Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona é vida?


Buterfly

Post Destacado

Bom não respondeu minhas questões mais tudo bem......é uma pessoa que precisa de ajuda....as respostas serão superficiais enquanto não responder tudo que pedi lá em cima.

Qual seu ultimo resultado de SHBG, Testo livre, testosterona, Estrogeno? Poderia por gentileza colocar os resultados ou até mesmo tirar foto e colocar aqui......

Duas vertentes: 1) Suas formulas estão pessimamente manipuladas 2) Seu resultados de exames (SHBG) pode estar funcionando como freio para seu corpo absorver e utilizar como deveria ser utilizado essa testosterona.

Aguardo suas respostas para poder ajudar mais ainda....

Mas mantenha a calma.....encontraremos uma solução.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 22/11/2018 em 19:50, Apollo Galeno disse:

@Buterfly......

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Coloque aqui sua refeição, o que come, o horario que come, e a quantidade que come.

 Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

 Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.


 

elisfitness.jpg

Faça o seguinte tbm....

Tire fotos dos seus últimos exames e poste aqui para podermos dar uma mega analisada........

Boa noite,

Segue as informações 

Idade: 44 anos

Altura: 1,67

Peso: 65 ( engordei uns 6 kg nos últimos  3 meses)

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): 

Manhã:

anastrozol 1 mg ( 13 dias)

cortisol base 10 mg (ha 43 dias)

acido folico 1000 mcg e magnesio quelado 150mg ( ha 43 dias)

tarde: 16h

cortisol base 10mg ( há 43 dias)

Noite:

gel de testosterona 15% transdermico c pentravan ( há 13 dias)

gel estradiol 0,1%, estriol 0,25% e progesterona 5%.  (Há 73 dias)

Spray nasal de ocitocina 5 ui ( há 13 dias)

Problemas de Saúde: nada

Tempo de treino: ainda nenhum, querendo energia para começar 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Coloque aqui sua refeição, o que come, o horario que come, e a quantidade que come.

 Comendo mal nos últimos meses, muito açúcar. 

Vou temtar colocar meus exames...

 

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom não respondeu minhas questões mais tudo bem......é uma pessoa que precisa de ajuda....as respostas serão superficiais enquanto não responder tudo que pedi lá em cima.

Qual seu ultimo resultado de SHBG, Testo livre, testosterona, Estrogeno? Poderia por gentileza colocar os resultados ou até mesmo tirar foto e colocar aqui......

Duas vertentes: 1) Suas formulas estão pessimamente manipuladas 2) Seu resultados de exames (SHBG) pode estar funcionando como freio para seu corpo absorver e utilizar como deveria ser utilizado essa testosterona.

Aguardo suas respostas para poder ajudar mais ainda....

Mas mantenha a calma.....encontraremos uma solução.....

Estes foram Os primeiros exames em abril com a gineco.

C5147187-2385-4F9F-9A6E-866E62E01F3E.png

835CDD05-EE98-4725-9029-93ACB1807160.png

6440BC78-FFAF-4213-BDFD-0DD699F02A65.png

2886D07D-157B-48DA-837B-16834CBCEAA9.png

DD8745C6-5710-40E8-8522-85198B982036.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E estes os segundos em agosto com a medica voltada aos hormônios antes de iniciar o tratamento. 

 

34F409A5-A5BD-44D1-B17F-228647B5F740.png

06F8E5CB-B6CF-4935-8E23-A6A854BA547A.png

E estes os últimos exames: após iniciar o gel de prosgesterona e estradiol, ( 60 dias) , a primeira fórmula para reduzir o SHbg (30 dias) e  de cortisol e ácido fólico.( 30 dias)

 

8CCF9E89-6DA1-4804-8483-3EFF081D9D37.png

E5DBCB97-3968-41FF-9F21-0B6120E88E0C.png

4B82EF51-1430-4AC4-938A-E4FD458E1D5C.png

02D7D2BE-557E-46EF-9B87-8E05BE10F11D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom não respondeu minhas questões mais tudo bem......é uma pessoa que precisa de ajuda....as respostas serão superficiais enquanto não responder tudo que pedi lá em cima.

