Jump to content
mm eng

Indicação de suplemento para quem está começando a treinar

Rate this topic

Recommended Posts

27 minutos atrás, mm eng disse:

Bom dia, estou começando a treinar e gostaria de indicação de suplementação ideal.

????????

A indicação ideal é: não jogue dinheiro fora com suplementos neste momento. Gaste este valor combinado nutricionista esportivo (preferencialmente) especializado em fisiculturismo.

Suplementos servem para suplementar aquilo que falta na alimentação. Comendo adequadamente, não há necessidade de suplementar. Se houver (o que eu duvido) o profissional irá te orientar. Tenha em mente que nada substitui a completado da "alimentação de verdade".

28 minutos atrás, mm eng disse:

Obrigado, mas como pouco e não tenho alimentação variada, por conta da rotina de trabalho sempre viajando.

E como queria crescer pelo menos 2cm no braço achei que um suplemento ajudaria.

Até pode ajudar mas ainda sim da pra melhorar a alimentação se organizando e levando marmita de casa. 

E mesmo assim, nao podemos te indicar o suplemento ideal sem saber de qual suplemento vc precisa. Crescer 2cm de braço não é algo fácil 

45 minutos atrás, mm eng disse:

Obrigado, mas como pouco e não tenho alimentação variada, por conta da rotina de trabalho sempre viajando.

E como queria crescer pelo menos 2cm no braço achei que um suplemento ajudaria.

Sabe porque a Gracyanne Barbosa tem aquele tamanho todo? Ela vai a restaurantes e leva a própria comida. É uma questão de prioridades e organização.

Obrigado pelas orientações.

Poderiam me passar uma cronograma de treino. Pra fazer em casa. Onde estou atualmente não tem academia.

Tenho uma barra com algumas anilhas e 4 alteres dois de 5Kg e 2 de 8Kg

Tenho 1,74m de altura. Peso 78,8Kg, com 34cm de braço, 28cm de ante braço e 89cm de barriga.

Mais uma vez obrigado pelas dicas

Livro - Nutrição para o Esporte e o Exercício - McArdle - 4ª edição

Acima um dos milhares de Suplementos excelentes para ganhos com qualidade.

No inicio terás dificuldade em comer o mesmo, mas com o tempo, organização e pesquisa, será totalmente palatável.

Verás como mudarás mentalmente e fisicamente.

TMJ

Em 26/11/2018 em 12:12, mm eng disse:

começando a treinar e gostaria de indicação de suplementação ideal

O ideal é dieta. Geralmente as dietas costumam ser suplementadas basicamente com whey protein e multivitamínicos e multiminerais.

Monte você mesmo a sua dieta:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sam9393
      Olá, pessoal. Tenho síndrome de ovário policístico (SOP) e estou fazendo tratamento somente com uma dieta low carb (( já apresentei ótimos resultados) e sem remédios ou anticoncepcionais.
      Malho frequentemente e tenho notado ganho de massa com a dieta que faço mais quero dar um estímulo diferente com uso de suplementos proteicos.

Gostaria de saber se é permitido/indicado o uso de suplemento para quem tem SOP. E se quem tem a síndrome teve alguma piora no quadro com o uso do suplemento.
      lembrando que pessoas com sop devem ter uma dieta low carb já que possuem uma resistência a insulina
      obrigada
    • By EverTonSN
      Fala monstros, galera estou trabalhando em uma pizzaria e eu fico o dia todo em pé... isso se torna cansativo pois trabalho de Seg. a Sáb. e fico o dia todo em pé.. tanto no serviço quanto no ônibus e mêtro.
      Acima da minha panturrilha estou sentindo umas dores, nos punhos e braços também pois abro massa de pizza usando rolo.
      Eu quero saber qual(ais) suplementos podem me ajudar a ter mais resistência e conseguir ter mais energia para trabalhar.
      Em relação a descanso isso não é problema pois assim que eu chego so tomo café e durmo.
    • By Gabrielcaimbro
      Pessoal, boa tarde! 
      Estou na duvida sobre qual creatina comprar:
      Creatina Universal 200g - R$60,00 - (Um amigo meu esta voltando da gringa, então tenho certeza que o produto será original) 
      Creatina NewwwNutrition 1kg - R$90,00 (A fabrica fica na minha região então eu não teria custos com o frete,  eles possuem laudos, e a marca é apoiada pelo Mestre Sardinha) 
      Sei que a da Universal possui o selo Creapure, mas isso realmente faz diferença? 
      A diferença de preço é gritante. Atualmente, estou tomando 6g/dia da creatina da Growth, porém não está compensando pra mim pois o frete para minha cidade sai muito caro. 
      Entre as duas que citei, qual devo escolher? 

• By Davii78
      To em duvida em qual o whey comprar esse:
      https://www.realsuplementos.com.br/whey-100-pro-isolada-voxx-suplementos-900g - Esse vou comprar em minha cidade por 80 R$ 
      ou o da Growth: 
      http://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936 - Vou comprar no site com frete de 27 R$ 
      Qual vale mais?

• By Matheus Bueno
      To treinando para emagrecer e ganhar músculos,preciso diminuir o colesterol.Se eu diminuir a quantidade de comida e deixar de comer carboidrato depois das 18 horas eu posso tomar creatina,whey e malto?juntos?qual é a medida recomendada?como o malto é carboidrato,eu tava pensando em tomar ele junto com whey e creatina e nao comer nada depois das 18 horas,posso?
      malto por ser carboidrato eu n sei a quantidade ideal,e por provocar pico de insulina ele pode dar algum efeito se eu tomar,já que com essa redução alimentar o nivel de glicose fica menor e ele faz cair mais ainda,eu posso tomar?
  • Create New...