Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Eae meus amigos do anabolismo constate! 

Ganhei um Typhon num sorteio da academia e gostaria de saber quais produtos posso utilizar na TPC. 

Tem grande risco dele me gerar uma Ginecomastia? Como posso prevenir? 

fr.jpg

Detalhes

Typhon é um suplemento P.H Categoria 3 e proporciona ganhos secos e duradouros que são perceptíveis após a primeira e segunda semana de uso.

Os ganhos acima de 8kg de massa muscular em um curto ciclo de 4 semanas são comumente relatados pelos usuários. Ganhos de força também são visíveis para a maioria das pessoas que relataram um aumento de 15% a 25% em sua força depois de usar este suplemento.

BENEFÍCIOS TYPHON

• Aumento da massa muscular magra;
  • Aumento da força;
  • Ganhos com baixa ou nenhuma retenção hídrica;
  • Ganhos de acima de 6kg;
  • Não converte em estrógeno;
  • Aumento da vascularização;
  • Definição muscular;
  • Redução da gordura corporal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um produto da categoria dos PHs que promete muito e faz pouco. Trazem mais colaterais do que ganhos. 

A fórmula do Thyphon é a mesma do Ultradrol e bem parecido com o Superdrol, um PH tóxico ao fígado. PHs na verdade não oferecem nenhum bom custo x benefício pois são drogas pouco conhecidas no mercado sem estudos aprofundados sobre como elas agem no organismo. Não são mais seguros do que esteroides anabólicos usados pela indústria. São vendidos porque fazem um marketing em cima passando uma imagem falsa do que realmente são.

Tenha tamoxifeno em casa e cuide do fígado depois do ciclo. Não tem o que fazer para protege-lo enquanto estiver usando. Se a droga vai entrar, ela vai ser metabolizada pelo fígado e ele vai te odiar por isso.

Talvez ele aumente a sua prolactina e aí seria preciso usar cabergolina ou bromocriptina pra controlar a gineco, mas como eu falei, não existe estudos sobre o que a droga pode causar então não da pra saber ao certo o que irá causar a sua (possível) gineco. Só se fizesse exames específicos de sangue.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SuperClockMDS disse:

Então galera eu não conheço fornecedor de veneno nenhum aqui em RJ, e ganhei esse Typhon... queria saber alguma TPC boa para ele 

A gente nao pode sugerir TPC de algo que a gente nao sabe como vai reagir no teu corpo, deu pra entender?

Por isso que eu falei dos exames, porque baseado nas alterações que der, fica mais fácil de tentar te consertar.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, SuperClockMDS said:

Então galera eu não conheço fornecedor de veneno nenhum aqui em RJ, e ganhei esse Typhon... queria saber alguma TPC boa para ele 

Normalmente as próprias marcas que vendem esse tipo de produto já vendem ele com um pacote com a TPC que eles mesmo designam e que eu, sinceramente, faço a mínima ideia da composição e de como, ou se, funcionam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o fematrope. Um ph feminino da Dragon. Porcaria, puro marketing. Ganhei um "voluminho" 1kg na balança, minha voz ficou rouca (pior do que quando usei oxan) e joguei dinheiro fora. Mesmo que vc ganhou o produto, é mais colateral que resultado. Eu iria de testo low dose. E Esse negócio de tantos kg em tantos meses não existe. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sasa disse:

Eu usei o fematrope. Um ph feminino da Dragon. Porcaria, puro marketing. Ganhei um "voluminho" 1kg na balança, minha voz ficou rouca (pior do que quando usei oxan) e joguei dinheiro fora. Mesmo que vc ganhou o produto, é mais colateral que resultado. Eu iria de testo low dose. E Esse negócio de tantos kg em tantos meses não existe. 

O marketing já começa quando dizem que um produto é "hormonio feminino". 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Locemar disse:

O marketing já começa quando dizem que um produto é "hormonio feminino". 