Qual seu ultimo resultado de SHBG, Testo livre, testosterona, Estrogeno? Poderia por gentileza colocar os resultados ou até mesmo tirar foto e colocar aqui......

Duas vertentes: 1) Suas formulas estão pessimamente manipuladas 2) Seu resultados de exames (SHBG) pode estar funcionando como freio para seu corpo absorver e utilizar como deveria ser utilizado essa testosterona.

Aguardo suas respostas para poder ajudar mais ainda....

Mas mantenha a calma.....encontraremos uma solução.....

Esqueci de falar que a medicame

passou um antidepressivo para me ajudar a aguardar até a modulação hormonal fazer efeito.

Sertralina 50 mg ( iniciei 8 dias com 25, 39 dias com 50mg e os ultimos 6 dias voltei para 25 mg pois acho que me da muito sono) . Acho que não foi bom pra mim, invlusive acho que piorou a situação, nao me deu um up , só me baixou mais a bola.

afff, acho que é isso... 

obrigada pela paciencia e atenção!

???

Desculpe, esqueci de tirar o nome da

medica e do laboratório ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Buterfly disse:

agradeço pela atencao:

a minha testosterona de agora é em Gel e é  Pentravan a 15%. ( estou usando há 13 dias e nao senti nada ainda) com essa dose alta, deveria sentir alguma Reação mais rápido?

Primeira mente Boa Noite. Seus exames em grande maioria estão normais.

Menstruação ainda vem? Fez exame de USG transvaginal? Fez USG ou tc de utero e ovarios? 

QUanto aos seus exames e seu corpo como um todo está apto para receber TESTOSTERONA e produzir alterações significativas no seu corpo. Não tem nenhum fator a nivel de corporal para falar que as coisas não estÃo bem.....

Portanto : como está usando testo com a melhor das vias posssiveis que é pentravan e em dose elevada, o que eu sugiro: Colha novamente apenas Testosterona Totaal, SHBG, Testo Livre. Se estiver a mesma coisa quem te vendeu vendeu qualquer coisa menos testosterona.

1 hora atrás, Buterfly disse:

Peso: 65 ( engordei uns 6 kg nos últimos  3 meses)

Meu segundo conselho seria voce entrar em uma academia e fazer exercicio fisico URGENTE. Te ajudara muito em varios aspectos hormonais/psíquico/ físico.

Ficar morrendo dentro de casa babando e tomando sertralina te levará para o caminho da MERDA. Vai cuidar do seu maior sucesso na vida que é vc!

1 hora atrás, Buterfly disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Coloque aqui sua refeição, o que come, o horario que come, e a quantidade que come.

 Comendo mal nos últimos meses, muito açúcar. 

Terceiro ponto. Reduza seu SHBG se alimentando bem! Deixe remédios de lado e se alimente bem. 

Precisa de uma desintoxicação urgente. 

Que tal uma dieta? Nada muito bruto.....mas pelo menos algo que junto com exercicio fisico X Testo de Boa qualidade vão te trazer apenas benefícios.

Fico a disposição caso queira montar uma dieta (no seu caso) coloque os horarios que come, o que come e gosta de comer, e quantidade que costuma comer.

1 hora atrás, Buterfly disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): 

Agora eu vou deixar como sugestão apenas (sugestão):

O que eu tiraria ou mudaria (caso opte por fazer exercício físico e dieta)

1) Anastrozol - tomaria 1 mg Dia sim DIA não por mais 7 dias e depois descontinuaria o uso.

2) Sertralina- faria uma fogueira e mandaria para a medica as cinzas. Pare com isso, reduz efeito da testo e te deixa possuido por forças do Alem. 

Usaria melatonina 2 ou 3mg 1h e meia antes de dormir. 

3) Cortisol= com treino continuo e dieta regrada isso aqui pode ser tirado tbm. 

4) Estradiol e Progesterona= para que ela colocou isso? Está em menopausa?? Tem sintomas de mudança de temperatura rápidas? Acredito que sim...

5) acido folico 1000 mcg e magnesio quelado = tbm não entendi??? Seu primeiros exames já estavam normais para as indicações de uso dos mesmo. Qual a teoria da medica??

