Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Oxandrolona: 20mg por dia


Polianna Giovana

Post Destacado

Olá boa tarde , tenho 18 anos estou a quase 2 anos na academia mas esse ano comecei a me dedicar e a ter muito foco , perdi 3kg em 3 meses e aumentei muito minha massa magra notei muita diferença nos meus músculos, vou começar a fazer acompanhamento com um nutrólogo esportivo , mas estou querendo começar a tomar 20mg de Oxandrolona por dia apartir do ano que vem de 8h em 8h ou seja 5-5-10 ou 5-10-5  durante 5 semanas , queria saber se a quantidade está boa e o tempo também, depois do ciclo faria uma tpc com tamoxifeno durante 4 semanas essa tpc está boa ? E outra dúvida após o uso da Oxandrolona o que ganhei durante o ciclo mesmo permanecendo na academia eu irei perder ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Idade:18 

Altura:1,60

Peso: 55,5kg

Medicações em uso:anticoncepcional 

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino: 1 ano e 11 meses

Ciclos feitos: nenhum

 Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:nenhum

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: ai não tenho uma dieta correta pois ainda começarei o acompanhamento com o nutricionista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Aguardo

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Polianna Giovana disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: ai não tenho uma dieta correta pois ainda começarei o acompanhamento com o nutricionista 

E vc come o que durante o dia? Poste horarios, o que costuma comer, e quantidades....

Já de ante mão: Compre uma balança e apreenda pesar seu alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já podemos adiantar que anticoncepcional e esteroides não combinam. São hormonios antagônicos. Um vai reduzir a eficácia do outro.

5 horas atrás, Polianna Giovana disse:

E outra dúvida após o uso da Oxandrolona o que ganhei durante o ciclo mesmo permanecendo na academia eu irei perder ? 

Não. Se teu corpo vai atingir determinado nível com o uso de hormônios, não tem como ele manter naturalmente aquilo que foi conseguido de forma artificial. Se um cara sai pra encher a cara, tem como ele continuar bêbado mesmo depois que parar de beber? A lógica é a mesma. Para continuar tendo o efeito da droga, a droga precisa continuar circulando no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Uma pena não colaborar mais conosco.

Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Administrador
Em 23/11/2018 em 16:08, Polianna Giovana disse:

estou querendo começar a tomar 20mg de Oxandrolona por dia apartir do ano que vem de 8h em 8h ou seja 5-5-10 ou 5-10-5  durante 5 semanas , queria saber se a quantidade está boa e o tempo também, depois do ciclo faria uma tpc com tamoxifeno durante 4 semanas essa tpc está boa ?

Sobreviveu?

Sad Miss You GIF by swerk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...