

Inibidor de aromatase

Anastrozol  = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose). Apenas quando precisar e sentir sensibilidade no mamilo.

TPC básicaTamox8 semanas em 20mg/dia + HCG 2400ui/semana (em 3 aplicações) por 4 semanas.

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

São 3 kg de diferença, ou seja, muda muita coisa.

Poste as fotos atuais.

Sobre a dieta, poste tbm porque é um dos principais pilares do seu projeto.

Aguardo

Propionato  1- 8 semanas =  400mg (3x na semana)

Oxandrolona 1-8 semanas = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas) seu dia tem 21hs? rsrsrsrs de 8/8hs please 

Com 8 semanas se avalia novamente para ver necessidade de mais 4 semanas.

Durante o ciclo: 250ui de HCG no mesmo dia que o propionato + tomar Similarina 200-400mg/dia (em 2 vzs) 

Inibidor de aromatase

Anastrozol  = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose). Apenas quando precisar e sentir sensibilidade no mamilo.

TPC básicaTamox8 semanas em 20mg/dia + HCG 2400ui/semana (em 3 aplicações) por 4 semanas.

 

TMJ

 

 

2 horas atrás, YuriYagami disse:

Vi em muitos fóruns muita gente criticando muito o uso do stano, será que compensaria troca-lo por oxandrolona

O que vc acha, @Apollo Galeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

São 3 kg de diferença, ou seja, muda muita coisa.

Poste as fotos atuais.

Sobre a dieta, poste tbm porque é um dos principais pilares do seu projeto.

Aguardo

Propionato  1- 8 semanas =  400mg (3x na semana)

Oxandrolona 1-8 semanas = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas) seu dia tem 21hs? rsrsrsrs de 8/8hs please 

Com 8 semanas se avalia novamente para ver necessidade de mais 4 semanas.

Durante o ciclo: 250ui de HCG no mesmo dia que o propionato + tomar Similarina 200-400mg/dia (em 2 vzs) 

Inibidor de aromatase

Anastrozol  = 0.5mg (dsdn)(De acordo com seu feelling e exames, tu aumenta ou diminui a frequência ou dose). Apenas quando precisar e sentir sensibilidade no mamilo.

TPC básicaTamox8 semanas em 20mg/dia + HCG 2400ui/semana (em 3 aplicações) por 4 semanas.

 

TMJ

 

Similarina intra ciclo?

Desculpa brother, mas eu falei que tava em dúvida entre 2 ciclos, acabou que postei só um... 
Uma outra proposta de cilo que fiquei em dúvida, seria esta:

Propionato de Testosterona 100mg DSDN (1-8)

Stanozolol 100mg DSDN (3-8)

Anastrozol 1mg a cada 3~4 dias (de acordo com meu feelling e exames, aumento ou diminuo a frequência ou dose)

Tpc: Tamox 14 dias em 40mg/dia, depois 14 dias em 20mg/dia , depois 14 dias em 10mg/dia

Quanto as fotos, não tenho ninguém pra tirar minha, mas amanhã peço um brother pra tirar e posto qui...

Quanto as minhas opções de droga, tu acha que tá legal? Ou mudaria algo? Tem nego lá da minha academia que é super trincado e tá falando pra eu começar com o "básico" (deca + dura), porém eu lí que deca+dura é pra ganhos brutos, daí não seria interessante pra mim que quer trincar, oque acha disso?
Desde já, muito obrigado irmão...

16 minutos atrás, Bravo Costa disse:

 

O que vc acha, @Apollo Galeno?

lê o meu último comentário tb irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, YuriYagami disse:

Muitos falando que oxandrolona é fraco, porém muitos falando que pra primeiro contato é a melhor... Tenho medo de gastar muito pra ter poucos resultados

Esse é o ponto. Compre uma oxandrolona de qualidade (tipo Landerlan)

De repente 30mg serão suficientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, YuriYagami disse:

Similarina intra ciclo?

Desculpa brother, mas eu falei que tava em dúvida entre 2 ciclos, acabou que postei só um... 

Sim....similarina intra ciclo....e pode ir sem medo.

O ciclo que aconselho para seu caso é o que passei...

Mas falta  bendita da dieta.....

4 minutos atrás, YuriYagami disse:

Muitos falando que oxandrolona é fraco, porém muitos falando que pra primeiro contato é a melhor... Tenho medo de gastar muito pra ter poucos resultados

Se for Oxandrolona a moda Landerlan será um otimo ciclo. Se for porcaria será um ciclo medio.

Já deixei outra dica para ti ai tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Sim....similarina intra ciclo....e pode ir sem medo.

O ciclo que aconselho para seu caso é o que passei...

Mas falta  bendita da dieta.....

Eu to trocando de dieta agora, eu vou postar a dieta nova aqui na segunda feira sem falta... a que eu to usando agora nem adianta ou posto ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...