6) Spray nasal de ocitocina= Absurdo dos Absurdos. ocitocina e cortisol/testosterona não combinam. Competem.......oxitocina diminui cortisol e vc esta tomando cortisol, oxitocina é bloqueado sua função pela testo. Oxitocina ela esta usando aqui para tratar seu humor?? So posso acreditar nessa barbaridade......enfim......exercício físico continuo, dieta balanceada e uma boa Testosterona.

O que eu tenho VONTADE de fazer: colocar vc treinando e depois de 1 mes dar 25mg de propionato de testosterona para ver como reage. RS

O que eu POSSO orientar: 1) Colha novos exames RÁPIDO (shbg/testo total e testo livre) e descubra se foi enganada (com ctz foi). 2) Segunda feira se matricule na a academia. 3) Vamos montar uma dieta 4) Troque de médica ou melhor use essa mesmo e avalie com ela implante GESTRINONA. (mistura de hormônios que já faz uso transdermico + testosterona, é colocado subcutâneo, é caro, dura 2 anos e pouco, mas pelo menos se sabe o que está tomando). 

Bom Não sei se consegui te ajudar.....

Mas posso te garantir que com mudanças rápidas pode voltar a ser feliz....

É casada? Seu esposo reage como? Te apoia?

Portanto deixe de ser uma farmácia ambulante e seja VC MESMA NA SUA MELHOR VERSÃO.

TMJ

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Buterfly disse:

 

ola,

agradeço pela atencao:

a minha testosterona de agora é em Gel e é  Pentravan a 15%. ( estou usando há 13 dias e nao senti nada ainda) com essa dose alta, deveria sentir alguma Reação mais rápido?

nao uso anticoncepcional. Ja tem 3 anos que minha testo está há menos de 20. Depois de usar a testosterona 5mg (e não 5% como havia mencionado, me confundi), ela caiu para 10. E depois para 7.

minha Medica acredita que com a Shbg acima de 180 , nao deixou a testosterona subir.

uso o gel tránsdermico em locais sem pelo e fazendo revezamento dos locais... esfrego bem até ser conpletamente absolvido pela pele.

na verdade o primeiro gel foi em outra farmacia. O segundo gel a 1% ( que não aumentou nada na testo)e este gel de agora são da mesma farmácia. Vou aguardar o final deste tubo e refazer os exames, dia 10/12. Posso reavaliar mudar de farmácia se eu definir por Continuar tentando a testo.

Já nem sei mais o que fazer... a cada tentativa sem mudanças me deixa mais frustrada e sem energia.

 

Sinceramente, a única lógica que vejo é que todas as farmácias usadas até agora fizeram a fórmula sem o conteúdo indicado na receita. Isso não é tão incomum. Qual a sua cidade ?

15% = 82,5mg de testosterona por dia, 577,5mg por semana. Esta dose só fisiculturistas usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeira mente Boa Noite. Seus exames em grande maioria estão normais.

Menstruação ainda vem? Fez exame de USG transvaginal? Fez USG ou tc de utero e ovarios? 

QUanto aos seus exames e seu corpo como um todo está apto para receber TESTOSTERONA e produzir alterações significativas no seu corpo. Não tem nenhum fator a nivel de corporal para falar que as coisas não estÃo bem.....

Portanto : como está usando testo com a melhor das vias posssiveis que é pentravan e em dose elevada, o que eu sugiro: Colha novamente apenas Testosterona Totaal, SHBG, Testo Livre. Se estiver a mesma coisa quem te vendeu vendeu qualquer coisa menos testosterona.

Meu segundo conselho seria voce entrar em uma academia e fazer exercicio fisico URGENTE. Te ajudara muito em varios aspectos hormonais/psíquico/ físico.

Ficar morrendo dentro de casa babando e tomando sertralina te levará para o caminho da MERDA. Vai cuidar do seu maior sucesso na vida que é vc!

Terceiro ponto. Reduza seu SHBG se alimentando bem! Deixe remédios de lado e se alimente bem. 

Precisa de uma desintoxicação urgente. 

Que tal uma dieta? Nada muito bruto.....mas pelo menos algo que junto com exercicio fisico X Testo de Boa qualidade vão te trazer apenas benefícios.

