Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEITE X DEFINIÇÃO


Carioca_19

Post Destacado

  • 7 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

galera, a lactose éum açucar que tem no leite, ele é feito por dois carboidratos menores, sendo chamado de monossacarídeos, a glicose e a galactose, veja bem termina com ose, então é um açucar, a maioria dos açucares terminam com ose, vamos da uma pesquisada melhor antes de falar o que as outras pessoas falam, vamos pesquisar e não ir na onda dos outros, e é frescura que atrapalha a definição, se vc malha sempre, seu corpo sempre vai estar com o metabolismo ativo, só não coma porcarias,pode tomar o integral se não tiver problema com colesterol e obesidade, ou o desnatado mesmo que é melhor.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Acredito que o problema se encontra nao na lactose ou pelo leite ter gorduras, mas sim o sódio que existe no leite e que retem líquidos nos músculos dificultando a definição. Mais é claro que isso tudo se soma ao sódio que ingerimos durante o dia na alimentação e que faz toda a diferença. Ou seja nao é o leite que retem liquidos nos musculos e sim o sódio que se encontra no leite. Se fosse o leite, a lactose ou a gordura do leite , entao os seus derivados também provocava o mesmo problema de retenção e nao é isso que acontece. Essa é minha opniao!   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/02/2003 em 21:52, Carioca_19 disse:

Galera queria saber se isso é lenda ou se realmente leite prejudica a definição...

Na minha opiniao o leite desnatado n atrapalha em nada pois n tem gordura!!!

VAleu e falem ai!

Ja tomei tudo que é suplemento. Ultimamente minha base de fonte proteica é o leite e sinceramente é a melhor coisa que fiz. Sobre definição, talvez seja lenda.Se não for deve ser valida somente para fisiculturistas profissionais que necessitam definição extrema. O único porém do leite que eu vejo é que muitas pessoas sentem-se empaturradas com o leite . Não acho legal tomar muito se a pessoa tem essa sensação de empanturramento  devido a lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...