Com certeza @Locemar mas como era um produto novo e não  havia relato de ninguém, só das meninas patrocinadas (e estas, claro, falam bem) me dispus a testar. A proposta dele é de dar ganhos "parecidos" com a oxan sem colaterais. Pura mentira. Se for colocar na balança o "ganho" não valeu pelo colateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei ph 2x !

tive problemas no fígado, pele ficou com rash, fora as dores no fígado.

sempre mantive ingestão de agua alta e alimentação controlada.

(então nesse caso foi o ph do potinho colorido mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, davidevh disse:

Eu já usei ph 2x !

tive problemas no fígado, pele ficou com rash, fora as dores no fígado.

sempre mantive ingestão de agua alta e alimentação controlada.

(então nesse caso foi o ph do potinho colorido mesmo).

Vc não usou nenhum protetor hepático durante, antes ou depois ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por EMD
      Olá galera, sou novo aqui e criei a conta para poder interagir e também para tirar uma dúvida ...
      Vou ser bem honesto, sou um iniciante na musculação, não tenho nem 3 meses de treino, minha dieta não consigo manter, mas ... o jaca aqui resolveu ciclar assim que pisou na acadêmia por indução de um amigo (burr* para um car@lh*).

Meu ciclo atualmente é:
      1-8 500mg/sem enantato
      1-5 Diana 40mg

Estou na quarta semana do ciclo ..
      Saí dos 59kg (com 178cm (sim burro e frango)) 3 agora estou com 66kg).
      Disso eu ganhei pouca massa magra (chuto no máximo 1,5kg)
      O resto retenção e gordura.

O problema é que não estou conseguindo manter a dieta desde a primeira semana, eu mantenho por 4 dias e depois fica fod* de engolir toda a comida, mesmo com shakes ..

Minha dúvida é: parar o ciclo agora, visando diminuir colaterais já que os ganhos serão nulos (pela dieta mal planejada), ou seguir??

Ps: sim, eu sei, fui inocente e burro, caí na onda do amigo e sem nunca ter feito uma série de supino na vida já hávia aplicado testo e tomado dbol, ninguêm precisa me dizer que está tudo errado, porém preciso dessa orientação, se eu parar, tenho tamox, farei tpc, aprenderei a treinar e a comer, para depois pensar em ciclar.

Ps2: se eu parar, fazer a tpc após quantos dias?

Obrigado.
    • Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Por ThiCP
      Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
      Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .
      Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
      Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 
      Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. Há 3 meses que fui descobrir isso (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).
      O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 
      Muito obrigado

• Por letcall4

Altura: 1,67

Peso: 65 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): tomando bilastina 20 mg, fluoxetina 10 mg

Problemas de Saúde: nenhum 

Tempo de treino: mais de 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não fiz 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não fiz 

Divisão de treino e horario do mesmo: A e B / malho de 06:00 as 7:00 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      -Café da manhã 7:15 - 1 ovo e 2 claras + queijo minas / café 
      -lanche da manhã 10:00 - fruta
      -almoço 13:00 - 2 col. de arroz, 1/2 concha de feijão, 1 carne e salada
      -lanche da tarde 16:00 - pão integral ou crepioca com queijo minas
      -janta 20 hrs - mesmo do almoço
      Oi galera, achei esse fórum e resolvi fazer esse post, preciso de ajuda de vocês com treinos e dietas. Treino há mais de 2 anos mas nunca treinei intensamente, esse mês foi bem complicado para malhar pois tive alguns problemas de saúde. Comprei a oxandrolona da landerlan 5 mg para tomar mas depois de ler alguns relatos aqui no forum resolvi pedir auxilio a vocês. Queria emagrecer para depois ganhar massa, alguém para me ajudar? 

@Apollo Galeno tenho visto você ajudando outras pessoa, ficaria imensamente grata se me ajudasse tambéeeeem
    • Por marcusvcf
      Galera estou fazendo um  ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total.
      Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. 
      Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. 
      Minhas dúvidas são 

1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é  uma opção mais cara.

2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ?

Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né...
      O que aconselham ? 

• Criar Novo...