Fico a disposição caso queira montar uma dieta (no seu caso) coloque os horarios que come, o que come e gosta de comer, e quantidade que costuma comer.

Agora eu vou deixar como sugestão apenas (sugestão):

O que eu tiraria ou mudaria (caso opte por fazer exercício físico e dieta)

1) Anastrozol - tomaria 1 mg Dia sim DIA não por mais 7 dias e depois descontinuaria o uso.

2) Sertralina- faria uma fogueira e mandaria para a medica as cinzas. Pare com isso, reduz efeito da testo e te deixa possuido por forças do Alem. 

Usaria melatonina 2 ou 3mg 1h e meia antes de dormir. 

3) Cortisol= com treino continuo e dieta regrada isso aqui pode ser tirado tbm. 

4) Estradiol e Progesterona= para que ela colocou isso? Está em menopausa?? Tem sintomas de mudança de temperatura rápidas? Acredito que sim...

5) acido folico 1000 mcg e magnesio quelado = tbm não entendi??? Seu primeiros exames já estavam normais para as indicações de uso dos mesmo. Qual a teoria da medica??

6) Spray nasal de ocitocina= Absurdo dos Absurdos. ocitocina e cortisol/testosterona não combinam. Competem.......oxitocina diminui cortisol e vc esta tomando cortisol, oxitocina é bloqueado sua função pela testo. Oxitocina ela esta usando aqui para tratar seu humor?? So posso acreditar nessa barbaridade......enfim......exercício físico continuo, dieta balanceada e uma boa Testosterona.

O que eu tenho VONTADE de fazer: colocar vc treinando e depois de 1 mes dar 25mg de propionato de testosterona para ver como reage. RS

O que eu POSSO orientar: 1) Colha novos exames RÁPIDO (shbg/testo total e testo livre) e descubra se foi enganada (com ctz foi). 2) Segunda feira se matricule na a academia. 3) Vamos montar uma dieta 4) Troque de médica ou melhor use essa mesmo e avalie com ela implante GESTRINONA. (mistura de hormônios que já faz uso transdermico + testosterona, é colocado subcutâneo, é caro, dura 2 anos e pouco, mas pelo menos se sabe o que está tomando). 

Bom Não sei se consegui te ajudar.....

Mas posso te garantir que com mudanças rápidas pode voltar a ser feliz....

É casada? Seu esposo reage como? Te apoia?

Portanto deixe de ser uma farmácia ambulante e seja VC MESMA NA SUA MELHOR VERSÃO.

TMJ

 

 

 

 

Respondendo:

a menstruação ainda vem, mas mais irregular. Tudo normal com meu utero e ovário, fiz todos os exames. 

Me senti com muitas mudanças de humor e alguns calores noturnos por isto entramos com os hormônios.

o ácido fólico, segundo a médica é pra reduzir a taxa da homocisteina, que estava no limite.

sou casada e  meu marido está perdido nisso tudo... difícil pra nós dois.

vou dar um jeito nesta minha vida, vou refazer os exames antes do previsto e volto pra contar e pegar as sugestões, muito obrigada 

 

8 horas atrás, Foston disse:

 

Sinceramente, a única lógica que vejo é que todas as farmácias usadas até agora fizeram a fórmula sem o conteúdo indicado na receita. Isso não é tão incomum. Qual a sua cidade ?

15% = 82,5mg de testosterona por dia, 577,5mg por semana. Esta dose só fisiculturistas usam.

Sou de Belo Horizonte e fiz em uma boa farmácia, mas ... nunca se sabe né? Esta dose alta é somente por um período pra vermos se eu tenho alguma reação , nao aguentava mais a falta de energia... vou refazer os exames e volto pra contar!

obrigada novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já cantei a bola...

1) O que esta usando não é testosterona.  A dose que está usando é ALTA como falado. E vc não tem fator corporal para não absorver. Faça um exame e processe essa farmácia.

2) Muito medicamento junto sem sentido.

3) Inicie URGENTEMENTE treino e dieta.

4) Coloque o nome da Farmácia que @Foston irá fazer uma varredura para vc......

Queremos apenas te ajudar..

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...