Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar percentual de Gordura!!!


MaxT

Post Destacado

Olá Pessoal,

Voltei hoje para academia após muito tempo parado e um problema de refluxo esofágico, eu esperava que estaria com um alto nível de gordura corporal, mas não esperava tanto para minha idade, antes eu praticava corrida e depois comecei a malhar, estive com cerca de 12 ou 13 de gordura a cerca de 7 anos atras, hoje no exame deu 23,618% de gordura corporal ? até assustei mesmo eu já tendo 34 anos, então quero deixar meu relato aqui das minhas evoluções mensais, não sou de ficar sem comer em dietas malucas, nem adianta vir me falar pra começar a comer frango com batata doce que comigo não rola, quero evoluir com treino e não deixando de comer, alguns alimentos já não como mesmo a quase 2 anos, refrigerante, linguiça, salsicha, margarina, enlatados em geral.

Vou colocar a imagem da avaliação que fiz hoje pela manhã para vcs observarem.

Ideias serão bem vindas, ajuda será bem vinda, dietas por enquanto não vou fazer nada especial, treino iniciei com o que o personal me passou, quem for acompanhando vai ver que resultados mesmo só terei em concreto após um mês, no entanto vou relatar minhas observações sobre os treinos e como meu corpo está respondendo, perguntas posso responder também, suplementos/termogênicos nesse primeiro momento acho melhor não tomar, pois no começo o corpo responde bem a queima

Meu objetivo é reduzir percentual de gordura, podendo tanto aumentar massa magra quanto reduzir gordura, não importando com o peso em si, mas o resultado no conjunto corporal que vai gerar, como por exemplo nas roupas.

Quero ver qual o percentual de gordura vou conseguir reduzir nesses primeiros 30 dias, então se quiserem dar palpite de quanto acham que será o valor vamos fazer projeções.

Quem pode acompanhando pode publicar também, servirá para me manter motivado.

20181122_122323.jpg

20181122_122408.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

O ideal seria equilibrar a sua dieta que é o mais importante. Palpites são apenas palpites e não resolvem nada. Levando em conta que cada organismo funciona no seu tempo particular, o importante é se manter focado e esperar a resposta do corpo. 1 mês ja é possível ver resultados, mas coloque uns 6 meses aí para ter uma mudança significativa caso esteja fazendo tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala o que gosta de  comer, os horarios que come, e a quantidade que come......

Ou melhor......

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Hoje fiz um treino leve novamente, 30 min de trabalho com pesos e 30 min de aeróbico com bike, no começo será treinos leves para não ficar quebrado ao ponto de no outro dia estar todo dolorido e não conseguir ir treinar.

Café da manhã com maça, torradas e bolacha de Maisena.

Por enquanto não fiquei exausto por estar treinando.

Amanhã academia abre das 15 às 19hs, vou ver se consigo ir esse horário e aí treinarei um pouco mais pois domingo será descanso aí não preciso preocupar se ficar doído.

Valeu, quem for acompanhando vai dando UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, MaxT disse:

Olá pessoal,

Hoje fiz um treino leve novamente, 30 min de trabalho com pesos e 30 min de aeróbico com bike, no começo será treinos leves para não ficar quebrado ao ponto de no outro dia estar todo dolorido e não conseguir ir treinar.

Café da manhã com maça, torradas e bolacha de Maisena.

Por enquanto não fiquei exausto por estar treinando.

Amanhã academia abre das 15 às 19hs, vou ver se consigo ir esse horário e aí treinarei um pouco mais pois domingo será descanso aí não preciso preocupar se ficar doído.

Valeu, quem for acompanhando vai dando UP.

bela refeição para 1 cutting... 

favor completar o tópico como mencionado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Locemar disse:

Amigo, se deseja perder peso, revise URGENTEMENTE a sua alimentação. Isso nem dá pra chamar de comida.

Infelizmente só foi o que deu tempo de comer, eu nem gosto de torrada, mas é o que tinha, não dava pra sair no mercado pra comprar pra comer antes de sair para minhas atividades, mas também não vou ficar contando calorias ou pesando comida pra ver qual será minhas refeições.

No almoço comi carne grelhada com mandioca, apenas alguns alimentos que estou podendo comer, mandioca, inhame, cuscuz, tapioca, estas estou podendo comer, devido a um problema de refluxo que tive a 2 meses não estou podendo comer, feijão, farinha, batata de qualquer espécie, laranja, limão, abacaxi, até mesmo açaí tem me feito mal.

Mas o foco maior será no treino, e não necessariamente em dieta, a medida do possível vou evitar comer coisas que só engordam, mas não dá pra fazer tudo, aqui no trabalho só tem bolacha pra comer e nada mais.

Pela sua experiencia se tiver alguma ideia do que comer mesmo com todas essas proibições será util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MaxT disse:

Infelizmente só foi o que deu tempo de comer, eu nem gosto de torrada, mas é o que tinha, não dava pra sair no mercado pra comprar pra comer antes de sair para minhas atividades, mas também não vou ficar contando calorias ou pesando comida pra ver qual será minhas refeições.

No almoço comi carne grelhada com mandioca, apenas alguns alimentos que estou podendo comer, mandioca, inhame, cuscuz, tapioca, estas estou podendo comer, devido a um problema de refluxo que tive a 2 meses não estou podendo comer, feijão, farinha, batata de qualquer espécie, laranja, limão, abacaxi, até mesmo açaí tem me feito mal.

Mas o foco maior será no treino, e não necessariamente em dieta, a medida do possível vou evitar comer coisas que só engordam, mas não dá pra fazer tudo, aqui no trabalho só tem bolacha pra comer e nada mais.

Pela sua experiencia se tiver alguma ideia do que comer mesmo com todas essas proibições será util.

meu camarada, vc esta gordo, não sabe montar ou seguir dieta.

E ainda diz que não vai contar macros para ter uma referencia ?

Não existe isso de alimentos que engordam ou não... o que conta é o saldo calórico e o timing.

Eu por ex como no pós treino Hershey/Kit Kat, sucrilhos etc.

Boa sorte... ?

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Locemar disse:

Amigo, se deseja perder peso, revise URGENTEMENTE a sua alimentação. Isso nem dá pra chamar de comida.

Foi educado ainda @Locemar.....

O cara ainda me fala que o foco será o treino.......

Apreenda:

Ganhar ou Perder= TREINO X DIETA X DESCANSO adequado.

Não tem como fazer descontinho em um pilar e jogar mais para o outro!

30 minutos atrás, MaxT disse:

No almoço comi carne grelhada com mandioca, apenas alguns alimentos que estou podendo comer, mandioca, inhame, cuscuz, tapioca, estas estou podendo comer, devido a um problema de refluxo que tive a 2 meses não estou podendo comer, feijão, farinha, batata de qualquer espécie, laranja, limão, abacaxi, até mesmo açaí tem me feito mal

Porque não faz o POST completo como solicitado e pare de andar em circulos.

Poste o que pode ou que vossa excelência poderia ou gosta de comer.

Quer ajuda " bem vinda" então faça o solicitado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...